por LorD em 03 Out 2007, 14:07
Ah, e desculpe epla falta de frenquência nos posts, não estou com tanto tempo quanto gostaria essa semana...
Me defendendo: pera, falar "o cara agiu como townie então é mafia" é forçar a barra MESMO.
Eu também achei meu personagem estranho, o Briareu também deve ter achado, mas é. Mas ele faz sentido, afinal a passagem que é a origem dessa mafia se passa na Ilíada, onde Iris tem função de mensageira dos deuses, cargo não assumido por Hermes aqui. E, a alegação "ah, role estranho é invenção de mafia" é bem implausível, perdemos baco por isso já inclusive.
Quanto aos horários de post, não tenho nada a declarar. Eu postei, outras pessoas postaram perto.
Mas, alguém de qualquer jeito está mentindo no role, afinal falta uma Hera pra ser godfather. Embora seja um contra 7, o que bota a cidade em posição "confortável", a mafia ainda pode matar lentamente a noite.
Alias, não duvido que o ultimo mafioso tenha evitado uma morte essa noite para "incriminar" alguem, afinal cada vez tem gente jogando melhor e com estratégias mais complexas.
Bom, é isso. Falta pouco pra ganharmos, povo!, mas é de pouco em pouco que as coisas acontecem... [frase pseudo-popular-profunda o.o xD]
Valew e Falow!