Leisses escreveu:Draco tem certeza disso?
Acho que a verdade é que a galera espera que seja um desafio maior do que um grupo comum e no final não é.
Acho que um solo do nível dos personagens deve ser usado no meio da aventura como um monstro poderoso bloqueando uma passagem e o "boss" seja um solo 3 leveis acima ou carregado de capangas.
O que o Galardron quis dizer foi que o pessoal esta achando o solo fraco porque espera muito dele e acaba vendo que é só mais um desafio como os outros(e se ele é do mesmo level tem que ser mesmo). Acho que essa revolta se dá pelo fato de se confundir SOLO com "BOSS".
O Problema é, independente dele ser 3 leveis acima ou não, se o Solo precisar de um monte de capangas, ele deixa de ser solo. Agora, se você usar um Leader tudo bem.
O grande problema do solo é ele ser só um (dãããã), e tomar todos os efeitos possiveis dos players, o que acaba deixando ele agindo menos do que o normal. Se ele deveria ser um desafio igual a um grupo de mesmo nivel, ele deveria ter 5 standards, 5 moves, 5 minors por rodada, esse é o desafio real, tornar os poderes do solo equivalentes a um grupo de mesmo nivel, o que não acontece hoje em dia. Ele é menos desafiador do que um desafio de mesmo nivel.