Geek Camisetas - Tão Legais quanto você!

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Johnny.Menezes em 22 Nov 2008, 19:45

Léderon escreveu:Johnny:
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

http://i248.photobucket.com/albums/gg18 ... wesome.png
Editado: Ah, tia, mas é tão awesome...
Ok, esqueci de imagens pesadas carregando. Editado :victory:

Essa mesmo que eu conhecia. Vou fazer e colocar no site!!!
A lógica do mercado vale mais que a lógica da sua mesa de jogo. Compre livros!
E lembrem-se: O d3system não é a Devir.
Johnny.Menezes

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Nov 2008, 22:17

Cara tem desconto se eu comprar tipo umas 5 camisas?

Porque quando eu receber eu vou comprar a do Jack, do Sandman, do cogumelo de 1UP, do cogumelo vermelho e agora a do AWESOME.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Johnny.Menezes em 23 Nov 2008, 00:02

Aluriel de Laurants escreveu:Cara tem desconto se eu comprar tipo umas 5 camisas?

Porque quando eu receber eu vou comprar a do Jack, do Sandman, do cogumelo de 1UP, do cogumelo vermelho e agora a do AWESOME.

O que eu posso fazer é:
Compre 4 camisetas e leve a 5ª pela metade do preço!
Johnny.Menezes

Mensagempor Lucita em 23 Nov 2008, 09:50

Nossa, saudades da minha camiseta do thundercats que eu usei até desintegrar!

Tem opção de camiseta com manga cavada? Se tiver, eu me interesso muito, não consigo usar camiseta de manga.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor Cebolituz em 23 Nov 2008, 11:13

Seguinte, se você fizer um modelo de camisa de manga comprida na cor preta com uma estampa na frente e nas costas com diversos tipos de dados, eu compro com certeza!

Nem que saia um pouco mais caro que as outras, mas eu compraria sim!

Aliás, o tecido da camisa é daqueles bons né? Porque aqueles tecidos baratos que usam pra fazer camisetas de formatura de terceiro ano são horríveis, já que abafam e transpiram demais.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Johnny.Menezes em 23 Nov 2008, 11:57

Lucita escreveu:Nossa, saudades da minha camiseta do thundercats que eu usei até desintegrar!

Tem opção de camiseta com manga cavada? Se tiver, eu me interesso muito, não consigo usar camiseta de manga.

Infelizmente não trabalho com camiseta manga cavada. Só normal e babylook.

Cebolituz escreveu:Seguinte, se você fizer um modelo de camisa de manga comprida na cor preta com uma estampa na frente e nas costas com diversos tipos de dados, eu compro com certeza!

Nem que saia um pouco mais caro que as outras, mas eu compraria sim!

Aliás, o tecido da camisa é daqueles bons né? Porque aqueles tecidos baratos que usam pra fazer camisetas de formatura de terceiro ano são horríveis, já que abafam e transpiram demais.

Também não trabalho com camiseta de manga comprida. Sobre a qualidade da camiseta, veja o texto abaixo:

Devido à impossibilidade do cliente de poder "sentir" a qualidade de nossos produtos, por se tratar de uma compra on-line, devemos garantir sempre o melhor tecido e o melhor corte do mercado, portanto, trabalhamos apenas com tecido 100% Algodão, fio 30.1 penteado. Apenas como dado comparativo, a camiseta Hering World T-shirt possui trama 28.1 penteada, portanto, nosso tecido possui qualidade superior ao padrão praticado no Brasil e no Mundo.
Johnny.Menezes

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Nov 2008, 12:31

O que eu posso fazer é:
Compre 4 camisetas e leve a 5ª pela metade do preço!

Beleza, recebo na sexta, então conversamos.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Johnny.Menezes em 17 Jan 2009, 17:56

Este tópico ficou um tempo parado. A Geek Camisetas fez um grande sucesso, mas eu, como dono, não estava ainda satisfeito com o produto final. As estampas em transfer (tipo um adesivo) tem sua vida útil muito pequena. O número de lavagens é crucial à estampa. Por isso resolvi ir atrás da fabricação em Silk (tinta) das camisetas. Depois de constatar que o custo é MUITO alto para fazê-las, resolvi ficar no meio termo. Nem fabricar com qualidade mediana, nem fabricar com qualidade máxima, e sim, revender de qualidade máxima.
Por isso nesta nova loja ainda não temos o tema mais adorado neste fórum, o RPG, mas já estou preparando para o meio do ano, de acordo com o giro do negócio, começar a criar as próprias camisetas em silk.

Os temas existentes na nova loja virtual são:

Anime
Filmes
Games
HQ's
Música
Personalidades
Super-Heróis

Pretendemos a cada quinzena adicionar estampas novas ao estoque.

Enfim, está dado o recado. Se querem conferir as novas camisetas, entrem:

http://www.geekcamisetas.com
Johnny.Menezes

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Jan 2009, 08:02

acho que uma idéia, já que você quer fazer em silk-screen, é só fazer a tela por enquanto das mais vendidas, (top 3, senão fica muito caro), afinal pode ser caro, mas você pode usar essa tela por praticamente o resto da vida :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Anterior

Voltar para Dicas & Ideias