Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 27 Set 2008, 16:50

0.0

Três mortes?! Onde estavam os dois outros matadores durante o jogo inteiro?! What the fucking hell is that?!

Cara, acho que ainda temos chance, estou esperando pelas ações noturnas usuais. Bruno, é hora de apontar o alvo.

Outra coisa, o WillDice morreu? Não me lembro devido ao recesso e, caso ainda esteja vivo, está muito inativo!

Vamos lá galera, o Lanzi morreu e é assim que começa!
KYU

Mensagempor Dopelganger em 27 Set 2008, 18:17

Bruno, você tinha dois detalhes a revelar sobre o Torneco e sobre o Lanzi na MP em que disse quais eram suas ações noturnas. Bem, acho que agora não tem mais problema revelar quais são os detalhes.

Somos 7 vivos agora:

1 - WillDice
3 - KYU
8 - Dopelganger
11 - Baku //// Locke
12 - Tetris
14 - Bruno Pellegrino
15 - Cigano

(Supus que o Etálides morto no post do MVerde tenha sido realmente o Aluriel)

Desses, o Bruno e o Will já se revelaram cidadãos (Jasão e Hilas, respectivamente). O Cigano se revelou independente (o dragão estranho). Temos 7 vivos, e como ainda não perdemos, devemos ter mais 3 mafiosos, ou 2, se tivermos sorte (acredito em três).

Tirando o Bruno, o Will e o Cigano, temos 4 jogadores não revelados, ainda, eu, Baku /// Locke, Tetris e KYU.

Por esse motivo (da possibilidade de 3 desses 4 comporem o resto da máfia), e considerando também que umas pessoas ainda me consideram suspeito, perferi me revelar.

Sou Pólux, irmão gêmeo de Castor. Não possuo, assim como ele (foi morto essa noite :triste: ), qualquer ação noturna.

Agora vamos focar nos três que não se revelaram ainda. Existe uma chance grande de:

(a) Os três (ou apenas dois deles) são mafiosos, e linchando-os nós vencemos;
(b) Um (ou mais de um) dos revelados estão mentindo. Dos quatro revelados eu diria que o papel do Bruno (dã), o meu e o do Will são mais difíceis de mentir, pois o Bruno é o personagem principal da coisa toda e eu e o Will temos ligação com personagens presente no jogo. Então, se alguém estiver mentindo, eu sugeriria o cigano.

Dos três ainda não revelados, aqui vai minha acusação:

[quote="KYU"]O discurso do Lanzi me despertou alguma curiosidade. Ainda estou tentando ligar os pontos, mas acho que terei um informação interessante pra revelar se conseguir algum resultado essa noite. Infelizmente, ainda é uma teoria, ainda que provável fato./quote]

E aí, alguma informação? Acho que essa história de dizer que pode ter informações e agora seu primeiro post do dia é perguntar por ações noturnas meio furado, hein :sobrancelha:

Já acabou o momento de ficar procurando por ações noturnas (aliás, acho que nunca tem, mas tava complicado nesse jogo). Poderíamos partir pras discussões mesmo, não acham?

Voto: KYU
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 27 Set 2008, 19:04

Vamos lá, acho que tá na hora de colocar as cartas na mesa!!! Eu sou o Poriclimeno, o cara que ganhou de Posseidon o poder de se transformar em animais!!! No jogo eu escolho um animal qualquer todos os dias pra me transformar durante a noite e ganhar um poder que o Verde me passa por PM!!! Mas n posso me transformar no msm animal duas noites seguidas!!!
Eis as minhas ações:
1ª noite: Me transformei num golfinho e ganhei um poder de rastreador e fui atrás do KYU, disse que ele saiu por um momento mas voltou logo!!!
2ª noite: Me transformei numa gaivota e ganhei poder de ladrão e fui no Sayid!!! Lembram que ele reclamou de um roubo de um poder dele??? Fui eu quem roubei, não o Locke!!! Mas n vou revelar que poder é esse!!!
3ª noite: Me transformei numa baleia, mas na pressa n especifiquei que tipo de baleia, aí o Verde tirou na sorte e saiu um tipo que me deixou bulettproof!!!
4ª noite: Me transformei numa águia e ganhei a possibilidade de escolher entre 3 poderes: observardor, rastreador e blocker!!! Ia observar o Calango, mas fui bloqueado e ele foi morto!!!
5ª noite: Me transformei num leão e ou seria duplo-votante, ou vigilante!!! Preferi ser vigilante e(meu melhor movimento do jogo) matei o Lanzi!!!

Bom, esse sou eu e foi isso que eu fiz nessa máfia até agora!!! E, pra mim só tem mais 2 mafiosos, e creio que sejam Baku///Locke e KYU!!! Como o Dople já votou, vou na onda dele!!!

Vote: KYU
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 27 Set 2008, 20:16

Fala sério, isso não acabou ainda?

Sinto muito pelo sumiço - passei a semana sem internet em casa, e no trabalho não foi moleza arranjar tempo, e estou em semana de prova na faculdade. :parede:

Mas vamos ao jogo:

Sim, eu já tinha me revelado como Hilas a alguns dias. Nenhuma novidade. Mas tem um detalhe importante que pretendia ter dito no dia anterior, embora não seja nenhuma surpresa: eu era o maçom do Sayid desde o dia em que ele me salvou do lago. Com isso posso confirmar a história do Tetris: foi mesmo uma gaivota que roubou um dos poderes do Héracles na 2ª noite (sim, ALÉM de vigilante e bloqueador). E eu sei qual poder foi. Pena que não estava lá para ajudar ele, mas espero que você faça (ou tenha feito) um bom uso dela.

Os suspeitos restantes são Kyu, Baku e Cigano. Ao menos dois deles devem ser máfia.

Já são dois votos no KYU. Mais dois e fecha. Se ele não for da máfia, podem ter certeza de que quem fechar a votação é. Mas, pelo que já expliquei, acredito que minhas opções são votar agora ou me virar para entrar antes do final do dia (segunda à tarde). Não tenho como garantir isso, e mais um dia sem linch é game over pra cidade, então:

Voto: KYU

E seja o que os deuses quiserem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2008, 21:45

I Still Alive.

Etálides morreu, eu ainda não, logo me considerem ainda nesse jogo, só que agora meus poderes foram pro saco.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2008, 21:46

Aumentando as informações, quando eu morri, o fogo começou pelo teto, percorreu toda a minha casa e como eu sou filho de Hermes, eu virei um pescador, mas me lembro de tudo, essa é uma habilidade secundária do meu RC.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2008, 21:47

Ahh, ehh bem que eu desconfiava do Lanzi, mas não tenho retórica pra peitar ele numa discussão, então ia me dar mal.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Dopelganger em 27 Set 2008, 22:03

Aluriel de Laurants escreveu:Aumentando as informações, quando eu morri, o fogo começou pelo teto, percorreu toda a minha casa e como eu sou filho de Hermes, eu virei um pescador, mas me lembro de tudo, essa é uma habilidade secundária do meu RC.

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Ok, né...

Então somos 8, 5 para linchar.
Dopelganger

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2008, 22:40

Mas sério, quem dentro do livro, tem o hábito de criar incêndios, ou alguma habilidade que envolva fogo?

Aluriel de Laurants

Mensagempor KYU em 27 Set 2008, 23:28

Não me matem ainda, estou escrevendo o post!
KYU

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2008, 23:30

Vamos esperar um pouco, pelo menos eu.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Set 2008, 23:37

Sinceramente não entendi nada sobre essa "morte" do Aluriel, mas isso não tem grande importancia agora, e ainda são 8 jogadores o que me deixa bem mais animado.

Essa noite minha ação não funcionou porque eu fui bloqueado. Tinha escolhido o Tetris, um dos meus grandes suspeitos do dia anterior (junto com o KYU e o Dople), mas não deu certo. E ao que parece a estrategia da mafia ia ser essa mesma: me bloquear ate o fim do jogo e ir matando os demais.

Mas como foi dito as ações noturnas nem foram tão importantes assim em boa parte do jogo, apesar de que agora no final elas estão sendo bastante relevantes para inocentar algumas pessoas.
Fora isso, a unica que foi realmente decisiva ate agora, acabou sendo essa ação de vigilante do Tetris.
As minhas ações foram brochantes, acho que tirando a do Cigano. A do Lanzi vai me deixar com traumas por um bom tempo, e espero não ser "investigador" tão cedo... :ops:

E o pior é que o Lanzi teve uma atitude bastante suspeita nos ultimos tempos. Aquela conversa de minhas ações noturnas não estão funcionando (ou ainda que não tinha mandado a ação para o Verde) é pessima. So tem sentido revelar se possui ação noturna: 1) Se ela depende disso para ser util (a minha por exemplo), 2) Se ela funcionou, 3) Para tentar inocentar alguem ou a si mesmo.

Outra, foi ele dizendo que não sabia em quem votar no ultimo dia, quando antes disso ele tinha acusado e votado em varias pessoas. E sempre salientando a importancia de linchar alguem e reclamando do povo que não fazia pressão.
Eu tinha votado no KYU nesse ultimo dia (antes no Cigano), e o Aluriel no Baku, e o Lanzi simplesmente ignorou isso e veio com essa conversa relatada. O que me deixou bastante irritado na hora, confesso. È verdade que eu tambem fiquei irritado com o Aluriel por ter votado no Baku (naquele momento um desperdicio).

Bruno, você tinha dois detalhes a revelar sobre o Torneco e sobre o Lanzi na MP em que disse quais eram suas ações noturnas. Bem, acho que agora não tem mais problema revelar quais são os detalhes.

Tinha, mas como eu havia dito não eram (e continuam não sendo) muito relevantes. Esses detalhes aparentemente davam pistas sobre os rc´s dos dois. No caso do Torneco, a mensagem dizia que eu tinha ficado confuso com o fato de que ele falava no plural. Ele dizia "nós vamos te ajudar", por exemplo.

Ja sobre o Lanzi, a mensagem dizia que era alguem em quem eu podia confiar, afinal tinha sido ele que tinha me dado a ideia de investigar os meus companheiros.

Com todas essas revelações, os meus suspeitos do dia anterior foram para o saco. Vou deixar para votar no KYU depois, para não fechar a votação.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor KYU em 27 Set 2008, 23:46

Com todo mundo se revelando, eu vou junto, o meu RC é tão incomum quanto o do Barco no início.

Eu, primeiramente, sou um item, o item que todos procuram. Sou o Velocino de Ouro, pró-cidade.

Eu NÃO tenho ação noturna, como menti por muito tempo, mas tenho algo parecido. Basicamente, determinadas pessoas, aquelas com o poder de Ladrão e outros casos não especificados na minha MP, podem me "pegar" e com isso ganham algumas coisas especiais que eu desconheço. Os únicos que me pegaram até agora foram o Locke e o Lanzi.

Eu comecei solto, ai o Locke me pegou, ai fiquei solto porque o Locke morreu, ai o Lanzi me pegou e recebi uma MP dizendo que tinha uma contagem se iniciando. Imaginei que o Lanzi podia ser ou Jasão ou o próprio Pelias, já que são estes dois que querem o velocino. Pelo que entendi, o jogo acabava e a Mafia ganhava se tivessem ficado comigo por mais um dia e por isso desconfiei do Lanzi (já que o Bruno é o Jasão).

Outra coisa, quando me investigam, no caso de saber aonde eu fui, o que eles recebem é a ação da pessoa que está me carregando e não sei se também recebo a taxação Mafia ou Cidade do meu portador. Além disso, se alguém me visitar, eles visitam na verdade meu portador e, portanto, não posso ser morto durante a noite, somente linchado.

É isso, essa é minha defesa, ainda temos tempo de dia, não façam linch em mim só por desconfiarem. Eu mesmo desconfiaria de qualquer engraçadinho que já metesse bala pra me finalizar, já que tenho três votos.
KYU

Mensagempor Tetris em 28 Set 2008, 04:08

UNVOTE

Vou deixar o KYU de lado pq tenho como confirmar o q ele está dizendo!!!

Então vou partir pra outro suspeito meu!!! Baku///Locke!!! O Baku insinuou ser Ladrão, mas n falou mais nada!!! Portanto quero ver algumas explicações do Locke agora!!!

Vote: Locke
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 28 Set 2008, 04:09

N saiu direito!!!

Vote: Locke
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais