_Virtual_Adept_ escreveu:Eu já disse que protegi o Aluriel, e ele não é zumbi.
Perdi isso então. Foi em qual noite?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu já disse que protegi o Aluriel, e ele não é zumbi.
À propósito, temos DOIS mísseis, não? Será que podemos usar um pra detonar a porta, e outro pra matar o zumbizão?
Ué, mas e o Slash não disse aqui que foi atacado pelos zumbis do mesmo jeito? Creio que estourar o Locke só serve para deixar o próprio inativo, e não para impedir todos os ataques dos zumbis
"Conforme o jogo avança e o número de zumbis aumenta os zumbis poderão começar a ganhar novas opções de ação. Mas essas opções especiais dependem do zumbi mor, sempre, portanto derrubá-lo de vez em quando poderá irritar os zumbis um pouco."
Cebolituz escreveu:E eu pra falar a verdade tenho outros suspeitos. E Willdice, você anda bem agressivo ultimamente. Enquanto um dos médicos não te inocentar, você por enquanto pode muito bem forjar essas evidências de proteções e de que atirou no Locke e tal. Só acredito em você se um médico te inocentar. Mas não é meu principal suspeito, embora goste de chamar muita atenção.
Meu principal suspeito do momento é o Slash, com sua postura passiva de sempre. Só aparece para ir em buscas e votar quando a votação já está encaminhada. Pode muito bem ser o típico zumbi que não chama a atenção.
Frost escreveu:Ah, soh para constar.... em que andar nós estamos? u.u
Nibelung escreveu:Se eu entendi bem, tanto você quanto o Will podem parar o Locke. Como vamos terminar o jogo em dois dias (se não aparecer outro problema), então combinem pra um atacar numa noite e o outro na próxima, pra não gastarmos munição demais a toa.
Willdice escreveu:Aliás, obrigado por não responder minha pergunta à você.
Cebolituz escreveu:Willdice escreveu:Aliás, obrigado por não responder minha pergunta à você.
Muito simples. Uma única proteção errada que eu exija, eu morro. Como o número de zumbis aumentou consideravelmente naqueles dias, não creio que seja a coisa mais sábia exigir a proteção de alguém a força, correndo o risco de eu morrer. Fiz isso na primeira noite (falhou), e não fiz mais.
_Virtual_Adept_ escreveu:Quem são os feridos?
Cebolituz escreveu:Willdice escreveu:Aliás, obrigado por não responder minha pergunta à você.
Muito simples. Uma única proteção errada que eu exija, eu morro. Como o número de zumbis aumentou consideravelmente naqueles dias, não creio que seja a coisa mais sábia exigir a proteção de alguém a força, correndo o risco de eu morrer. Fiz isso na primeira noite (falhou), e não fiz mais.
VA escreveu:Quem são os feridos?
Que estratégia vocês acham melhor? Descobrir mais dois zumbis ou curar logo os feridos?
Ainda temos itens de cura? Acho mais vantagem usá-los (já que estamos nos últimos dias) e investigarmos suspeitos.
O Sampaio tá meio quieto esses dias, não tá parecendo o Sampaio.
WillDice escreveu:O Tetris também tá sumido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes