EternalWyrm escreveu:E não, eu não dou direito a ninguém de vir fazer ataques diretos como esses a mim unicamente porque eu penso de maneira diferente.
Eu também não dou o direito de alguém me chamar de medíocre, dizer que eu mereço um soco, que eu afundo a sociedade, que não tenho personalidade, tive má criação e que sou uma assassina em potecial, só porque é a opinião sagrada dele e ele tem direito de dizer.
Se você tem o direito de expressar sua opinião, todos têm. Um usuário teve a opinião de que você estava agindo feito um imbecil, e pode ter certeza que ele não é o único. Eu também tenho opinião polêmica sobre muitos assuntos, por exemplo, sobre o sedentarismo. Mas não é por isso que eu fico procurando notícia na internet de gente que morreu de ataque do coração porque não fazia nada da vida e fico postando aqui falando que "esses gordos deveriam tomar vergonha na cara e fazer exercícios". Primeiro, eu não faço isso porque isso se chama preconceito, e eu não tenho preconceito contra gente gorda ou obesa, eu não sei da vida de ninguém e também não é da minha conta.
O post do Cebolituz está perfeito. Todo mundo já sabe sua opinião sobre isso aqui, você ir criar mais um tópico, pra começar tuuudo aquilo de novo, é sim uma coisa muito imbecil. Seja qual foi o motivo que te levou a fazer isso, é imbecil: se criou pra se aparecer, pra criar briga de novo, pra mudar a opinião de alguém ou porque você é um clone que quer tirar onda com todo mundo.
Você é cheio de dar opiniões por aí, e faz isso de uma maneira preconceituosa demais, não espere que os outros vão lhe aplaudir por isso, ou mudar suas opiniões só porque você falou. Além do mais, em muitas dessas suas opiniões, claramente se percebe uma enorme inocência e falta de conhecimento da sua parte, como no caso das camisinhas e das promoções em lojas de varejo. Você chega falando um monte de coisa sem nem entender o assunto profundamente e ainda quer o quê? Que todo mundo concorde com você?
A propósito, que conhecimento de sociologia e comportamento você tem pra afirmar com tanta certeza que o que você diz está certo, a ponto de se auto-sugerir um palestrante no assunto? Você pode, sim, ter sua opinião, do jeito que você quiser. Mas daí pra uma palestra é uma coisa beeeem diferente.
E não seja hipócrita, que você sabe muitíssimo bem que não é dos mais simpáticos por aqui. Você pode ser muito inocente, mas burro não é. Você é só mais um estranho, como qualquer outro estranho nesse fórum, vem aqui julgando todo mundo por causa do modo que vivem suas vidas e espera uma recepção calorosa? O que você faria se um dia um cara que você nunca viu na vida batesse na porta da sua casa e começasse a dizer que seu modo de vida afunda a sociedade, ou qualquer outra coisa do tipo?
No mais, você parece que entrou no fórum pra ficar só postando coisa polêmica no off-topic. Isso per se já é um motivo pra moderação ser tolerante com você, pois, apesar de termos esse off, o fórum é sobre RPG e coisas relacionadas. Se ainda você usasse só o off-topic, mas postasse coisas mais "construtivas", como notícias, ou mesmo piadas, pode ter certeza que isso tudo não estaria acontecendo. Postar opiniões é super válido, mas de uma forma que não seja preconceituosa ou ofensiva, se quiser ser levado a sério; e se essa tal opinião já foi discutida até os ossos antes, não tem porquê ficar voltando no mesmo assunto, a não ser trollagem. E, nesse caso, os moderadores têm sido tolerantes, sim. Você pode discordar, mas é assim que as coisas funcionam por aqui. Isso é uma
sociedade, você que fala tanto dela, devia ter noções básicas de boa convivência. Fora isso, se todo mundo é tão injusto com você, tem vários outros fóruns por aí pra você espalhar sua mensagem, já que a parte do RPG daqui parece ser irrelevante pra você, isso não faria diferença nenhuma.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.