No começo o Kenshin tentou pular e atacar o Saito na queda, se aproveitando da energia cinética no golpe para acrescentar mais força, poderia ser descrito como um Power Attack (Ou Finesse Attack?) do Kenshin que ele errou e o Saito aproveitou para atacar. Também tem um talento do True20 Freeport Companion chamado Riposture que pooeria ser usado para descrever essa e outras cenas da batalha.
Misturar talentos com tecnicas faz minha cabeça girar. Para mim aquilo foi puramente descritivo.
pelo mangá (eu n vi o anime mas li o manga) que é um tecnica dele, talvez uma espécie de investida que da mais dano. Nesse momento o Kenshin tenta aparar e contra-atacar (Riposture denovo?) mas falha, o Saito então atira ele na parede com a força do corpo dele (um encontrão, em termos de regra ele fez absolutametne nada, a não ser q o Kenshin atacou e ele usou Riposture para contra-atacar.
Concordo.
- Caido e encostado nap arede Kenshin é tomado pelo instinto assasino de Hitokiri, ele usa Rage
Ele ganhar bonus por revelar seu verdadeiro estilo de luta e sendo possuido por uma sede de sangue como Rage? Hm Rage pode ser pegade outra forma no M&M né?
Kenshin vem em investida e desaparece em pleno ar devido a velocidade extrema (Só consigo explicar isso através da magia, ele ativou Haste) mas o Saito interrompe o ataque dele e da um chute (esse foi claramente um Riposte). Depois Kenshin faz um rolamento, seria u mteste de acrobacia para naõ sofrer Knockdown? Sabemos que D&D e True20 não tem um sistema que represente isso.
Book of Nine Swords, estilo Iron Heart.
- Kenshin se levanta e esquece totalmente dos ferimentos (Ele usou Determination, sua core hability de guerreiro, gastando um ponto de convicção e perdendo todas as suas condições de dano)
E eu acho que tive uma ereção.
- Saitou tenta novamente sua "investida devastadora" (All-Out Attack?) mas apesar de ter gastado uma rodada mirando o resultado não é alto o bastante para acertar Kenshin com seus poderes ativos. Kenshin ataca e acerta (O golpe em no pescoço poderia ser um critico ou um Finesse Attack bem sucedido). Saitou simplesmente não conseguiu alcançar o CD do Kenshin no teste de Toughness, ele leva uma condição de Dazed.
Acho que esta lendo demais em um golpe que errou.
- Kenshin e Saito tomam a mesma iniciativa e dão uma investida um no outro, ambos aparam os ataques, sequem em uma sucessão de ataques aparados, Kenshin se utiliza de acrobacias e saltos (Power Attack ou Finesse Attack?) para tentar uma vantagem mas não consegue.
Esta mais para Finesse viu.
- Kenshin salta na parede e devolta (All-out Attack?) mas ambos aparam, Kenshin vai parar na parede e tenta outra vez, nesse momentos ambos ficam com as espadas encostadas em u mteste de força (seria alguma tecnica?) até que Saito coloca sua outra maõ e empurra a espada com ela, ele passa então a empurrar Kenshin até a parede (Provavelmente uma tecnica mas parecido com um encontrão)
- Kenshin se aproveita e da uma joelhada em Saito (A tecnica o empediu de usar a espada?) ele então salta sobre ele (Mas nesse caso poderia ser só ele se movendo para trás de Saito já que em True20 não temos ataques de oportunidade, em D&D ou no True20 com ataque de oportunidade que eu uso ele simplesmente usou a pericia Acrobacia).
D&D e d20 em geral sempre teve dificuldade para representar essa combinação de ataques corporais com armas não?
Outra investida (Ou All-Out Attack) mas dessa vez Kenshin tenta cortar o mal para rais e no lugar de acerta Saito usa Sunder em sua Katana e ele consegue.[/quote=
Mas Saito não é mal :p!
[quote]- A espada está quebrada mas mesmo assim Saito a utiliza para tentar uma outra vez a sua tecnica de investida, ou ao menos parece, na verdade ele usa Bluff e atira a espada, Kenshin é atingido mas passa no teste de Toughness e não leva nenhuma condição de dano (Ele é simplesmente resistente demais).
O que é estranho, já que ele não parece ter muita constituição. Talvez sejam os niveis.
- Saito usa Bluff denovo, se aproveita a distração de Kenshin e manda uma sequencia de socos (Tem um talento para isso em True20 mas eu n lembro o nome). Kenshin leva uma condição de Hurt.
Cacilda FIST OF THE NORTH STAR
- Saito usa pin em Kenshin que acaba falhando no teste e fica preso mas eventualmente conseque sair e o atinge com o punho da espada (ou aquilo era a bainha?), nada mais do que um ataque de oportunidade em D&D, mas não lembro se algo parecido acontece em True20. Kenshin gasta uma ação de movimento para se distanciar.
Era a bainha!
- Ambos dão novamente uma investida e erram quando são interrompidos por um homem queentra pela porta e grita...
...PAAAARRREEEEMMMM
De qualquer forma, mãos a obra. Onde devemos começar?
Existe um SRD para True 20/M&M?