Acho que tenho uma lenda lendário quanto à Vampiro, apesar de off: uma vez o Roj, autor do OPERA, tava falando disso com a gente num podcast. Mais voltado pros jogadores de vampiro mesmo, os fanáticos que se vestiam com tudo preto, capas, blalala, ankhs e tudo mais. Chegou à seguinte conclusão: Existe uma coisa chamada A MÁSCARA, eles devem ser DISCRETOS, não chamar tanta atenção do jeito que fazem! xD
Guia do Smaug para caçar vampiros de VaM:
Quando sair a noite procure grupos formados pelos seguintes individuos:
-Um punk (?) usando jaqueta de couro ou sobretudo (???) e uma ninja-to (Brujah)
-Um branquelo gay de sobretudo com um violino (toreador)
-Um individuo (homem ou mulher) lindo, maravilhoso com aparencia acima de 3 (nosferatu usando ofuscaçao 3);
-Um retardado que parece o frikazoid ou o coringa do seriado do batman e que faz quest~~ao de mostrar quao louco ele eh(malkavian)
-Um homem das cavernas (gangrel)
-Um executivo com terno e maleta no meio desse povo todo (serve tb um sobretudo, com katana) (ventrue)
-Um perfeito professor de Hogwarts com toneladas de aneis, pingentes, pentagramas, cartola e uma bengala (tremere)
-vc pode trocar ou acrescentar tb o rapaz revoltado com o mundo que fica pregando a anarquia e xingando os outros membros (mas que sempre ajuda eles, eh, eh o caitiff)
Como podem ver, os vampiros sao otimos dissimuladores, escolhendo bem seus companheiros na hora de formar um grupo de modo que passem despercebidos na multidao...
E também tem esse cara aqui que contribuiu muito para isso:
SPOILER: EXIBIR
Cebolituz, se os vampiros de VaM fossem metade do que os vampiros de Blade sao, seria meu jogo favorito...