Ok, ladino de primeiro nível... quantos pontos em Usar Instrumento Mágico? E qual a CD do teste? Acho inviável... Bardo, Idem. Mas enfim, não muda muita coisa.
Não é que só há uma rota, existem várias rotas. Só que essa é a única realmente segura... ela é moderadamente demorada, mas aqui você não corre o risco de ser atacado (ao menos não por enquanto). Você poderia levar uma mula até à metade do caminho, mas é só.
E no tesouro não tem tapete voador, nem mochila de carga, nada disso. E eu não sei o que significa "h4x", e não entendi o que é que você quis dizer exatamente com "buy Griphon". Favor clarificar.
VA,
"Visitas periódicas" não são necessariamente visitas semanais: pode ser uma vez por ano, pode ser algo condicionado a um evento (o dinheiro de seu personagem acabar), enfim, é ter de retornar ao mesmo lugar várias vezes e pegar uns trocados. Aquilo ali não é um banco, é uma caverna no meio do nada. Pense assim: se você pegar 100.000 po por ano, vai levar 1.000 anos para levar tudo. Entendeu o problema? Quem te garante que, daqui a uma década ou duas, outra pessoa não descobrirá o tesouro?
Além disso, seu personagem, um aventureiro de primeiro nível, de repente aparece com 10.000 po por mês (só a exemplo) e começa a viver o estilo de vida de quem tem 10.000 po para torrar lascivamente (ei, você ainda tem um tesouro de 99.990.000 te esperando!), e isso é o tipo da coisa que chama a atenção.
Se você vier dizer que seu personagem não precisa do dinheiro todo, ok: ele ganha um milhãozinho ou dois transportando os itens de menor volume e maior valor, se aposenta com seu fantástico BBA +0, passa a ganhar uns níveis de aristocrata, e eu continuo o jogo com o resto do pessoal, até porque um ou dois milhõezinhos em meio a 100.000.000 de p.o. não fazem nem cócegas... você é quem sabe

E!

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.