Bruno, você tinha dois detalhes a revelar sobre o Torneco e sobre o Lanzi na MP em que disse quais eram suas ações noturnas. Bem, acho que agora não tem mais problema revelar quais são os detalhes.
Somos 7 vivos agora:
1 - WillDice
3 - KYU
8 - Dopelganger
11 - Baku //// Locke
12 - Tetris
14 - Bruno Pellegrino
15 - Cigano
(Supus que o Etálides morto no post do MVerde tenha sido realmente o Aluriel)
Desses, o Bruno e o Will já se revelaram cidadãos (Jasão e Hilas, respectivamente). O Cigano se revelou independente (o dragão estranho). Temos 7 vivos, e como ainda não perdemos, devemos ter mais 3 mafiosos, ou 2, se tivermos sorte (acredito em três).
Tirando o Bruno, o Will e o Cigano, temos 4 jogadores não revelados, ainda, eu, Baku /// Locke, Tetris e KYU.
Por esse motivo (da possibilidade de 3 desses 4 comporem o resto da máfia), e considerando também que umas pessoas ainda me consideram suspeito, perferi me revelar.
Sou
Pólux, irmão gêmeo de Castor. Não possuo, assim como ele (foi morto essa noite

), qualquer ação noturna.
Agora vamos focar nos três que não se revelaram ainda. Existe uma chance grande de:
(a) Os três (ou apenas dois deles) são mafiosos, e linchando-os nós vencemos;
(b) Um (ou mais de um) dos revelados estão mentindo. Dos quatro revelados eu diria que o papel do Bruno (dã), o meu e o do Will são mais difíceis de mentir, pois o Bruno é o personagem principal da coisa toda e eu e o Will temos ligação com personagens presente no jogo. Então, se alguém estiver mentindo, eu sugeriria o cigano.
Dos três ainda não revelados, aqui vai minha acusação:
[quote="KYU"]O discurso do Lanzi me despertou alguma curiosidade. Ainda estou tentando ligar os pontos, mas acho que terei um informação interessante pra revelar se conseguir algum resultado essa noite. Infelizmente, ainda é uma teoria, ainda que provável fato./quote]
E aí, alguma informação? Acho que essa história de dizer que pode ter informações e agora seu primeiro post do dia é perguntar por ações noturnas meio furado, hein
Já acabou o momento de ficar procurando por ações noturnas (aliás, acho que nunca tem, mas tava complicado nesse jogo). Poderíamos partir pras discussões mesmo, não acham?
Voto: KYU