Que bom, pensei ter perdido o primeiro dia.
Antes de mais nada, perdoem minha demora. Meu computador está com sérios problemas e por isso estou tendo de acessar a internet pelo notebook de meu padrasto, o que me faz depender da disponibilidade dele para que eu tenha acesso. Ele teve de trabalhar um pouco esse fim de semana, mas agora terei acesso livre por toda a semana entao nao devo ter novos atrasos.
E foi um saco ler 6 paginas correndo.
Acho que estamos sendo enrolados. O Kyu obviamente cometeu um deslize. Mesmo que seja um cidadao ele entregou a todos um motivo para ser linchado. Como nas últimas máfias que participei eu continuo com a idéia de que nao devemos perder tempo. Para alguém que vai ser um lurker nós nao perderemos muito linchando-o. Acho que devemos linchá-lo, ainda temos meio dia para decidirmos. A nao ser que queiram gastar acoes noturnas verificando-o, o que nao me oponho, mas acho que pode ser perda de tempo. Essa máfia tem gente demais, e logo logo a coisa toda vai ficar bem confusa. Devíamos aproveitar enquanto temos um alvo claro e definido, nem que seja como pontapé inicial.
VOTE: KyuKyu, voce contribuiria muito em se revelar.
Também achei o post do cebolituz estranho, mas nenhuma suspeita real. Peco a todos para ficarem atentos, acredito que temos pelo menos duas máfias presentes. Sao 30 jogadores, as chances de termos mais de uma máfia e algum independente sao enormes.
Vou ler com mais cuidado as páginas anteriores, se eu tiver alguma nova observacao eu a farei antes de findar o dia.
(nao reparem na falta de cedilhas e alguns acentos, eles parecem nao existir nesse teclado

)