E o Questão também morreu por causas "naturais".
Que eu saiba, o
Um garotinho morreu de câncer na revista da Supergirl a pouco tempo. Boa história, aliás. Deixa bem claro que apesar do esforço todo dos heróis, tem certas coisas que eles não conseguem corrigir. Como algumas doenças relativamente comuns.
Tem mais alguns casos, mas são raros. A maioria das vezes personagens coadjuvantes morrem de formas trágicas. As mulheres, principalmente.
Últimos dias dos heróis,
A do Hulk é muito boa. O Banner está cansado e quer morrer. Ele tenta de tudo, mas o Hulk sempre impede porque ele não quer morrer. No final o Hulk sobrevive, se eu não me engano, e dá a idéia que eles ficam presos nesse ciclo pra sempre.
A do Justiceiro é muito boa. Ele sobrevive a uma guerra nuclear que devastou o mundo. Então ele descobre que um bando de políticos corruptos sobreviveu em algum lugar nos EUA. Na Capital, eu acho. Ele vai até lá e começa a matar todo mundo. Eles falam algo como 'certo, você está sofrendo com envenenamento por radiação, se nos matar você vai ter exterminado a raça humana'. Ele mata todo mundo do mesmo jeito. Morre num estilo Velho Oeste, mas não lembro exatamente como.
O dos X-Men eu sempre quis ler e nunca consegui.
----
Andei lendo um pouco mais de Homem-de-Ferro. Tem seus momentos. Eles tem tentado aproximar mais do que fazem com Capitão América hoje, uma trama mais política e com enredo complexo (ou era, anda caindo um pouco), só que tem horas que soa estranho e meio artificial. O Stark teve autores demais trabalhando com ele nos últimos anos, o personagem fica sem uma definição boa.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]