Isso é OTIMO! Eu já perdi o sono tentando colocar Homebrews no PSP, pra ler .txt ou .pdf... E nenhum funfa...
Yep. Eu já li livros inteiros na telinha do meu celular, imagina então numa tela de 3". =P
Infelizmente ele só aceita TXTs por enquanto. Seria legal se surgisse um aplicativo pra ler pdf, mas não ouvi falar de nenhum plano deles no momento. De qualquer forma, muitos PDFs dá pra se transformar em um .txt e ler normalmente, embora sem as imagens.
Esse módulo de ebook tem mais algumas funções também, permite colocar bookmarks, mudar a cor/tamanho da fonte e do fundo, ir direto pra um determinado ponto do texto, passar as páginas automaticamente, deixar o texto em "scrolling" automático, e até uma opção em que uma chinesinha lê o texto em voz alta pra você, mas apenas em inglês. É bizarro.
E tou torcendo por ti, pra criarem o Emulador de PSX, assim tu vai poder jogar Vandal Hearts II a caminho do trabalho! (E esperar as horas infindaveis de abertura do jogo

)
Hehehehe, o pior é que eu queria mesmo rejogar VH2 e fazer outros finais, só fiz um até hoje (e nem foi o final mais "feliz" dos possíveis).
Esse brinquedo faz capuccino também? =D~~
Putz, capuccino eu acho que ainda não, mas quem sabe no próximo update do firmware...

Falando sério, ainda tem algumas funções que eu não cheguei a mencionar... tipo rádio FM, gravador de voz/rádio, funcionar como Pen Drive, etc. Mas isso é tudo o básico de um MP4 ou MP5 player, só o que ele não tem é câmera.

Pows, bem interessante.E como ele se sai com jogos tipo KoF, onde os especiais e combos massacrantes ajudam muito (o controle do PSP deixa muito a desejar para jogos de luta. Digo logo)?
Como eu avisei ao Madruga acima, para jogos de luta ele meio que empata com o PSP, realmente não é um controle muito bom pra fazer meia lua e afins.
Em tempo: o emulador de SNES é compatível com
roms traduzidas. Especialmente aquelas de RPGs japoneses que nunca foram lançados no ocidente, e só são acessíveis (mesmo que ilegalmente) através de fãs que traduziram para o inglês e lançaram na internet.
Ou roms de SNES / GBA traduzidas para o português, pra quem gosta de entender os jogos sem se apertar em uma língua estrangeira.
P.S.: Estou postando de um lugar onde não consigo acessar minha conta normal, ver imagens, etc etc, então não reparem. Ainda é o Eltor falando.