Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2008, 18:55

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu já disse que protegi o Aluriel, e ele não é zumbi.

Perdi isso então. Foi em qual noite?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Nov 2008, 18:59

Nessa de agora.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Frost em 04 Nov 2008, 19:02

À propósito, temos DOIS mísseis, não? Será que podemos usar um pra detonar a porta, e outro pra matar o zumbizão?

Alguem tem um RPG (sem ser o do DS xD) para lançar o outro?
Bom, podemos mudar para a próxima área e eu vou poder detonar para passarmos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Nov 2008, 19:29

Ué, mas e o Slash não disse aqui que foi atacado pelos zumbis do mesmo jeito? Creio que estourar o Locke só serve para deixar o próprio inativo, e não para impedir todos os ataques dos zumbis

Eu seguro o Locke, isso não necessariamente quer dizer que os outros zumbis não possam agir.

Quote das regras.

"Conforme o jogo avança e o número de zumbis aumenta os zumbis poderão começar a ganhar novas opções de ação. Mas essas opções especiais dependem do zumbi mor, sempre, portanto derrubá-lo de vez em quando poderá irritar os zumbis um pouco."

Ja é negócio derrubar o zumbi Mor porque ele é o mais bugado deles, sem o zumbi mor, as chances dos zumbis diminuem, por exemplo, essa noite ninguém foi transformado, mas tentaram, se fosse um ataque do zumbi-mor, era tchau e benção.

Vou considerar que você simplesmente passou batido pelas regras.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2008, 20:22

ok, entendido.

Desvoto: Aluriel

Se eu entendi bem, tanto você quanto o Will podem parar o Locke. Como vamos terminar o jogo em dois dias (se não aparecer outro problema), então combinem pra um atacar numa noite e o outro na próxima, pra não gastarmos munição demais a toa.

E se minhas contas estão certas, temos dois docs e dois feridos, certo? Sem investigações diurnas por hoje, mas tem o resultado do Spark de ontem, que ele enviou antes do dia fechar.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Vinicius em 04 Nov 2008, 20:49

Ok, temos dois feridos e onde estão os médicos? Viraram zumbis é?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2008, 20:53

Cebolituz escreveu:E eu pra falar a verdade tenho outros suspeitos. E Willdice, você anda bem agressivo ultimamente. Enquanto um dos médicos não te inocentar, você por enquanto pode muito bem forjar essas evidências de proteções e de que atirou no Locke e tal. Só acredito em você se um médico te inocentar. Mas não é meu principal suspeito, embora goste de chamar muita atenção.

Caso não tenha notado, chamar a atenção faz parte de minha estratégia desde que achei aquele revólver. Eu só parti pra agressão depois que descobri o Cigano - e ele tentou negar. Sendo sincero, aquele problema das regras para personagem derrubado me deixou irritado, e daí não deu pra aliviar sem arriscar deixar o cara sair ileso.

E tem dado certo, obrigado por não notar. Gosto de pensar que o jogo estaria bem pior se eu tivesse só ficado na moita. Um zumbi não linchado, um ou dois a mais essa noite, e buscas mais desorganizadas nos primeiros dias.

Não vejo necessidade de gastar médico comigo. As pessoas que protegi, minha arma (como já disse, todos sabem que peguei ela na 1ª noite, sem chance de ser mentira) ME protegendo, e o linchamento do Cigano deveriam bastar pra me deixar ao menos mais inocentado que muitos outros.

Aliás, obrigado por não responder minha pergunta à você.

Pena que tenhamos dois feridos. Não sobra médico. Mas era de se esperar, ao menos não tivemos zumbis.

Meu principal suspeito do momento é o Slash, com sua postura passiva de sempre. Só aparece para ir em buscas e votar quando a votação já está encaminhada. Pode muito bem ser o típico zumbi que não chama a atenção.

Nisso só posso concordar com você. O mesmo vale para várias pessoas - somos 18 jogadores (5 zumbis), e quantos realmente postam? Uns 12?
O Sampaio tá meio quieto esses dias, não tá parecendo o Sampaio...
Slash é sempre quieto. O Tetris também tá sumido.

E não venham dizer que estou sendo agressivo com vocês - já sei que vão achar isso. Mas é só para ver se vocês participam um pouco mais.

Frost escreveu:Ah, soh para constar.... em que andar nós estamos? u.u

Quinto.

O bloqueio que você precisa explodir é do 5º pro 6º. Daí minha dúvida se vamos conseguir nos mudar hoje.

Nibelung escreveu:Se eu entendi bem, tanto você quanto o Will podem parar o Locke. Como vamos terminar o jogo em dois dias (se não aparecer outro problema), então combinem pra um atacar numa noite e o outro na próxima, pra não gastarmos munição demais a toa.

A idéia era um ir no Locke e o outro atacar um suspeito forte, pro Madruga exorcizar. Ainda não sei o que os outros dois acharam, mas de nada vale se não tivermos ninguém em quem ir.

E munição pro Aluriel ficaria a cargo do Veni. Eu tenho bala suficiente para atacar e me proteger nessas duas noites.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Cebolituz em 04 Nov 2008, 21:12

Willdice escreveu:Aliás, obrigado por não responder minha pergunta à você.

Muito simples. Uma única proteção errada que eu exija, eu morro. Como o número de zumbis aumentou consideravelmente naqueles dias, não creio que seja a coisa mais sábia exigir a proteção de alguém a força, correndo o risco de eu morrer. Fiz isso na primeira noite (falhou), e não fiz mais.

Mas é o tal negócio, não posso usar arma e nem proteger ninguém. Ou seja, fiquei vulnerável todos esses dias (com exceção da noite que o VA me protegeu), e provavelmente eu morra com 1 ou 2 ataques no máximo. Como fizeram a cagada de deixarem transformar o cigano, nem preciso dizer que se alguém que não puder sair em buscas e não tiver algo muito útil a se fazer, poderia pensar na possibilidade de me proteger a noite.

E algum protetor fica na Darklady sempre.

No mais:

VOTE: mudar para área 6
Imagem
Cebolituz

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Nov 2008, 21:16

Quem são os feridos?

Que estratégia vocês acham melhor? Descobrir mais dois zumbis ou curar logo os feridos?
Ainda temos itens de cura? Acho mais vantagem usá-los (já que estamos nos últimos dias) e investigarmos suspeitos.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2008, 21:39

Cebolituz escreveu:

Muito simples. Uma única proteção errada que eu exija, eu morro. Como o número de zumbis aumentou consideravelmente naqueles dias, não creio que seja a coisa mais sábia exigir a proteção de alguém a força, correndo o risco de eu morrer. Fiz isso na primeira noite (falhou), e não fiz mais.

Ok, só tinha perguntado SE, não PORQUÊ. Só para saber se alguém, eventualmente, poderia confirmar que existe um cadeirante no jogo.
A mesma lógica se aplicava quando perguntei dias atrás pro Cigano se ele já tinha bloqueado um médico por uma noite - a diferença é que isso aconteceria aleatoriamente, sem que ele quisesse.

[

Boa pergunta.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Nibelung em 04 Nov 2008, 21:40

_Virtual_Adept_ escreveu:Quem são os feridos?

Eu e o Vinicius.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor WillDice em 04 Nov 2008, 21:41

Cebolituz escreveu:

Ok, só tinha perguntado SE, não PORQUÊ. Só para saber se alguém, eventualmente, poderia confirmar que existe um cadeirante no jogo.
A mesma lógica se aplicava quando perguntei dias atrás pro Cigano se ele já tinha bloqueado um médico por uma noite - a diferença é que isso aconteceria aleatoriamente, sem que ele quisesse.

VA escreveu:Quem são os feridos?

Nibelung e Vinicius.

Que estratégia vocês acham melhor? Descobrir mais dois zumbis ou curar logo os feridos?

Deixar gente ferida é pedir pra eles virarem mais zumbis.

Ainda temos itens de cura? Acho mais vantagem usá-los (já que estamos nos últimos dias) e investigarmos suspeitos.

Boa pergunta.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sampaio em 04 Nov 2008, 21:44

O Sampaio tá meio quieto esses dias, não tá parecendo o Sampaio.

Eu não tô tendo tempo nem de logar no fórum, conforme vc pode averiguar indo no meu perfil.
Tb pode observar que estou postando bem pouco.

É que estamos chegando perto do final do semestre e a coisa tá ficando ainda mais apertada. Por isso que pedi para ficar de substituto.

Mas tô lendo tudo, postarei algo mais relevante amanhã.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Madrüga em 04 Nov 2008, 22:18

Engraçado é que agora não tenho suspeitos, por mais que saibamos que tem zumbi pacas entre nós. E quem ficou quieto de repente? Lanzi (que tem história estranha até agora), Tetris, Slash...

Mudar para área 6.

É o que dá para fazer.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 04 Nov 2008, 22:25

WillDice escreveu:O Tetris também tá sumido.

To pegando 34 horas semanais de aulas na faculdade, fora meu curso de japonês, a academia e o trabalho, sei q n é desculpa pra estar quieto, mas é a minha explicação!!!

Bom, de tudo que foi debatido nesse dia, só tenho algo pra acrescentar: algo me diz que a arma que atira os mísseis está no militar!!! Posso ir nele e usar o celular pra desviar a horda que está nele, mas preciso que mais gente vá comigo, afinal, uma busca n se realiza com apenas uma pessoa!!! Eu gostaria de pedir mais duas pessoas comigo, pra n ter perigo de vir só um zumbi comigo e ele me atacar!!!

Bom, no momento eu n estou lembrando em que área está o corpo do militar, e to meio com preguiça de procurar no tópico todo!!! Assim que alguém me lembrar e dua pessoas se dispuserem a irem comigo, posto o pedido de sair em busca!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais