O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Vincer em 20 Out 2008, 00:45

Eu adoro isso... a nova geração de futuros nerds/rpgistas vai ser ainda mais interessante que a nossa :dança:

Tentei jogar forumwarz, mais por causa do tema que pelo estilo. Jogo de site, daqueles que fazemos umas ações por dia e evoluímos... mas nesse os jogadores interpretam um usuário cliché da internet(as classes são: camwhore, emo, noob, hacker e troll, nem preciso falar qual eu escolhi) numa espécie de competição/jogo onde fórums da internet são alvos de ataques (flood, trollagem, etc). Cada missão ou fórum afundado dá xp e o jogo todo parece a interface de um computador. Bem criativo, vale a pena pelas piadas sobre internet, fóruns e toda a fauna que habita esse meio(e não deixa de fora piadas com o 4chan). Mas, como eu esperava, só vale a pena por isso, para algumas poucas risadas... o jogo é uma droga, eu enjoei em 15 minutos. Se alguém quiser dar algumas risadas para distrair pode ser interessante. Mas ainda prefiro usar a internet de verdade, é mais engraçado :bwaha:

O outro jogo que estive jogando recentemente chamou minha atenção:
Alguém já ouviu falar de Fallen Empire: Legions?

Esses caras estão tentando inovar na área de entretenimento eletrônico. Eles conseguiram transportar a famosa engine torque (derivada do tribes) para uma versão embutida no navegador, e estão lançando uma plataforma chamada "instant action". É uma espécie de portal/comunidade (a là steam) onde os usuários podem acessar diversos jogos, todos rodando dentro do navegador, enquanto podem continuar navegando na internet e tendo acesso as funções da comunidade do portal(como chat, gerenciar profile, etc). A idéia é interessante, e parece estar funcionando... Há cerca de 5 ou 6 jogos disponíveis no momento, todos rodando em torque, ou seja, jogos 3D. E de boa qualidade. Mas os jogos parecem ser fracos... exceto por um.

Tribes foi um jogo revolucionário. Para quem nunca jogou, trata-se de um jogo de tiro futurístico(jogo antigo) onde o jogador tinha uma mochila (jet pack) capaz de impulsionar seu personagem no ar por alguns instantes. Isso permitia manobras no ar, que junto com o gênero FPS foi revolucionário. Fez muitos fãs, mas não sei porque a franquia acabou depois do terceiro jogo, o Tribes: Vengeance.
A equipe por detrás do portal instantaction é formada, em partes, por desenvolvedores do tribes original. E eles lançaram um sucessor espiritual do tribes, chamado "Fallen Empire: Legions".

Sucessor do tribes. De graça. Alta qualidade. Roda no browser de qualquer máquina. = sucesso.
Pelo menos foi o que pensei... o jogo ainda está na fase beta, (deveria ser alpha, k entre nós), então, sinceramente, o jogo ainda está uma droga. Poucos detalhes, poucos modos de jogo, muito a ser equilibrado mas... o jogo tem muito potencial. Jogando num bom servidor, numa mapa pequeno, com 32 jogadores, a coisa começa a ficar interessante.
Os desenvolvedores estão dando todos os ouvidos aos jogadores na fase beta, modificando e acrescentando novidades de acordo com a resposta dos usuários. Obviamente o gráfico não se compara aos jogos de última geração, mas o gráfico não é ruim, pelo contrário, e o jogo consegue ser leve. Sendo acessível a qualquer um, em qualquer máquina, e de graça, acho que pode ser uma boa pedida para qualquer um querendo experimentar algo diferente. Não se compara a um Team Fortress 2, mas acho que poderia ser interessante a galera se encontrar um dia no Fallen Empire, pelo menos é acessível a todos. Como a proposta do jogo e do portal são boas eu vou ficar de olho e fazer minhas críticas, esperando que o jogo melhore logo.

Se quiserem ver por vocês mesmos, o site é:
http://www.instantaction.com/

-É só se cadastrar para ter acesso a todos os jogos.
-O jogo usa de classes, de modo similar ao Team Fortress. Mas as classes têm diferenças muito sutis, portanto elas têm pouco impacto no resultado final.
-Lá eu sou o "evilash". É só me adicionarem se quiserem :aham:
ImagemImagem
Vincer

O que você está jogando?

Mensagempor Fada Suicida em 20 Out 2008, 08:32

Lady Draconnasti escreveu:
[profetizando]E isto ocorrerá com inúmeros outros membros aqui do forum :aham: [/profetizando]

Isso ai só deve acontecer comigo quando eu e o lord decidirmos ter dragõezinhos. E mesmo assim, só deve durar o tempo suficiente pros pequenos vormes desenvolverem coordenação motora o suficiente para jogar conosco.

faço minhas as palavras da nasti
uma pena q no meu caso o ambiente familiar não permite esse tipo de "perda de tempo" a coisa que eu mais joguei até conhecer o Smaug foi Sonic... no PC ainda por cima ¬¬ (Sim City conta tbm?? :8)
Nunca tive nenhum tipo de video-game em ksa, só joguei por emulador no pc até agora e sempre q percebem q estou falando disso, nossa, é uma terceira guerra mundial de "vc não ser nada na vida" pra baixo, nunca pensei q o fato de segurar um joystick fosse me render tanta repreensão familiar XD
mais depois q eu for morar sozinha definitivamente ganhando meu próprio sustento...
BWAAAHAHAHAHAHAHAHA XD
(sim, pq com esse salário sofrido... aff...)

Enfim, coisas que eu estou jogando de novo, mto esporadicamente por causa do mestrado --'
FF III (ou VI, depende do olho que vê :P)
Seiken Densetsu III

e só... ¬¬
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

O que você está jogando?

Mensagempor oculto em 20 Out 2008, 08:41

só deve durar o tempo suficiente pros pequenos vormes desenvolverem coordenação motora o suficiente para jogar conosco.

hehe... meu herdeiro terá tratamento semelhante. No início será um aprendizado "old school", mas a presença dele será a justificativa necessária para a aquisição de novo "armamento" de diversão. :dança:

nunca pensei q o fato de segurar um joystick fosse me render tanta repreensão familiar

[2]
Minha infância/juventude: "Video-game, só aos finais de semana" (e ainda tinha reclamação por jogar o sábado quase inteiro)

Jogo:
Salvei Xenosaga antes um pouco do "chefão" final. Eu havia evoluido muito os pesonagens, sempre que a história permitia. O resultado foi um jogo extremamente fácil, sem a necessidade, se quer, da utilização de A.G.W.S. Amanhã inicio o Xenosaga 2.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 20 Out 2008, 10:19

Pessoal, achei um site aqui que vende jogos a preços baixíssimos. Estou querendo comprar, mas estou em dúvidas se é fraude ou se são jogos de qualidade duvidosa. Os preços estão baixos demais para o meu gosto, me fazendo descofiar.

http://www.sospcgames.com.br/loja/index.php

O que vocês acham?

Não parece ser pirata...
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2008, 12:07

_Virtual_Adept_ escreveu:
Pessoal, achei um site aqui que vende jogos a preços baixíssimos. Estou querendo comprar, mas estou em dúvidas se é fraude ou se são jogos de qualidade duvidosa. Os preços estão baixos demais para o meu gosto, me fazendo descofiar.

http://www.sospcgames.com.br/loja/index.php

O que vocês acham?

Não parece ser pirata...

Confirmei agora aqui, só funciona em videogames "desbloqueados"...

Melhor deixar quieto...

É uma cilada Bino! :pirata4:
Imagem
Cebolituz

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 20 Out 2008, 16:20

Minha infância/juventude: "Video-game, só aos finais de semana" (e ainda tinha reclamação por jogar o sábado quase inteiro)

Felizmente, nunca tive esse tipo de problema em casa, comecei a jogar videogame graças ao Atari da minha mãe. A família da minha velha é toda viciada em games, minha avó joga até hoje e odeia quando alguém mexe no videogame dela sem permissão. Detalhe: Ela sempre compra um dakeles PolyStation.....rrsrsrsrsrsrs!!!
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Lord Draconnasti em 28 Out 2008, 11:54

PolyStation.....rrsrsrsrsrsrs!!!

Genial! :victory:

Bem atualmente deu a louca e voltei a jogar os antigões no PC, o Matar-pilhar-destruir Priston Tale ... e Matar BOTs no CS... Aguardo convites para jogos decentes :linguinha:

E no PSP: Spiderman Web of Shadows / StarWras The Force Unleashed (ambos zerados) :aham:
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2008, 12:26

Bem atualmente deu a louca e voltei a jogar os antigões no PC, o Matar-pilhar-destruir Priston Tale ... e Matar BOTs no CS... Aguardo convites para jogos decentes

Espere sair Battlefield Heroes.
É mais ou menos parecido com Team Fortress 2, porém gratuito.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Out 2008, 13:33

Não diz isso a ele... se não ele me troca pelo PC...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2008, 13:44

Lady Draconnasti escreveu:Não diz isso a ele... se não ele me troca pelo PC...

Ninguém seria capaz de cometer tamanho impropério, Lady.
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Out 2008, 13:53

Principalmente se você ficar caótica e má.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

O que você está jogando?

Mensagempor Lord Draconnasti em 28 Out 2008, 16:52

Jamais eu trocaria minha miniatura de dragoa pelo PC! :linguinha:

Trocaria o PC por um Laptop melhor que meu PC para levar para casa da Nasti :cool:
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Out 2008, 18:03

NÃO MESMO!
Imagem

Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2008, 18:39

Nasti, se eu vir mais um off-topic seu vou ser obrigado a adverti-la.

-A Moderação

:P
_Virtual_Adept_
Webmaster

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 28 Out 2008, 18:51

Nível de tolerância aqui depende do meu humor.

Não abusem ^^
Imagem

Lady Draconnasti

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games