Olá pessoal, tudo bem? Então, estou procurando algum MMORPG decente pra jogar. To procurando algum que seja de graça (Ou do tipo pague pra ter algumas coisas, mas que você não dependa disso pra tornar o personagem decente), que não tenha tanto grind (Ou que pelo menos o grind seja divertido), que não seja muito pesado e que não tenha jogadores retardados. Sei que é dificil achar um com tudo isso, mas pelo menos podiam de dar algumas idéias.
Joguei Tales of Pirates por um bom tempo, mas o jogo fica enormemente chato quando você chega ao nível 40. Demora muito pra evoluir dai pra frente sem usar ítens pagos, além disso, o mago do jogo era extremamente chato de se jogar (Além de torrar MP vc ainda tinha gastar dinheiro pra carregar o foco das magias) e a outra classe que eu gostava de jogar não era requisitada em nenhuma party.
Depois, fui jogar Voyager Century. Um bom jogo, cheio de coisas pra fazer, não é focado em combate, mas, além de ter um visual de "inacabado", logo vai ficando meio repetitivo, além de demorar pra você ter a sensação de que você pode fazer algo grande.
Pensei em jogar Tíbia. Sério. Achei que, depois de passar uns 5 anos longe daquilo, ele poderia ter evoluído pra algo mais decente, mas não, continua com as mesmas regras estúpidas de morte, as mesmas construções idiotas de classes, etc. Eu sempre achei que, um jogo com pouca necessidade de computador poderia ter investido em uma melhoria muito grande na jogabilidade e em opções, mas, eles continuam a mesma porcaria. Dá vontade de criar um jogo parecido só pra mostrar como que deve ser feito.
Tentei jogar Ultima Online também, mas, não consegui entender o jogo. Fiz um download enorme, de alguns gigas, passei horas esperando a criatura instalar, cai de paraquedas em um mundo sem a minima vontade de me ensinar o que eu devo fazer pra aproveitar o jogo e não conseguia logar direito quase nenhuma vez. E olha que sempre tinha ouvido falar bem desse jogo.
Estou jogando agora Dungeon Runners, um jogo que tem um visual bem parecido com Diablo, e que porucra tirar sarro de algumas coisas de MMORPGs (como por exemplo, as armas mais fracas serem chamadas de armas de papelão, e algumas piadas com os prefixos e sufixos de Diablo), mas, em geral, é um jogo chatinho.
Então, estou ficando sem opções. O que vocês podem me oferecer?

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader