Máfia Disney - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Batata em 22 Jan 2009, 18:32

Ninguém deve ficar postando resultados de ações noturnas assim de bandeja.
Isso só dá informação para a Máfia trabalhar. Fica bem mais fácil escolher quem matar quando você sabe as habilidades de cada um.

O que acho que deveríamos fazer é focar mais nas discussões que temos em andamento.
Além disso, creio que só deveríamos dar pistas ou no máximo, um RC não comprometedor.

Como todos estão dizendo (inclusive os próprios) é bem provável que entre o Assumar e o Spark, um deles seja culpado. Mas não estou vendo ninguém os pressionando de verdade.

Spark escreveu:Bom, esqueçamos o Assumar por um tempo. dylan veio com coisas interessantes.

No meio da discussão, depois de muitos argumentos, ele simplesmente diz para toda a cidade esquecer de tudo, sem um motivo realmente concreto.
O meu voto vai para ele até que explicações muito melhores sejam postadas.

Vote: Spark
Batata

Mensagempor Madrüga em 22 Jan 2009, 19:04

Do jeito que o jogo está parado e as pessoas não agem, vamos ver se isso tira todo mundo da letargia.

Voto: Spark.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor nelioo em 22 Jan 2009, 19:21

Torneco escreveu:Fui roubado durante a noite, perdi um ítem muito importante, capaz de deixar infinito todos os ítens do alvo. Quero saber quem roubou!!!

Simplesmente não consegui captar isso. É claro que ninguém vai se pronunciar dizendo, "eu roubei seu item!" Provavelmente, ou com certeza, ele foi roubado por um mafioso.

Assumar escreveu:A única maneira da Cidade ter certeza é linchar um de nós dois. Concordo com você que um aqui é inocente (pró-Cidade) e o outro é culpado (Máfia/SK).
Para que nós dois sejamos inocentes e tudo seja um mal entendido, o Spark teria de estar raciocinando como uma ameba e um terceiro estar se aproveitando dessa situação.

Cara, e se eu te disser que tenho meus motivos pra acreditar na inocência do Spark...
Ele te acusou muito muito mal mesmo, não consigo desconfiar de você, mas eu confio no Spark.
Então, POR ENQUANTO, acredito que essa discussão só gastou praticamente o dia todo nosso e não levou em nada, pois os dois são inocentes - ou não, é claro.

1 - Mas eu gostaria de saber em quem foram suas ações no primeiro e segundo dia. Acredito que isso não atrapalha em nada, certo?

Assumar escreveu:Outra coisa: Houve eventos estranhos no primeiro dia que estão sendo esquecidos por esta discussão. Não se esqueçam de analisá-los também.

Então por quê você não os fala? Conte-nos.

dylanbr escreveu:
Na primeira noite eu usei minha esfera para ir atrás do Mverde e adivinha o que aconteceu? MVerde visitou Locke Winchester e adivinhem quem morreu na primeira noite?

Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?
Acredito realmente que o Locke possa ser o SK ou algo parecido

Outra coisa interessantíssima sobre o Locke.
Pra mim, sem sombra de dúvidas, ele é o meu principal suspeito.
Por isso gostaria apenas de lhe perguntar a mesma coisa que perguntei ao Assumar:
1 - Gostaria de saber em quem foram suas ações no primeiro e segundo dia. Acredito que isso não atrapalha em nada, certo?

E além disso queria saber de você, 2 - qual você acha que foi o motivo do cara estar te seguindo e de repente encontrar alguém morto no seu trajeto?
Pra mim isso é a mesma coisa que "você descobriu que Locke Winchester visitou KYU". Mas a diferença é que teve uma histórinha.

Locke Winchester escreveu:
Dylan escreveu:Outra coisa muito estranha foi na segunda noite, quando eu fui visitar Locke Winchester, estava seguindo ele quando de repente encontrei o KYU morto. Muito estranho isso, não?

Tu está suspeitando de mim porque um mafioso morreu?

Cara esse foi um dos piores argumentos que eu já vi e ninguém falou nada. É brincadeira.
O dylan tava te seguindo e de repente encontrou alguém morto.
Isso quer dizer que você encontrou alguém morto - ou matou, o que pra mim é o que aconteceu - e como ele estava te seguindo também viu o corpo.
E você fala isso dae, eu te pergunto porque diabos você fez essa pergunta.

Pra mim não tem mais,
Voto: Locke Winchester

Seu_Madrüga escreveu:Sem essa viradinha fraca fraca pra cima de mim, amico. Eu não tenho nada para falar mesmo, pois fui surpreendido pelas noites seguidas e:

(1) Tive uma esfera roubada.
(2) Recebi uma esfera. que foi destruída (a que foi para a lixeira).

Sério, estou pasmo. E pelo jeito ninguém tem ações úteis para esclarecer nada.

Existem duas "acusações" rolando e você fala somente das suas ações noturnas fracassadas pela segunda vez?
Tenha dó, Seu-Madruga.

Você consegue ser melhor do que isso.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 22 Jan 2009, 20:43

Bom eu tenho uma revelação a fazer sobre minha 2ª noite.quelendo o que o neloo escreveu decedi me expor.eu segui o Dylan mas não teve nada, niguem o visitou.pq eu não vi o corpo do Kyu tambem?e no1 dia fiquei em casa antes que perguntem.não queria gastar minha esfera.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor nelioo em 22 Jan 2009, 20:49

Você o seguiu e ninguém visitou ele??

O resultado não seria. Ele foi até a casa de fulano?

Acho que você tá confundindo watcher (vigia) com tracker (cara que segue).

Bem estamos no fim do dia.
Espero que caso eu morra vocês cobrem minhas respostas e as analisem corretamente.

E eu proponho que dylan siga novamente o Locke e leo.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor leo em 22 Jan 2009, 20:58

faltando 5 min,digo:
bom, ninguem foi no dylan, eu o vigiei.
como o Dylan vai seguir os dois? e outra a minha mp diz isso.
nao sei se é essa a resposta que deveria ser p seguir.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Agnelo em 22 Jan 2009, 20:59

Não vai dar tempo pra discutir agora, mas só pra deixar claro: Eu sou Darkwing Duck.

Amanhã a gente conversa melhor.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 22 Jan 2009, 21:04

O dia termina e nada ocorre em Patópolis. Os sobreviventes pareciam estar cansados, surpresos, relapsos, confusos e com isso nada de concreto aconteceu.

A noite irá até as 22:00 horas do dia 23/01.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 23 Jan 2009, 22:16

Novo dia! Novas informações e novos cadáveres também! A Disney não é mais como antigamente...

A cidade acorda novamente e começa a debater o que poderia ter acontecido. Mas eis que quando vêem, aparecem 2 novos mortos!

O primeiro a ser encontrado foi Nestor, o urubu. O urubu brasileiro morreu essa noite!

Nestor - Torneco - Pró-Cidade

Imagem

Deixando cair as seguintes esferas:

Esfera de poder cinza

Poder: escolha 1 alvo e transforme todos os itens que tenham carga em carga infinita
Ativação: comando ativar item
Carga: infinita

Esfera de poder cor de "pele"

Poder: Escolha 1 alvo e esconda-se atrás dele. (Covarde)
Carga: 3 cargas

--------------------------------------------------------------------------

O segundo corpo pertence a um turista! Ele estava d epassagem por Patópoplis, talvez achando que fosase fruto de sua imaginação!

Vocês vêem um garoto. Um garoto com um cinto na cabeça e uma cueca por cima da calça. Parece estar vestido de super-herói! É Douglas Iansen Funnie, mais conhecido como Doug!

Doug - cigano - Pró-Cidade

Imagem

E ele deixa cair:

Esfera de poder grená

Poder: O alvo ao invés de usar, irá doar o item para a pessoa que a teve como algo de ativação do item.
Carga: infinita

Esfera de poder celeste

Poder: escolha 1 alvo. Um de seus itens será mandado para a lixeira e aleatoriamente 1 poder da lixeira será recuperado para ele.
Carga: 3 cargas
------------------------------------------------------------------

Além disso, mais uma esfera foi encontrada na lixeira de manhã!

Esfera de poder rosa:

Poder: ???????
Ativação: ??????
Carga: ??????
--------------------------------------------------------------------

É o início do quarto dia. O quarto dia irá até o dia 25/01 [13:00]
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 24 Jan 2009, 13:03

Ótimo. Agora eu sou um cidadão sem poderes. Me pegaram para Cristo: a esfera escarlate roubada e a rosa destruída.

Nelioo escreveu:Existem duas "acusações" rolando e você fala somente das suas ações noturnas fracassadas pela segunda vez?
Tenha dó, Seu-Madruga.

Você consegue ser melhor do que isso.

Hã... não PRECISO ser melhor do que isso. Não estou devendo explicações de nada, cara. Isso é uma tentativa muito bobinha de atrair a atenção sobre mim. Que acusação está "rolando"?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 24 Jan 2009, 17:22

Preciso de mais um suplente. Agora é o dylanbr que não pode mais jogar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 24 Jan 2009, 18:40

Porra, o dia fecha amanhã no nicio da tarde e só tivemos dois posts?

Algum efeito maluco fez minha esfera anil ser "doada" para o Dylan, isso só aumenta minhas suspeitas sobre ele...

Eu tinha consegguido uma esfera verde-musgo... e ela tmbém foi surrupiada, mas não sei com quem ela ficou.

Eu sei que com ele saindo do jogo fica dificil, mas como ningué, acrescenta nada tenho de fazer alguma coisa.

voto: dylanbr
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 24 Jan 2009, 20:37

O pessoal largou mão.

Voto: dylanbr.

Estava esquisito desde o início do jogo. Vamos comprar a idéia do Locke e ver o que rola.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batata em 24 Jan 2009, 21:34

Vote: Dylanbr

Nunca vi uma cidade tão parada.
Batata

Mensagempor Agnelo em 24 Jan 2009, 21:42

Pelas minhas contas precisamos de mais dois votos, apressem-se...

Pelo menos postem...

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais