Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 18:37

Tactics Ogre - The Knight of Lodis

Imagem

Plataforma: GBA
Produtora: Quest
Gênero: Estratégia (Turnos)

Tactics Ogre: The Knight of Lodis foi, certamente, um dos primeiros jogos do GBA. Mostrou com certeza que o portátil renderia horas e horas de diversão aos seus donos.

Imagem

Os graficos são otimos, sendo um dos primeiros jogos de GBA, é superior a muita coisa que você vê hoje em dia, eu joguei e muitos jogos de GBA, mas esse aqui foi o que eu mais me viciei, o seu gênero é tão bom e está tão bem explorada e aproveitada.

Uma das coisas que foi chocante é a introdução, muito bonito, alguns podem pensar que é GBA, graficos fracos, não tem como ficar profundo, mas se você ver, é bonito e triste na primeira vez.
O jogo é muito digno de uma nota bem elevada, não 9 e nem 10, mas sim 100 xD
Os caprichos e dos trabalhos para fazer esse jogo são muito merecidos, criaram uma otima obra.
Mas que tal agora falar de outras coisas do jogo? ^^

Mas é na jogabilidade que o jogo Ganha Nota 10. Pra começar, o jogo é de estratégia em turnos, os famosos quadradinhos que os fãs de jogos de ação e adrenalina tanto odeiam, mas disso eu acho que você já sabe. O esquema é bem parecido com outros bilhões de games do gênero: começa teu turno, tu move teus personagens, blá blá blá, e termina. Aí é o turno do inimigo. Mesmo esquema. O interessante é que o jogo é bem estratégico, diferente de MUITO jogo, ele é bom.

Imagem

Cada passo que você dá no meio do cenário, o step que é piso, pode conter um potencial num certo elemento, assim o ajudando a liberar uma mágia mais forte, tipo fique num step com elemento Terra de +10, libera uma mágia do tipo, e sairá mais efetivo o dano.
Outras coisas interessantes, são os Ninjas, eles podem andar sobre a água, além de uma velocidade absurda, treine seus personagens desde cedo, e transformes todos em Ninjas e saberá do que eu to falando, a aniquilação é totalmente digna, as habilidades de Ninjas são lanças shurikens e poder colocar uma mágia.
Outro interessante é o Emblem, que são emblemas que você consegue quando compre alguma coisa em uma batalha, como exemplo achar tesouros, quando você achar um tesouro, ganha o emblema de tesouros.
São cerca de 32 emblemas.

Tem a área de treinamento, onde você aperta o menu e treina seus personagens numa simulação de combate com seus soldadinhos, o legal do jogo é isso, pode se aproveitar para achar tesouros no meio do treino como também aperfeçoar suas estratégias e deixando mais fortes.

Outras coisas que você quase nunca vê é o inicio, onde você escolhe o seu caminho a seguir, com isso sua aventura pode mudar totalmente, pelo o que se sabe são 5 tipos de caminhos diferentes possiveis de se seguir, eu só conheci 2, isso o torna mais curioso até onde vai esse jogo, mas também dá mais horas de diversão xD

As músiquinhas do joguinho são, basicamente, épicas. Provavelmente memoráveis, é uma coisa bem única, as de batalha são as melhores. Não tem muito que comentar sobre elas, nem muito dos efeitos sonoros. É bem legal ver o barulhinho do teu personagem defendendo com a espada um ataque inimigo.

O jogo possui lojas em todos os cantos do jogo, neles pode comprar ítens, mágias, equipamentos, soldados e até monstros.
Ouviu bem? É isso mesmo, Monstros, pode se comprar uma porção de bestas, como Dragons, Giants, Griffons, Cerberus e outros.
Uma das partes mais dratificantes desse jogo é que possui tanta coisa, que o torna mais Medieval e atraente de se jogar!
Um pouco do jogo agora ^^

Objetivo do Jogo

Sob os olhos do observador do império santamente de Lodis, as coisas estranhas estão acontecendo na ilha do Ovis. As forças poderosas foram ajustadas no movimento, mas seus motriz são mascarados pela intriga política. É sua missão para investigar estas ocorrências e para descobrir as intenções verdadeiras daquelas envolvidas. O término do jogo dependerá das ações que o caráter principal, Alphonse, tomadas. Você fará muitas revelações como você prosigue, mas você deve sobreviver às batalhas destemidos e cultivar su as habilidades de revelar a verdade final.

História do Background

A ilha do Ovis, situado ao ao oeste do continente de Galiza, estêve sob a régua do império santamente de Lodis por os últimos 15 anos, e seus habitantes foram forçados a converter a Lodisism. Embora a região do sul, Anser, resista inicialmente a subjugação, hoje floresce por causa do comércio com o continente, e as vidas de seus povos foram enriquecidas. Rananculus, a região nortista de Ovis que é cercado por montanhas e por florestas, aceitada a conversão sem põr acima de uma luta. Presentemente, a terra inabitável é escassa e agora somente alguns aristocratas e civis vivem lá. Alphonse, o caráter principal da história e um membro da ordem da Sacred Flame, visitam esta região para investigar uma ocorrência incomun. Sua vida será mudada para sempre de seus encontros com os povos lá.

Alguns dos macetes do jogo passarei para facilitar você e trazer mais diversão ^^

Classe Secreta: Para se transformar num anjo você deve ter um Priest ou um Cleric no level 30, que usou bastante a magia de cura. Assim, ao morrer, a unidade ressuscitará na forma de um anjo. Mas, para tal, a sua bondade deve ser alta.

O Código de Deneb para o Version Inglês: Recrute um soldado fêmea com alinhamento de N ou de C e nomeie seu Deneb. O elemento não importa. Nivelar acima como um feiticeiro ou um clero é recomendado. Dê-lhe o Vixen's o emblema do sussurro de s tendo a persuade um caráter masculino. Recorde, use como classes assim se você quer persuadir um soldado lhe faz um soldado ou um cavaleiro. Uma vez que tem PM 38 e a inteligência 35 poderá transformar-se uma bruxa. Apenas mude-á uma bruxa e transformará. Deneb pode usar a bruxa e chamar a mágica com as adições de fé, para tranquillize, e de existência maldita. Sua habilidade do encanto é excelente. Começ á mais baixo nível que você pode se aproveitar de seu crescimento elevado do stat. Agora que você a tem a loja secreta em Scabellum abrirá. Refira essa seção para a informação na loja. Se você demitir, agarrar, matar, trocar, ou perder de outra maneira Deneb você pode recebê-la de volta fazendo uma outra bruxa nomeada Deneb.

Loja Secreta: Uma vez que Deneb se junta, tome-á Scabellum. É a primeira cidade na parte inferior do mapa. Entre na loja e você pode comprar os artigos muito especiais, incluindo o mais firecrest. Uma vez que você tem Deneb a loja permanecerá abre mesmo se você deve a perder mais tarde.


Ring of the Dead:

1. Um é na cripta do castelo onde você luta o Naris ou o Rictor dependendo de que a rota você toma. Está no canto ao lado do caixão quebrado.

2. Mate um demónio na batalha nevado de encontro aos feiticeiros gêmeos. O demónio deixá-la-á cair.

3. Diga a escolha B quando Saia lhe pergunta o que você luta. (Inverno dos agradecimentos)



Esse jogo como vocês podem ver valhe muito a pena jogar, ele pode garantir uma diversão e entreterimento enorme, sua simplicidade para a época era tão boa que aqui também pode ser considerado MUITO viciante.
E digo de novo vale mais do 10, vale 100 em jogo, procurem esse jogo na internet e saberão mais sobre esse incrivel jogo ^^
Um link com muito mais informações sobre o jogo como até GameShark para vocês ^^

LINK: http://www.tacticsogre.com/

Espero que gostem e comentem Cool

Ass.: André Bruno/ Masterfire
MSN: ultimateandre@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------
Ogrebattle 64: Person of Lordly Caliber

Imagem

Detalhado. Longo. Menus. Tradicional. E todo o resto... Essas quatro palavras resumem muito bem o que e como é esse jogo. Nesse review, que não está sendo muito facil de definir, vou tentar aproxima-los um pouco mais do jogo. Espero que gostem.

Começarei pelas minhas próprias palavras iniciais e de cara, a primeira já se divide em duas fases...

"Detalhado" parte 1: A história

Bom, não transcreverei a história aqui por ser um Retro-Review e já existe muita transcrição por aí. Porém, digo que é uma história muito complexa e com muitas reviravoltas. Inimigos vão e vem a todo momento e é necessário inglês, não fluente mas descente para acompanha-la. Existem alguns caminhos a serem escolhidos durante o jogo e algo que escolher que com certeza influenciará no final. Mas, por ser uma história muito longa, tipo um livro mesmo, se ficarmos muito tempo sem jogar, provavelmente boa parte dos detalhes será esquecido e... bom, acho que muitos nem ligarão... o legal mesmo é pegar o "Q" do que está acontecendo e evoluir naturalmente pois esse é um tipo de jogo que não se trava no meio.

Uma coisa legal, é deixar o jogo rodar um pouco sozinho para pegar a introdução. A partir dela, já dá para ter uma boa idéia do que vai rolar pela frente...

"Detalhado" parte 2: Os gráficos

OBVIO que esse jogo não tem a última geração de gráficos para o N64 e isso pode ser constatado facilmente pelos campos de batalha em tempo real que até são bem feinhos. Mas, as partes estilo 3/4, a lá Mario RPG são demais. Tudo foi muito bem pensado e cuidado para que não houvesse falhas. Detalhes que vão desde a arma que cada personagem segura (veja bem, e não são poucas) até o simples mapa explicativo de cada missão, que nos vem com um zoom suave - o detalhe aí é, que só percebemos que o mapa em que nos é explicado via 3/4 é o mesmo que vem no zoom. E isso é coisa que não é perceptivel de cara. Mas está lá. Os personagens são muito bem caracterizados, todos no mesmo estilo (aparentemente, olhos grandes e sem boca ou nariz), bem ao estilo consagrado no SNES.

Particularmente, sou um grande fã do estilo 3/4. Acho que os programadores conseguem colocar uma "coisa" mais verdadeira, com volume, mais viva, sem apelar para o realismo supremo. Mas, isso tudo tem um porém: As cidades, embora variadas, se repentem constantemente. As cenas CG também, muitas são variações de cenários que já foram vistos. Mas isso não chega sequer a atrapalhar ou incomodar.

Alguns efeitos também são bem bacanas, principalmente quando se está num nível mais avançado e começam a aparecer as magias mais fortes. Geralmente, são bem bonitas.

As músicas são muito boas. Alguns hits são remakes das melodias existentes no SNES e todos se encaixam muito bem durante o jogo, seja uma agitada na parte de batalha ou dramática nos envolvendo bastante dirante a jogatina. É uma pena que as vezes se torna um pouco repetitiva mas isso não chega a atrapalhar.

Imagem

"Longo"

Longo não. Muuuuuuuuuuito longo. Aqui pessoal, é o seguinte: Ou você tenta entender toda a história e lê todos os diálogos ou larga mão e passa todos os textos rapidamente. Passando os textos, você não irá perder muito mas, num jogo como OgreBattle que, prevalece muito mais o "livro" que você lê durante o jogo do que a ação, perde-se um pouco do estilo do jogo. Também não é recomendado para quem não tem inglês descente ou procura por ação. E olha, vou dizer, estou com 75 horas passadas e não tenho idéia se estou no fim ou não... Mas confesso que, mesmo não interado 100% da história, curti vários pedaços do jogo, nos mínimos detalhes. Talvez por isso todo esse tempo. Tenho certeza de que poderia ser terminado antes, mas prefiro saborea-lo aos poucos. Mesmo assim, o jogo é bastante longo e exige bastante dedicação e leitura.

Uma curiosidade, e para falar a verdade, um bug: todo detalhado que é, um texto ficou sem conversão... E no meio da versão americana bem no meio de um diálogo aparece uma frase em JAPONÊS do nada... aliás, NÃO é essa foto abaixo, antes que se perguntem...

Imagem

"Menus"

Sendo um jogo que prevalece a leitura, o que mais tem aqui é menus e submenus. São muitos com muitas opções cada o que pode irritar quem não tem muita paciência. Muito importante também é estar com o manual do jogo que explica muita coisa, tornando a vida um pouco mais facil. Entretanto, você será forçado a ir e vir nos menus para avançar de classes, trocar de armas, itens, montar equipes, nomes, etc, etc... aumenta ainda mais quando em certa parte do jogo você pode montar novos tipos de equipes, chamadas Legião. Além do manual, tem também um tutorial bem detalhado. Mas no manual, tudo está mais a mão...

Imagem

"Tradicional"

OgreBattle, desde a versão para SNES é bem tradicionalista. Digo mais, é um dos poucos que se assemelham a um RPG de tabuleiro onde prevalece mais a sorte e um pouco de estratégia do que a ação propriamente dita. Você não tem acesso direto as batalhas, podendo apenas escolher a estratégia (ataque o lider, o mais forte, o mais fraco ou automática), fugir ou usar as Pedras Elementais - uma magia poderosa que acaba com os inimigos. Tirando isso, você apenas movimenta seus personagens pelo que mais parece um grande tabuleiro e vê o que acontece. Além de tudo, a história mistura muitos Guerreiros, Magos, Magia, traições... RPGzão mesmo.

Imagem

Por fim, Ogrebattle 64 é um jogo para poucos. Quem quer se arriscar a joga-lo, terá que ter paciência com o tutorial, que é longo mas é muito bom, gostar de ler e gostar de menus. A história é boa, o jogo é longo, os personagens são legais e os gráficos muito bons! Mas com pouca ação. Você terá que ficar mais preocupado com o que seu personagem vai se tornar ao longo do jogo do que como você terá que se defender para não morrer...

Possui uma variedade de itens, lugares, classes, magias e personagens que só aparecem em um determinado local ou com determinadas ações. É muito legal pegar itens dificeis mas, de tão dificil, facilmente a gente recorre a um FAQ ou coisa parecida.

Também uma coisa legal nesse jogo, é o fato de você poder suspender uma partida. No meio dela, você pode parar (e fim de jogo) para recomeçar onde você parou, recurso pouco disponivel em jogos do N64.

Existem comunidades que cultuam Ogrebattle, seja SNES, N64, GBA... Hoje, creio que o esquema de Ogrebattle, como o SNES ou N64 não aparecerá mais. A seqüência chama-se Tatics Ogre que não conheço é um pouco diferente, então não posso falar muito...

Créditos: WAR
Editado pela última vez por Masterfire em 16 Jan 2009, 22:23, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2009, 18:47

Lol, cópia descarada de FFTA -q

Sério, gráficos IDÊNTICOS e a jogabilidade, à primeira vista, também me parece isso...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 18:54

Belo artigo Foguentinho (posso te chamar assim? :b )

Spark escreveu:Lol, cópia descarada de FFTA -q

Sério, gráficos IDÊNTICOS e a jogabilidade, à primeira vista, também me parece isso...

Excentuando que Knight of Lodis é uma continuação de Tactics Ogre que foi feito primeiramente pro Snes é, tratasse do primeiro plágio retroativo da história dos Games...

Ah, a equipe que desenvolveu Final Fantasy Tactics trabalhou primeiro em Ogre Battle também.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 18:57

Pior que é ao contrario cara =P

O Tactics Ogre foi ou um dos primeiros ou primeiro jogo de tática assim, além de um dos primeiros para GBA, mas FFTA cópiou o estilo, não sei aonde eu vi, mas o criador de FF se juntou a uma equipe ai que faz jogos de táticas e fez o FFTA que é muito superior e assimilar a tactics, mas o Tactics Ogre é mais divertido, pois é bem medieval, magos, guerreiros, dragões, ogros, arqueiros, ninjas, anjos, demônios, fadas, zumbis e varias outras coisas...

Para entender melhor pense Tactics Ogre como o pai de FFTA ^^

Obs.: Para os mais velhos Tactics Ogre é o nome atual da versão de Sega Saturn de Ogre Battle!

-----------
EDITADO

É isso mesmo que o Locke Winchester disse XD

Pode chamar de foguetinho sim, tem outros que me chamam de até de Torrada =P
Editado pela última vez por Masterfire em 16 Jan 2009, 18:59, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Irish Carbon em 16 Jan 2009, 18:58

Aaaaaah, tá, tudo faz sentido agora...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 19:01

Master escreveu:Obs.: Para os mais velhos Tactics Ogre é o nome atual da versão de Sega Saturn de Ogre Battle!

Ogra Battle, o jogo mais foda que já joguei na vida, incrível como aqueles bonequinhos jogando sozinhos conseguem ser o unico jogo de video game que eu ainda sinto vontade de jogar.


Mas com esse artigo fiquei com vontade de testar o Knight of Lodis denovo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 19:11

Locke Winchester e valeu pelo comentario, e foi essa a intenção, fazer as pessoas terem vontade de jogar ^^
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Cebolituz em 16 Jan 2009, 19:36

O cara postou sobre uma das séries que eu mais joguei na vida!

Já perdi as contas de quantas horas de jogo com saves diferentes eu consegui com Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber.

Aquela história que eu acompanhava várias vezes, entrava em todos os strongholds e pegava as falas de todos, e depois de feito o cenário entrava de novo. A cada jogo era um item novo que achava, era um personagem novo que vinha!

E tem os sprites mais lindos que já vi em toda a minha vida!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor GoldGreatWyrm em 16 Jan 2009, 19:51

O do 64 era muito lindo... e viciante. :pidao:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 20:17

Pow eu já tentei achar o jogo de Ogre Battle para download, mas nunca achei =P

Mas mesmo assim, sei como é bom o jogo, sua capacidade de mudar de classes, feras, magia, caminhos diferentes, imagino o tamanho da sua interação no jogo ^^

Uma vez eu fiz um jogo de RPG no estilo Tactics Ogre, seria meio D&D, com quadradinhos para andar, mas não cheguei evoluir muito nele, por que eu mestrava na Espaço RPG e depois parou ai perdi a vontade de continuar =P

Eu gosto muito de inventar sistemas e ficou legal, só alguns jogadores chatinhos que reclamavam das opções de jogo, mas eu peguei do jogo e pronto, se era assim tem que ficar assim no sistema :sobrancelha:

Mas ai, se quiserem eu Mestro para vocês com o sistema feito por mim, mas preciso de 4 ou 5 jogadores para isso, caso queiram, precisam desse número para me convencer a tentar criar um novo jogo de RPG de Tactics Ogre ^^
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Cebolituz em 16 Jan 2009, 20:38

Aliás, uma pergunta Masterfire: nesse Tatics Ogre, eles em algum momento citam, ou aparecem alguém vindo de Palatinus, Zenobia ou qualquer referência ao jogo do N64?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 20:47

Pow pior que não me lembro =P

Olha tem tempo que não jogo Tactics Ogre, esse é um review antigo meu, tenho uns 6 ou 5 mêses!

E tem uns dois ou três mêses que não jogo, e de 5 diferentes caminhos de jogo, só conheci 2, como não sei muito sobre o Battle Ogre, não posso dizer se tem ou não, mas procurarei informações para ver se tem, ok?
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Agnelo em 16 Jan 2009, 21:21

Wiki escreveu:Tactics Ogre: The Knight of Lodis follows the adventures of Alphonse Loeher. The Game Boy Advance game is set before the events of chapter five - Ogre Battle: March of the Black Queen and chapter six - Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber. Chapter seven - Tactics Ogre: Let Us Cling Together is set after all of the above games.


http://en.wikipedia.org/wiki/Tactics_Og ... t_of_Lodis

Lembro que falavam dos Cavaleiros Negros de Lodis na Marcha da Rainha Negra, adoro a forma como a história se encaixa (além das homenagens ao Queen :b )
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor Masterfire em 16 Jan 2009, 22:18

Ai pelo o que eu vi o personagem principal é o mesmo XD

Mas parece que os graficos são mais bonitinhos no GBA, pois o 64 eles tem um corpo meio defeituoso, acho que não gosto de jogo de tática em mistura de 3D ou computação avançada, pois eles ficam meio que irreais, parecem macinhas, sei lá XP

Vou editar o meu topico e acrescentar detalhes de Ogre Battle dando créditos a quem fez o review para o pessoal conhecer melhor ^^
Avatar do usuário
Masterfire
 
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:21

Tactics Ogre - The Knight of Lodis (GBA)/ Ogre Battle (N64)

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Jan 2009, 22:45

Mas parece que os graficos são mais bonitinhos no GBA, pois o 64 eles tem um corpo meio defeituoso, acho que não gosto de jogo de tática em mistura de 3D ou computação avançada, pois eles ficam meio que irreais, parecem macinhas, sei lá XP

Podem ter usado massinha.
O goro de Mortal Kombat, por exemplo, foi feito com aquele tipo de animação que se utiliza de massinha para animar frame por frame e depois transformaram num sprite.
Podem ter feito o mesmo nesse jogo.

Mas eu não conheço, não posso nem falar nada.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Próximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron