[pers] ou [char] = personagem
[jgdr] = jogador
B4n3 escreveu:1- Ao comprovar que o personagem b4n3/banned_guardian é sim mafioso, dado meu ótimo histórico.
Comprovou? Como? Não teve tempo dos 30 jogadores verificarem após ele ter dado o RC falso dele, deu?
*Mas se o problema é esse, talvez devamos dizer para o [pers]b4n3 aparecer. Ou não?
Cigano escreveu:Aqui ta havendo uma salto de raciocinio. O personagem Banned ser mafioso não coloca de forma alguma o Kyu como inocente. Me parece estranho a imagem de numa máfia SdA um cara me aparecer com o role do Sauron e o fulano la de baixo gritar "Ahá, peguei vc no pulo EU sou o Sauron! Ops!!!"
Como eu (acho) que disse antes, não acho que [pers]b4n3 é mafioso certo. Afinal, o b4n3 não é um Spell-hater. Mas ainda assim é possível que ele seja. Então não dá pra comparar o b4n3 com o Sauron, mas entendi teu raciocínio e concordo.
Cigano escreveu:Acho que o problema real não é esse, é o fato dele ter implorado por tempo pra se explicar
Acho que isso foi apenas para votarmos ainda mais nele. Ele não teria implorado por tempo pra se explicar sendo imune à linchamentos.
A não ser que ele tenha cargas limitadas desse poder dele, é claro. Mas ainda assim, dessa forma ele não "provaria" a inocência dele. Por tanto acho que isso foi só encenação.
Dudes, a questão é:

Se ele for culpado, ele escorregou no primeiro dia e aí teve a idéia de fazer esse joguinho dizendo que foi tudo
just as planned, ou "exatamente como o planejado". Sendo esse o caso, ainda resta dúvidas de
COMO ele conseguiu tomar 20 votos (foram 20 mesmo?) e não ser linchado.
*Talvez um anti-cidade não presente na máfia, e para ter mais poder, essa habilidade com uma ou duas cargas?

Se ele for inocente, ele planejou aquilo tudo para garantir uma movimentação e ver os que tentaram linchar sem dó nem piedade que pensaram
"HAHA, QUE TROUXA! VAMOS MATAR UM CIDADÃO ASSIM DE GRAÇA!".
E é mais plausível um cidadão com esse tipo de poder (ainda que eu ache impossível esse poder não ter um limite).
Me parece um poder muito estranho pra um mafioso, uma vez que a única arma da cidade é o linchamento.
No entanto, me parece um poder não tão estranho para um independente, se ele tiver apenas uma ou duas cargas.
Ainda assim, mesmo se ele for independente, isso não o torna alvo prioritário, mas seria interessante ele dizer todo o resto do papel dele.
Mas falando mais, de uma forma pessoal/geral:
- O personagem é muito esquisito, nunca-ouvi-falar. Dark Lady está garantindo uma possibilidade, certo? Alguém mais pode fazer isso?
- O poder é possível, como eu disse acima. Mas com limite e apenas se ele não for máfia.
-
Kyu: Você poderia fazer uma ligação entre o seu personagem e o seu papel? Não vejo ligação alguma.
- A listinha não pareceu a coisa mais útil ever, mas pode ser pra alguma coisa, talvez.
- Não acho que foi má idéia ele ter feito o jogo se movimentar tanto no primeiro dia. Acho plausível.
- Cebolituz tá jogando estranho, mas meu sentido aranha não disparou ainda.