KYU escreveu:Eu não queria (eu não quero) revelar meu RC, pois por menos que eu conheça o usuário, já ouvi alguns boatos que me deixaram relutante. Eu sou o banned_guardian, independente, bulletproof e com uma carga de vigilante.
Na minha opinião, condiz. Era o que o banned sempre alegava ser =p
DESVOTOEu acho - ACHO - que ele não deve ser mafioso. banned era do tipo que era linchado mesmo quando inocente, era um ódio geral... xD
KYU escreveu:Mudando de foco, perguntaram se o fato de eu me anunciar lurker tem alguma coisa a ver com o papel. Eu digo que não. O que eu vejo é um preconceito formado contra lurkers, que acabou por se tornar a origem de toda a suspeita circulando ao meu redor. Vocês foram facilmente manipulados por um grupo de pessoas insistindo na minha declaração como um "deslize", enquanto vejo tudo como apenas um estilo de jogo.
Não é um estilo que prejudique a cidade, eu pelo menos não pretendo virar um sumido, só disse que iria postar o que eu acho importante, e não bobagens como vi muitas pessoas fazendo. Por outro lado, vi jogadores dizerem que não vão postar com frequência, mas vão fazer posts maiores ao invés de vários menores. Engraçado, é exatamente o que eu pretendo fazer, só que sem repetir o óbvio ou escrever aleatoriedades...
Sim, é um estilo que pode prejudicar a cidade. Além disso, somos paranóicos. Nada me garantia que você não fosse um mafioso, garantia? Além disso, te quotando.
KYU escreveu:Vou permanecer lurker o jogo inteiro, não vou postar só por postar num jogo onde tantas pessoas falarão as mesmas coisas que eu falaria.
Você mencionou ajudar? Você mencionou fazer posts maiores? Aliás, você sabe o que é um lurker?
Lurkers daqueles que ficam só olhando, só aparecem vez ou outra. Tem toda a conotação de jogador inútil. Entendo que não tenha sido a sua intenção, mas foi como eu entendi - e muitos outros entenderam também.
KYU escreveu:Se por um milagre divino, vocês não me lincharem agora, não me matem de noite, deixe eu usar o segundo dia pra tentar me explicar melhor.
Eu acho que você não será linchado. Acho =p
[EDIT: Tem o banned.
...ok, piada estúpida. Acho que se esse RC de banned_guardian for falso, o KYU foi muito estúpido. =p]