Moderador: Moderadores

Tinha alguns deuses muito bimensionais(e até monodimensionais)

Também concordo que Kelemvor é um deus da morte que foge aos clichês do gênero,e por isso mesmo,memorável.
Quanto ao livro do Neil Gaiman,eu ainda não o li,mas espero fazê-lo em futuro próximo. 

Quanto ao livro do Neil Gaiman,eu ainda não o li,mas espero fazê-lo em futuro próximo.
(...) o problema dos deuses de Tormenta não é o conceito,e sim o fato de que eles não tem nada além do conceito.
Se a resposta for afirmativa,gostaria que entrasse em maiores detalhes. 
Uma coisa dessas deveria ser proibida por lei!
E depois tem gente que ainda reclama,dizendo que o brasileiro lê pouco!
Taí uma boa pista dos motivos... 

Tower Keeper escreveu:E quanto aos deuses da Justiça de Forgotten Realms? (Leia-se Torm e Tyr) Eles por acaso são melhores?Se a resposta for afirmativa,gostaria que entrasse em detalhes.

eu pessoalmente adoro o conceito do Mestre Arsenal, embora a ilustração que geralmente o acompanha não seja do meu gosto.
Eu também gostava do Panteão. Tinha muita mulher seminua coisa interessante sobre os deuses. O problema veio quando outros livros do cenário mostraram como os deuses apresentados no panteão agiam...
Mas meu favorito é Kelemvor, o único deus da Morte que eu conheço que não cai no clichê de morte = mortos vivos = malvado.
E depois tem gente que ainda reclama,dizendo que o brasileiro lê pouco!Taí uma boa pista dos motivos...
mesmo que não fossem, não importa. Não se justifica um erro com outro.

Cara, eu francamente nunca tive interesse em Forgotten Realms e nunca li. Mas isso me despertou o interesse. Você poderia falar um pouco sobre esse deus da morte que foge ao clichê? Estou curioso. ^^
Bom, não fui eu quem falou, mas eu gosto de FR (apesar de todas as suas falhas), e acho que posso ajudar a responder.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes