Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Lanzi em 15 Nov 2008, 14:35

Voto: Vinícius
Lanzi

Mensagempor MVerde em 15 Nov 2008, 17:47

Gente o dia acabou. Sem mais posts.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 15 Nov 2008, 19:35

Os sobreviventes se reunem ao redor de Vinícius, acusando-o e achando-o mais pálido que o normal. Vinícius tenta argumentar, mas sem querer ele solta um gemido no meio de seu argumento... selando seu destino.

Vinícius, ex-protetor e zumbi, foi destruído e está fora do jogo.

A noite começa com os sobreviventes subindo para o 7º andar... Finalmente a reta final está chegando!
A noite começou! Ela acabará dia 16/11, amanhã, as 00 horas.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vincer em 17 Nov 2008, 20:52

O décimo primeiro dia amanhece, com os sobreviventes finalmente chegando ao terraço!!!
Eles abrem a porta do terraço correndo. Atrás deles, uma horda de zumbis.
Finalmente os zumbis mostraram sua verdadeira cara, e ainda chamaram mais amigos!!!

O padre e um dos sobreviventes se esforçam em proteger a pequena garotinha, enquanto Vernificina, mais morto do que vivo, distraia alguns zumbis com um cérebro, sua última esperança.
Willdice bravamente defende Darklady dando um pontapé num dos zumbis enquanto atira em outro... mas os zumbis são muitos, e um o morde no pescoço. Ferido ele tenta atirar mais, mas as balas acabaram...

_Corra! Fujam enquanto há tempo!!! - ele gritou, enquanto começava a ser devorado.

A menininha se escondeu num canto chorando, enquanto o padre a mantinha protegida erguendo sua cruz e gritando salmos. Lanzi ajudou Vernificina a caminhar até a beirada do terraço, enquanto o cérebro que Vernifinca jogara ainda distraía alguns dos zumbis. Nibelung havia desaparecido, provavelmente já devorado a essa hora.

Todos se acuaram num dos cantos do terraço... Não havia mais para onde fugir. Os zumbis, ávidos, avançavam lentamente, praticamente sorrindo. Eram zumbis demais, até mesmo para a poderosa cruz e fé do padre. Morrer sendo devorados ou a queda livre... Fim da linha. Já era de se imaginar que terminaria assim... Os sobreviventes se abraçam, fecham os olhos e começam a rezar. O fim.

É quando ouvem sons altos. Os zumbis pararam e começaram a olhar para cima. Helicópteros!!!
Soldados começaram a disparar de dentro dos veículos, mas as balas mal paravam o avanço dos zumbis... O mesmo não pôde ser dito dos mísseis.

Os sobreviventes se agarraram as cordas jogadas... e foram salvos.
De dentro dos helicópteros eles viam o shopping se afastar. Em meio a fumaça os rostos de tantos outros que assim como eles foram apenas vítimas de uma terrível fatalidade. As lágrimas de alegria se misturavam as de tristeza. Ao longe darklady parece ter visto algo.Ela esfregou os olhos para ver se o que via era verdade, mas a fumaça já havia bloqueado-lhe a visão.

_O que foi menininha? - perguntou Vernificina.

_Aquele moço... ele estava acenando.- Disse a menina, tentando enxergar willdice novamente...

Sobreviventes:4
Zumbis:11

Imagem
VITÓRIA DOS SOBREVIVENTES! ImagemImagem
O jogo duraria ainda o 11º dia inteiro, acabando ao cair da noite. Mas pela quantidade de sobreviventes vivos ao final, independentemente de quem fosse linchado durante o dia, os sobreviventes ganhariam.

Zumbis(por ordem de zumbificação):
Locke Winchester - Zumbi Mor
Mverde - Velhinho(1ª Noite)
Cebolituz - Cachorro(2ª Noite)
Aluriel de Laurants - Brutamontes(3ª Noite)[Morreu numa busca]
Corvo da Tempestade - Policial(4ª Noite)[Foi destruído posteriormente]
Cigano - Gestante(4ª Noite)[Foi destruído posteriormente]
Spark - Médico(7ª Noite)
Vinicius - Protetor(7ª Noite)[Destruído posteriormente]
Virtual Adept - Médico(8ª Noite)[Morreu ao passar numa área infestada]
Sampaio - Gordo(8ª Noite)[Levou um tiro do Willdice, no lugar do Lanzi]
Slash - Vândalo(9ª Noite)
Tetris - Nerd(9ª Noite)
Willdice - Protetor(10ª Noite)
Nibelung - Nerd(10ª Noite)

Sobreviventes:
Seu Madruga - Padre
Darklady - Criança
Lanzi - Covarde Ferido
Vernificina - Sobrevivente Gravemente Ferido

Fatalidades:
Kyu - Ladrão (Suicídio on fire) R.I.P.
Frost - Paranóico (Linchado) R.I.P.

Imagem
"Nessa edição especial estaremos mostrando vídeos exclusivos do incidente que abalou o mundo. Mostraremos como cada país conteve a invasão zumbi, e mostraremos os esforços para destruir os poucos focos ainda existentes. Também teremos entrevistas exclusivas com soldados e sobreviventes, e uma mesa redonda com cientistas e teólogos debatendo sobre a possível origem dos zumbis.
Veja isso e muito mais no Jornal Nacional."

Farei comentários sobre o jogo em outro post.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor KYU em 17 Nov 2008, 21:13

WE WON! WE WON, MOTHERFUCKER!

Zumbis(por ordem de zumbificação):
Locke Winchester - Zumbi Mor
Mverde - Velhinho(1ª Noite)
Cebolituz - Cachorro(2ª Noite)
Aluriel de Laurants - Brutamontes(3ª Noite)[Morreu numa busca]
Corvo da Tempestade - Policial(4ª Noite)[Foi destruído posteriormente]
Cigano - Gestante(4ª Noite)[Foi destruído posteriormente]
Spark - Médico(7ª Noite)
Vinicius - Protetor(7ª Noite)[Destruído posteriormente]
Virtual Adept - Médico(8ª Noite)[Morreu ao passar numa área infestada]
Sampaio - Gordo(8ª Noite)[Levou um tiro do Willdice, no lugar do Lanzi]
Slash - Vândalo(9ª Noite)
Tetris - Nerd(9ª Noite)
Willdice - Protetor(10ª Noite)
Nibelung - Nerd(10ª Noite)

Depois que eu morri, a cidade esqueceu desse fato.

Eu quero MUITO ler os RCs e ações noturnas, fazendo os devidos comentários depois.
KYU

Mensagempor Frost em 17 Nov 2008, 21:14

Gostei muito do jogo, mas as pessoas deviam aprender a ler um pouco mais o posts dos outros. xD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Nov 2008, 21:18

Gostei do final.
Uma boa parte de mim ainda torcia pelos sobreviventes, mesmo sendo zumbi.
Ambos os lados fizeram MUITA besteira. O resultado não poderia ser previsível.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Nibelung em 17 Nov 2008, 21:37

Eu disse que o Tetris tava tentando se inocentar apontando pra um zumbi confirmado. :bwaha:

Só achei sacanagem me ferrar na última noite. Deviam ter ido em cima do padre, isso sim.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lanzi em 17 Nov 2008, 21:54

Agora eu sei porque o Sampaio pegava no meu pé, auhauhauhuha, foi porque eu me escondi atrás dele e ele acabou morrendo.

Me escondi atrás do Madruga no último noite, vieram 2 zumbis atrás e ele ainda não morreu. ISSO É QUE É PADRE! Aauhahuauhauhauhhuauha.

Anyway, foi a melhor mafia que já joguei.
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 17 Nov 2008, 21:56

MUITO boa a Máfia!

Tá de parabéns Vincer!
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Vinicius em 17 Nov 2008, 22:33

É isso aí, parabéns Vincer, foi um ótimo tema.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vincer em 17 Nov 2008, 22:35

Minhas considerações sobre a máfia:

Cometi muitos erros. MUITOS MESMO. Mas a maioria deles foram por distração, até que o desing do jogo não ficou desfalcado como eu temia. Pelo menos aprendi bastante com essa máfia, ao final dela eu já estava muito mais organizado. Creio que não voltarei a repetir nenhum dos mesmos erros em máfias futuras.

O primeiro erro não era notável... só depois que o 1º dia começou é que eu notei ter me esquecido de colar uma regra importante: originalmente, no meu planejamento, as buscas só poderiam ser efetuadas em áreas adjacentes a área onde os jogadores estão(o que torna muito mais importante escolher as áreas para onde se mudarem). Como esqueci de incluir esta regra e estavam fazendo estratégias quando me dei por conta, acabei deixando de fora. Inclusive gostaria de saber a opnião de vocês quanto a isso, se preferem com ou sem essa regra.

Também gostaria de opniões sobre outros detalhes das regras. Acharam o cenário difícil demais? O que acharam dos itens? Tem alguma regra que mudariam?

Ah, uma coisa que me preocupou muito no começo do jogo: o resultado das buscas. Eu prometi a mim mesmo que não modificaria nenhum valor que eu rolasse, seria totalmente imparcial. Mas eu juro que nunca tirei tantos valores altos na minha vida. Sério. Os sobreviventes tiveram MUITA SORTE MESMO. Exceto o Tetris, que mesmo cheio de bônus por ser nerd só teve números ruins. Como eu disse, eu fui totalmente imparcial as rolagens, para o bem e para o mal. Cheguei a temer MUITO pelos zumbis, com tantos números altos que saíram. Se não me engano as armas brancas nem sequer foram encontradas, e elas eram as mais comuns!!! :bwaha:

No geral gostei muito do desenvolvimento do jogo. Tanto os zumbis quanto os sobreviventes cometeram erros, mas ambos também fizeram estratégias ÓTIMAS. Adorei o Speedlynch, e alguns sobreviventes conseguiram sacar vários zumbis e inclusive as ações deles, embora não pudessem confirmar. Também nunca imaginei o quão divertido é narrar uma máfia. Eu adorei ver as acusações e tiros no escuro. Excelente. Vocês estão todos de parabéns. Inclusive se acostumaram com as regras muito mais rápido do que eu esperava, e desde o início pensaram MUITO BEM em como proceder para melhor sobreviver, onde buscar e tudo o mais...

Uma coisa que foi debatida em mensagens privadas foi um certo desequilíbrio entre zumbis e sobreviventes. Eu também cheguei a achar que os zumbis tiveram uma pequena desvantagem,talvez eu venha mudar alguns pequenos detalhes. Mas gostaria de saber a opnião geral primeiro.

No final das contas eu acho que essa máfia foi muito positiva. Mesmo com minhas mancadas vocês todos se saíram muito bem. Apesar de trabalhoso, foi muito divertido narrar essa máfia com vocês.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Torneco em 17 Nov 2008, 22:45

Olha o penetra aparecendo, hehehe. Só vim pra manifestar que acompanhei o desenrolar do jogo, observando as discussões e reviravoltas, e acabei gostando muito. Fiquei triste de não ter me inscrito a tempo, pois o jogo ficou muito legal mesmo. O Vincer está de parabéns.

Agora fiquei imaginando, acho que dá pra aproveitar bem o conceito usando um cenário de Paranóia. Acho que rola legal.
Torneco

Mensagempor Tetris em 17 Nov 2008, 22:58

Cara, gostei mto dessa máfia!!! Peguei algumas coisas para as minhas e gostei mto de tudo, inclusive a mecânica experimental!!! Mto bem bolada, houveram alguns erros, sim, mas... quem n comete erros q atire a primeira pedra!!! Vincer, vc tá de parabéns e... eu n guardo mágoas em relação aos meus resultados pífios :bwaha: !!! Apesar de ter virado suspeito por causa disso!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 17 Nov 2008, 23:02

Vincer, adorei a máfia, cara. Muito boa mesmo!

E sério, eu adorei jogar de padre. Eu sabia que seria bom, mas mesmo assim me achei meio overpower... sobrevivendo a hordas de zumbis o tempo todo!

E no fim o Lanzi estava certo, era inocente mesmo e sobreviveu sendo fdp... e o sujo do Cebolituz morreu no começo e era cadeirante porra nenhuma.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais