Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores












Seu_Madrüga escreveu:Cara, você pode ter achado que foi barbada, mas a cidade sofreu. E eu fui atacado várias vezes por coisa de dois zumbis, sabe? Burrice pura, deveriam ter percebido que não dava.




Cebolituz escreveu:Terceiro ponto alto foi quase evitar o linchamento do cigano. O Vinicius tinha votado em mim, e esquecido de dar o UNVOTE, como bem diz as regras. Ele votou no cigano e a cidade estava considerando esse voto para linchar. O Verde, que apesar de parecer lurker estava sempre atento, se lembrou desse detalhe e dei a idéia de que eu ia mentir que iria "fechar a votação" sendo que não havia fechado (faltava ainda 1 voto).
Cebolituz escreveu:Foi muito legal eu chegar, e já ver o Verde com uma lista elaborada de possíveis RCs
Seu_Madrüga escreveu:Cara, você pode ter achado que foi barbada, mas a cidade sofreu. E eu fui atacado várias vezes por coisa de dois zumbis, sabe? Burrice pura, deveriam ter percebido que não dava.
Vincer escreveu:Na verdade as dicas não foram incosncientes cebolituz. Eu realmente quis dar algumas dicas. O problema é que errei na dose.
Vincer escreveu:E eu cometi várias mancadas, inclusive com os sobreviventes. Nisso os dois lados foram projudicados![]()
Vincer escreveu:Essa vai ser a máfia mais verde de todas.


)Vincer escreveu:Cometi muitos erros. MUITOS MESMO. Mas a maioria deles foram por distração, até que o desing do jogo não ficou desfalcado como eu temia. Pelo menos aprendi bastante com essa máfia, ao final dela eu já estava muito mais organizado. Creio que não voltarei a repetir nenhum dos mesmos erros em máfias futuras.
O primeiro erro não era notável... só depois que o 1º dia começou é que eu notei ter me esquecido de colar uma regra importante: originalmente, no meu planejamento, as buscas só poderiam ser efetuadas em áreas adjacentes a área onde os jogadores estão(o que torna muito mais importante escolher as áreas para onde se mudarem). Como esqueci de incluir esta regra e estavam fazendo estratégias quando me dei por conta, acabei deixando de fora. Inclusive gostaria de saber a opnião de vocês quanto a isso, se preferem com ou sem essa regra.
Também nunca imaginei o quão divertido é narrar uma máfia.

Uma coisa que foi debatida em mensagens privadas foi um certo desequilíbrio entre zumbis e sobreviventes. Eu também cheguei a achar que os zumbis tiveram uma pequena desvantagem,talvez eu venha mudar alguns pequenos detalhes. Mas gostaria de saber a opnião geral primeiro.
Torneco escreveu:Agora fiquei imaginando, acho que dá pra aproveitar bem o conceito usando um cenário de Paranóia. Acho que rola legal.
Cebolituz escreveu:E o maior de todos foi o ÉPICO linchamento do Frost. Méritos do cigano nessa idéia. O cigano deu a idéia de alguém pressionar o Frost e aguardar por um voto de cidadão para darmos um speedlinch. Então imaginem um monte de zumbis reunidos no MSN torcendo para ver quem seria o primeiro "patinho" a cair na nossa lábia. Foi algo épico e dramático ao mesmo tempo!XD
Locke escreveu:Todo mundo aqui sabe que não pode postar a noite, nem depois de fechada a votação.



Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes