A idéia original era só pegar o elemento principal de Tormenta, a tempestade, e colocá-la num cenário melhor.
Mas o pessoal realmente quer fazer uma versão "aprimorada" do cenário, então vamos nessa.
Moderador: Moderadores
Sem ter habilidades de combate suficientes, as pessoas foram forçadas a fugir para outro plano, e o único planeta encontrado que os dava condições de sobreviver está sendo consumido por um deserto de cinzas. Água não mágica evapora lá, familiares e companheiros animais enlouquecem, animais comuns não entram. Além de espectros, espíritos e fantasmas de ódio e agonia que por lá vagam.
Não se sabe porque o deserto existe, ou como pará-lo, mas algo precisa ser feito, antes que ele tome conta do mundo.
Outros detalhes:
Os deuses não têm força no novo mundo, então sua participação é muito, mas MUITO restrita. Os nomes estão sendo esquecidos, as preces abandonadas.
Por causa da invasão, humanos se tornaram paranóicos com qualquer outra raça humanóide, caçando-as indiscriminadamente, como nazistas caçavam judeus. Em contrapartida, foram se tornando menos numerosos.
Orcs, por outro lado, se rebelaram contra seus deuses e contra qualquer outro deus, deixando de ser "maus". São agora neutros, e compõem uma das raças mais numerosas do cenário.
Claro, se alguém quiser melhorar o cenário

Minha idéia, em resumo:
Havia um mundo utópico onde os deuses eram bastante participativos e tornavam a vida de todos melhor.
Até que este mundo foi atacado por demônios.
Sem ter habilidades de combate suficientes, as pessoas foram forçadas a fugir para outro plano, e o único planeta encontrado que os dava condições de sobreviver está sendo consumido por um deserto de cinzas. Água não mágica evapora lá, familiares e companheiros animais enlouquecem, animais comuns não entram. Além de espectros, espíritos e fantasmas de ódio e agonia que por lá vagam.
Não se sabe porque o deserto existe, ou como pará-lo, mas algo precisa ser feito, antes que ele tome conta do mundo.
Outros detalhes:
Os deuses não têm força no novo mundo, então sua participação é muito, mas MUITO restrita. Os nomes estão sendo esquecidos, as preces abandonadas.
Por causa da invasão, humanos se tornaram paranóicos com qualquer outra raça humanóide, caçando-as indiscriminadamente, como nazistas caçavam judeus. Em contrapartida, foram se tornando menos numerosos.
Orcs, por outro lado, se rebelaram contra seus deuses e contra qualquer outro deus, deixando de ser "maus". São agora neutros, e compõem uma das raças mais numerosas do cenário.

).
Seu_Madrüga escreveu:Então, eu acho a idéia até razoável, mas nada me faz pensar que, se a tormenta for levada a sério e o cenário for melhorado, isso não ficaria distante de Ravenloft. Afinal, Ravenloft tem as brumas misteriosas, as regiões são vizinhas, mas cada uma é o reflexo de uma região/época diferente da Terra...
). Mas acredito que, Tormenta se afasta um pouco de Ravenloft (apesar de eu conhecer bem pouco de Raven, e não ter muito direito de resposta quanto a isso
) pela temática. Tormenta é mais fantástico / romântico, e o que eu entendo de Raven, é mais terror / fantástico.Lumine Miyavi escreveu:A minha idéia, BahaMutt e Mad Röuge, é fazer uma desconstrução do que é icônico de Tormenta e colocar isso de uma maneira menos animesca.
Isso é, se algo sair desse projeto... >:3~

Cebolituz escreveu:Pegar o Mestre Arsenal por exemplo e dar um bom motivo para colecionar armas, moldar a personalidade clériga dele e tal.
) dava ganchos legais pra aventuras.Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes