Não mudou nada heim Master?! O mesmo interrogatório de sempre... bom então vamos às respostas... vou ser breve, e você sabe o motivo pelo qual estou sem tempo... já... já... lanço a proposta do pbf... rlx
Pra que mudar se pode melhorar

"Música favorita?": Bom... gosto de muitas músicas... Pais e Filhos, Soldados, Teatro dos Vampiros, ambos do Legião Urbana; Another Brick in The Wall, Wish You Were Here, Comfortably Numb, ambos do Pink Floyd; Master of Puppets, Battery, Enter Sandman, ambos do Metallica; e muitas outras que escuto mas não me recordo...
Gosto de todas menos Legião Urbana!
"Gênero de Música favorita?": Gosto muito de Heavy Metal, especialmente de Metallica, Rock, Hip Hop, MPB, dentre muitos outros gêneros que não sejam baixaria e arrocha... eca!
Essas baixarias tocaram muito ontem, me lembro de uma música assim... "Vai, vai, seu viadinho, vai, vai... Viadinho..."
Olha o cara gosta de ouvir porcarias mesmo junto com a família toda junto, ai todo mundo faz maior barulheira, pior que isso é que ele é meu visinho =P
"Banda favorita?": Metallica, Pink Floyd, Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Hed Hot, Eminem, Gun's Roses, etc...
Ouça mais classicos meu amigo

The Clash, The Cure, The Ramones, The Doors, The Eagles e The Police "De zueira, só mencionei neles pois começam tudo com The

"
"Cenário de RPG favorito?": Sem dúvida é a Terra-Média e Arton, mas às vezes a galera aqui cria uns próprios...
Sem comentarios!
E como presente de boas vindas, eu te ofereço um quentinho e saudável copo de Leite Lumine©, rico em proteínas!
Sem comentarios
"Jogo de vídeo game favorito?": Hoje em dia so jogo ps2(winning eleven ou pro evolution soccer), mas tbm manjava no game boy, na época jogava mario e pokémon cristal...
Sem comentarios!
"Animê favorito?": Cara se tem uma coisa que eu queria fazer se tivesse tempo era assistir anime... meus favoritos são Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Dragon Ball(todas as séries), Full Metal Alchemist, etc...
Dragon Ball Z reinará o mundo mais uma vez ^^
É isso ai amigo... ^^