Torneco escreveu:Fui roubado durante a noite, perdi um ítem muito importante, capaz de deixar infinito todos os ítens do alvo. Quero saber quem roubou!!!
Simplesmente não consegui captar isso. É claro que ninguém vai se pronunciar dizendo, "eu roubei seu item!" Provavelmente, ou com certeza, ele foi roubado por um mafioso.
Assumar escreveu:A única maneira da Cidade ter certeza é linchar um de nós dois. Concordo com você que um aqui é inocente (pró-Cidade) e o outro é culpado (Máfia/SK).
Para que nós dois sejamos inocentes e tudo seja um mal entendido, o Spark teria de estar raciocinando como uma ameba e um terceiro estar se aproveitando dessa situação.
Cara, e se eu te disser que tenho meus motivos pra acreditar na inocência do Spark...
Ele te acusou muito muito mal mesmo, não consigo desconfiar de você, mas eu confio no Spark.
Então, POR ENQUANTO, acredito que essa discussão só gastou praticamente o dia todo nosso e não levou em nada, pois os dois são inocentes - ou não, é claro.
1 - Mas eu gostaria de saber em quem foram suas ações no primeiro e segundo dia. Acredito que isso não atrapalha em nada, certo?
Assumar escreveu:Outra coisa: Houve eventos estranhos no primeiro dia que estão sendo esquecidos por esta discussão. Não se esqueçam de analisá-los também.
Então por quê você não os fala? Conte-nos.
dylanbr escreveu:
Na primeira noite eu usei minha esfera para ir atrás do Mverde e adivinha o que aconteceu? MVerde visitou Locke Winchester e adivinhem quem morreu na primeira noite?
Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?
Acredito realmente que o Locke possa ser o SK ou algo parecido
Outra coisa interessantíssima sobre o Locke.
Pra mim, sem sombra de dúvidas, ele é o meu principal suspeito.
Por isso gostaria apenas de lhe perguntar a mesma coisa que perguntei ao Assumar:
1 - Gostaria de saber em quem foram suas ações no primeiro e segundo dia. Acredito que isso não atrapalha em nada, certo?
E além disso queria saber de você, 2 - qual você acha que foi o motivo do cara estar te seguindo e de repente encontrar alguém morto no seu trajeto?
Pra mim isso é a mesma coisa que "você descobriu que Locke Winchester visitou KYU". Mas a diferença é que teve uma histórinha.
Locke Winchester escreveu:Dylan escreveu:Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?
Tu está suspeitando de mim porque um mafioso morreu?
Cara esse foi um dos piores argumentos que eu já vi e ninguém falou nada. É brincadeira.
O dylan tava te seguindo e de repente encontrou alguém morto.
Isso quer dizer que você encontrou alguém morto - ou matou, o que pra mim é o que aconteceu - e como ele estava te seguindo também viu o corpo.
E você fala isso dae, eu te pergunto porque diabos você fez essa pergunta.
Pra mim não tem mais,
Voto: Locke WinchesterSeu_Madrüga escreveu:Sem essa viradinha fraca fraca pra cima de mim, amico. Eu não tenho nada para falar mesmo, pois fui surpreendido pelas noites seguidas e:
(1) Tive uma esfera roubada.
(2) Recebi uma esfera. que foi destruída (a que foi para a lixeira).
Sério, estou pasmo. E pelo jeito ninguém tem ações úteis para esclarecer nada.
Existem duas "acusações" rolando e você fala somente das suas ações noturnas fracassadas pela segunda vez?
Tenha dó, Seu-Madruga.
Você consegue ser melhor do que isso.