Summon Lich funciona sim.
Mas Call Lich não. Como eu te disse Allef, não posso atender ligações pessoais no trabalho. Quando você me ligou fora do horário comercial, foi justamente no meio de uma apresentação de trabalho na faculdade. E-mail ainda é o jeito mais garantido de entrar em contato comigo, embora eu não possa ler no trabalho, geralmente consigo checar e responder antes de dormir.
Já voltando ao assunto que interessa, a idéia de formar um conselho de administração e delegar tarefas é algo que me parece ser o ideal. Bom, na verdade é mais ou menos a forma como eu envisionei a Spell desde o começo, por isso sempre fazia o máximo possível pra tomar todas as decisões em conjunto e puxar a colaboração de todos quando havia algo novo a fazer no site. Só que quando chegava alguma hora que "a porca torcia o rabo", basicamente sobrava pra mim a palavra final e a responsabilidade de resolver os pepinos ou fazer a coisa andar, tudo bem, é isso que significa ser o admin "oficial". Mas como já expliquei, não posso mais arcar sozinho com essa responsabilidade. Especialmente a parte técnica, porque é algo que nunca tive um preparo institucional pra fazer, tudo que fiz foi sempre descobrindo na marra e catando guias e tutoriais pela internet quando tinha tempo livre pra isso.
Allef, eu conheço o Cristiano Lagame, creio até que tinha ele no MSN, não tenho certeza se ainda está lá depois da última limpeza automatizada que eu fiz... mas pode pedir para ele me contatar assim que possível. Eu iria com a Sra. Macnol a um acampamento amanhã, mas mudamos os planos e vamos só no domingo pela manhã, então devo conseguir passar as informações técnicas para ele amanhã à tarde. Vou tentar ficar o maior tempo possível online enquanto puder.
Quanto ao nosso site estar fora do ar no momento, eu entrei em contato com o servidor, e eles disseram que novamente o problema é causado por um número grande demais de conexões ao banco de dados forumspellrpg...
que não está sendo usado! CARALHO, É PRA EVITAR ISSO QUE O FÓRUM ESTÁ HOSPEDADO NA FOXHOSTING! Eu só não dei ainda a resposta que eles merecem porque não quero que eles apaguem o site antes de fazer todos os backups necessários. Mas foda-se o Hosted. Vou entrar em contato com o Gustavo, do foxhosting, que fez a proposta de hospedar o site lá de graça em troca de deixarmos banners de publicidade dele na página principal. Só não tinha feito isso ainda porque ainda estamos nos 3 meses de hospedagem que já haviam sido pagos ao Hosted da última vez.
Quanto à reformulação do site. Transformar a página principal em um blog de notícias, artigos e materiais, classificados em categorias de acordo, e mantendo o foco no fórum de discussão, me parece o ideal. Em uma utopia, eu gostaria mesmo é de ver um site brasileiro funcionando como o fouruglymonsters.com , em que cada grupo pode se cadastrar e criar perfis para manter contatos, agendar jogos, ter seu próprio "mini-fórum" de discussão, blog pra diário de campanha, etc... tudo num site só. Mas eu sonho demais.