Saudações!!!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 14:38

Sou Daniel, moro em Ilhéus na Bahia...

Sou novato no fórum, pretendo fazer novas amizades e ter oportunidades para partilhar de jogos de rpg...
Venho disposto a participar de pbfs, pois meu grupo de rpg anda mais que ocupado e não vou voltar a jogar d&d tão cedo...

Por enquanto é só... com o tempo me apresento melhor...

Flws
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Masterfire em 21 Jan 2009, 14:42

Daniel XD

Música favorita?
Gênero de Música favorita?
Banda favorita?
Sistema de RPG favorito?
Cenário de RPG favorito?
Jogo de vídeo game favorito?
Animê favorito?

Quero as respostas logo :bwaha:

Seja bem vindo cara, espero pela sua proposta de jogo logo =P
Masterfire

Saudações!!!

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Jan 2009, 14:53

Olá, Balderk! Seja bem vindo ao nosso humilde fórum. :p

O pessoal daqui é meio doido, mas não liga não, faz parte. XD

E como presente de boas vindas, eu te ofereço um quentinho e saudável copo de Leite Lumine©, rico em proteínas!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 15:19

MasterFire

Não mudou nada heim Master?! O mesmo interrogatório de sempre... bom então vamos às respostas... vou ser breve, e você sabe o motivo pelo qual estou sem tempo... já... já... lanço a proposta do pbf... rlx

"Música favorita?": Bom... gosto de muitas músicas... Pais e Filhos, Soldados, Teatro dos Vampiros, ambos do Legião Urbana; Another Brick in The Wall, Wish You Were Here, Comfortably Numb, ambos do Pink Floyd; Master of Puppets, Battery, Enter Sandman, ambos do Metallica; e muitas outras que escuto mas não me recordo...

"Gênero de Música favorita?": Gosto muito de Heavy Metal, especialmente de Metallica, Rock, Hip Hop, MPB, dentre muitos outros gêneros que não sejam baixaria e arrocha... eca!

"Banda favorita?": Metallica, Pink Floyd, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Hed Hot, Eminem, Gun's Roses, etc...

"Sistema de RPG favorito?": Sem dúvida alguma é o D&D, pena que só jogo e não mestro esse sistema, ainda não tenho total segurança(n me pergunte pq nem eu sei pq... xD), gosto tbm do 3d&T e até do GURPS, mas esse último ficou só nas lembraças do passado...

"Cenário de RPG favorito?": Sem dúvida é a Terra-Média e Arton, mas às vezes a galera aqui cria uns próprios...

"Jogo de vídeo game favorito?": Hoje em dia so jogo ps2(winning eleven ou pro evolution soccer), mas tbm manjava no game boy, na época jogava mario e pokémon cristal...

"Animê favorito?": Cara se tem uma coisa que eu queria fazer se tivesse tempo era assistir anime... meus favoritos são Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Dragon Ball(todas as séries), Full Metal Alchemist, etc...

Lumine Miyavi

Veleu pelas boas vindas... xD
Dúvido eu achar alguém aqui mais doido que eu... (como seu fosse tão doido assim... rsrsrs...)

Valeu Galera...
Qndo tiver tempo eu dou as kras por aqui...

Fui...
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Masterfire em 21 Jan 2009, 15:35

Não mudou nada heim Master?! O mesmo interrogatório de sempre... bom então vamos às respostas... vou ser breve, e você sabe o motivo pelo qual estou sem tempo... já... já... lanço a proposta do pbf... rlx

Pra que mudar se pode melhorar XD

"Música favorita?": Bom... gosto de muitas músicas... Pais e Filhos, Soldados, Teatro dos Vampiros, ambos do Legião Urbana; Another Brick in The Wall, Wish You Were Here, Comfortably Numb, ambos do Pink Floyd; Master of Puppets, Battery, Enter Sandman, ambos do Metallica; e muitas outras que escuto mas não me recordo...

Gosto de todas menos Legião Urbana!

"Gênero de Música favorita?": Gosto muito de Heavy Metal, especialmente de Metallica, Rock, Hip Hop, MPB, dentre muitos outros gêneros que não sejam baixaria e arrocha... eca!

Essas baixarias tocaram muito ontem, me lembro de uma música assim... "Vai, vai, seu viadinho, vai, vai... Viadinho..."
Olha o cara gosta de ouvir porcarias mesmo junto com a família toda junto, ai todo mundo faz maior barulheira, pior que isso é que ele é meu visinho =P

"Banda favorita?": Metallica, Pink Floyd, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Hed Hot, Eminem, Gun's Roses, etc...

Ouça mais classicos meu amigo XD

The Clash, The Cure, The Ramones, The Doors, The Eagles e The Police "De zueira, só mencionei neles pois começam tudo com The XD"

"Cenário de RPG favorito?": Sem dúvida é a Terra-Média e Arton, mas às vezes a galera aqui cria uns próprios...

Sem comentarios!

E como presente de boas vindas, eu te ofereço um quentinho e saudável copo de Leite Lumine©, rico em proteínas!

Sem comentarios :nao:

"Jogo de vídeo game favorito?": Hoje em dia so jogo ps2(winning eleven ou pro evolution soccer), mas tbm manjava no game boy, na época jogava mario e pokémon cristal...

Sem comentarios!

"Animê favorito?": Cara se tem uma coisa que eu queria fazer se tivesse tempo era assistir anime... meus favoritos são Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Dragon Ball(todas as séries), Full Metal Alchemist, etc...

Dragon Ball Z reinará o mundo mais uma vez ^^

É isso ai amigo... ^^
Masterfire

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 16:32

Que figuraça...

Não gosta do Legião?!
Putz...

De clássicos que escuto já basta o Pink Floyd, que eu aposto ser muito melhor do que esse bando de The...

DBZ é muito massa... mas tow achando que o filme vai ficar tosco...

valeu pela presença... xD

Flws
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Dragão de Bronze em 21 Jan 2009, 16:43

Salve!

Ele gosta de Pink Floyd.
Ele se chama Daniel.
Ele tem minha simpatia. Simples assim.

Pena que goste de Legião.

Seja muito bem vindo, xará! E não precisa se preocupar com a qualidade do leite Lumine, eu garanto ela, é bom mesmo ;)

Abraços!
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 16:53

Não entendi... afinal de contas, o que vocês têm contra o Legião... to ficando com medo e vou parar de escutar... shaushuahsuahus...

Valeu pelas boas vindas... será sempre bem vindo...

Abração
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Masterfire em 21 Jan 2009, 17:00

XD

Não gosto do Legião Urbana por o cara ter uma voz de matar =P

O cara tem otimas músicas, não sei nenhuma delas, mas a voz do cara é horrivel, odeio a voz dele, a banda deveria se chamar Legião Cowboy! Pois o cara tem mais voz de cowboy, sei lá me lembra um cowboy o estilo XD

Como já falei pro Daniel, não é você não Daniel =P

Não gosto muito de Pink Floyd, pois todo o nome da música é representado pelo som o Time e o Money, apesar que o Money é legal depois que para de cair moedas =P
Me irrita muito esse tipo de coisa, mas ele é bom e admito, Alice Cooper é muito melhor de se ouvir XD
Masterfire

Saudações!!!

Mensagempor Dragão de Bronze em 21 Jan 2009, 17:08

Eu odeio simplesmente tudo da banda :P
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 17:12

Escuto o Legião porque gosto das letras das músicas, apesar de algumas parecerem mais poesia e filosofia... o que não me agrada muito... mas pra quem tá acostumado a ouvir as frases célebres do Hetfield do Metallica, já acostumou...
Quanto a voz dele, meus ouvidos nunca reclamaram... xD

Cara não se conhece Pink Floyd por causa de Time ou Money, são músicas boas, mas não são clássicos da banda(pelo menos eu acho isso)... por acaso você já ouviu Another Brick in The Wall ou o The Dark Side of The Moon ou o Confortably Numb??? Já ouviu o albúm Pulse???

Mas cada um tem um gosto neh?! Resta a nós mortais respeitar uns aos outros...

Abração Irmão!!!

Até...
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Masterfire em 21 Jan 2009, 17:20

Cara eu tenho todas essas músicas que você falou, mas falta sal nas músicas XD

Exemplo: Pink Floyd - Another Brick In The Wall, ficou muito show quando a banda Korn resolveu fazer essa música, pois a voz e os instrumentos deram um barulhinho e uma voz mais grossa tudo que a música precisava para ficar legal :dança:

Essas outras que você mencionou, são boas, mas não consigo ficar ouvindo elas, as voz do cara aos poucos fica morrendo e ficando sem graça sei lá, como disse falta sal nesse prato de músicas XD

Você fala do Money e Time, mas nada rádio só toca essas duas XD

E Legião Urbana é geral gosta, mas não consigo, não sei porque, provavelmente a voz também XD
Masterfire

Saudações!!!

Mensagempor Dragão de Bronze em 21 Jan 2009, 17:41

Balderk escreveu:Escuto o Legião porque gosto das letras das músicas, apesar de algumas parecerem mais poesia e filosofia...

Discordo. E nem das letras eu gosto :P

Balderk escreveu:Cara não se conhece Pink Floyd por causa de Time ou Money, são músicas boas, mas não são clássicos da banda(pelo menos eu acho isso)... por acaso você já ouviu Another Brick in The Wall ou o The Dark Side of The Moon ou o Confortably Numb??? Já ouviu o albúm Pulse???

Você não está considerando Dark Side of the Moon uma música, né?

Masterfire escreveu:falta sal nas músicas XD

Exemplo: Pink Floyd - Another Brick In The Wall, ficou muito show quando a banda Korn resolveu fazer essa música, pois a voz e os instrumentos deram um barulhinho e uma voz mais grossa tudo que a música precisava para ficar legal :dança:

Ack, meu gosto musical diz que você é que está colocando tempero onde não deve! :P
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Saudações!!!

Mensagempor Balderk em 21 Jan 2009, 19:48

Engraçado essa discursão... cada um com sua opinião... xD

Tipo... eu to defendendo o Pink Floyd e Legião Urbana, não porque sou viciado em ambos... mas são bandas que às vezes escuto e gosto...

Na verdade sou fã do Metallica, e se falarem mal da banda vai ter briga aqui... rsrsrsrs...

Quando falei do Dark Side of the Moon queria me referir ao albúm inteiro, igual ao Pulse, só que acabei confundindo as coisas quando digitei... lol

Bom... é só... rsrsrsrs...

Até mais...
xD
Balderk

Saudações!!!

Mensagempor Bahamute em 21 Jan 2009, 20:29

Cara, seja bem vindo!

E estou gostando de ver essa migração em massa aqui pra Spell!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Próximo

Voltar para Apresentação