cigano escreveu:Sobre a Narração. Horrivel. Cebola já botou tudo que considero no post dele, mas devo dizer que bolar um plano em cima da distração da cidade, arrumar tudo para bota-lo em pratica e vir o Narrador e falar na cara dura "Releia as suas PMs vocês estão deixando passar detalhes" é literalmente broxante. Se houve a necessidade de se explicar uma regra faça isso, mas APENAS isso, e APENAS se perguntado.
Sou obrigado a concordar. Como já disseram, o Vincer jogou pouco antes de resolver mestrar.
cigano escreveu:Do lado da cidade tenho que dizer que o Will foi memoravel, era certo esperarmos o post dele para podermos por em pratica algum plano. Parabéns!
Sabe, me revoltei depois daquela malfadada máfia Argonautas, e contei com minha experiência de ter mestrado uma para ler as entrelinhas. E mesmo assim fiz muita m*rda.
O que eu acho que é falta participação de muitos jogadores. Tem muita gente que nem sei pra quê se inscreve no jogo.
Cigano escreveu:E sobre postar depois do dia acabar é regra e usamos ela duas ou tres vezes nesse jogo pra enganar vocês, quebrar ela é ant-jogo sim, ponto!
Meu problema é justamente com a definição de "o dia acabar". Pra mim é quando o mestre posta dizendo que acabou, ou quando chega a hora em que ele disse que o dia acaba.
Cigano escreveu:Se desconfia que algum role com mudança nos votos foi usado mande uma PM pro Narrador pedindo que ele leia a máfia e feche o dia ou te retorne dizendo que ele continua.
Como se funcionasse!
Pra ele ler a MP, tem que estar logado. E se ele está logado, o simples fato de ele ter ou não fechado o dia já responde à pergunta.
Cigano escreveu:Simplesmente usar esse argumento como forma de continuar votando e desvotando é querer dobrar as regras em seu favor.
Eu não quero votar ou desvotar - se a votação fechou (saibam ou não os jogadores), votos e desvotos não vão alterar isso.
Mas que o dia continua até ser oficialmente fechado, continua. Se já tem teoricamente os X votos necessários, mas o prazo só termina amanhã e o mestre não apareceu ainda, eu não vejo problema em continuar conversando, ou dar um voto a mais para ter certeza.
Cigano escreveu:Nesta máfia em especial, todos os dias em que apressamos o dia (inclusive quando o Vinicius votou em si mesmo) era porque, ora bolas, QUERIAMOS que o dia fechasse logo, não queriamos vocês arquitetando estrategias, postar depois do ultimo voto confirmado foi ant jogo e bem chato tambem.
Sim, eu fui bem ingênuo em achar que vocês não sacrificariam um dos seus (ainda mais um zumbi já identificado) para fechar o dia mais cedo.
Sim, é uma estratégia válida - mas eu só vou estar proibido de postar a partir do post do Vincer fechado o dia mais cedo pela votação, não pelo post do MVerde (digamos) afirmando que a votação fechou.