Wykthor escreveu:- Drow relacionados às fadas.
Hum, o que eu ouvi foi o contrário. Disse que estão enfocando as relações entre monstros além da simples constatação de que "drows não gostam de cooperar com outros fey", e aí citou a cooperação dos azers com gigantes do fogo e como isso permite também a associação com cães do inferno e dragões do fogo.
Wykthor escreveu:- Possível diluição de monstros icônicos em vários MMs, já que o conceito de CORE MM está sendo rejeitado. Ok, eu me conheço o suficiente para saber que irei comprar todos estes livros de qualquer maneira, mas o problema é o tempo que pode levar para sair um MM 3 contendo uma criatura que goste muito.
Se tudo o que não for product identity sair no SRD, o único problema vai ser a espera. Vai ser até melhor se todos os MM venham a ser core e saiam no SRD. \o/

Todos os monstros que já vi confirmados fazem sentido, e os que foram negados não vão me deixar sentindo muita falta. Afinal, se já tem gigante do fogo, fazer a ficha do gigante do gelo por conta própria não será nenhum desafio...
Até agora só sabemos que alguns antigos vão ficar de fora do primeiro de propósito, mas não temos nenhuma indicação ainda de que haverá monstros nonsense pra ocupar essas vagas livres. Pelo contrário, o que eles mencionaram é que estão pescando as boas idéias de bestiários antigos (até mesmo do AD&D) e usando elas como conceitos base para criar monstros novos interessantes.
Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader