Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
KYU escreveu:Assumar escreveu:Enfim, nos fez perder tempo, tirou o foco de outras discussões que poderiam ter colaborado no primeiro dia.
Discussões que poderiam ter colaborado no primeiro dia? Realmente, discutir coisas como a nova mecânica do jogo é algo super importante. Assim como ter trinta posts vazios de apresentação "Oi, estou jogando, vamos lá cidade!".
KYU escreveu:Assumar escreveu:Cujo primeiro nome seria de alguém que provou ser cidade com a morte. Bela solidez!
Não sei qual o seu problema, você espera que todos os meus suspeitos sejam mafia? Ele não era, é a vida, sobram os outros.
KYU escreveu:Assumar escreveu:É mesmo??? E o que esperava? Que fosse ovacionado por uma platéia emocionada e seu busto fosse colocado em um pedestal na cidade, por você anunciar que jogaria contra o que foi pedido exaustivamente pelo narrador?
Eu escrevi "como planejado". Você parece estar com raiva, é aconselhável parar.![]()
KYU escreveu: Finalizando, o primeiro dia nunca da fruto, mas o segunda da. Acho melhor começarem a jogar de verdade, porque hoje não tem nenhuma experiência minha.
E pra acrescentar, eu digo que o Kyu está falando a verdade e sabem por quê ??
Cebola, eu estava me esforçando para entender o que o pessoal estava vendo de suspeito em você. Até agora, achei a sua atuação coerente e útil.
Mas estou estranhando. Se você é maçom, e com poderes, por que foi abrir sua boca para revelar isso?
Cebolituz queria mais detalhes dessa sua suposta maçonaria, se você puder passar.
KYU: Revelar-se maçon logo agora pode ter sido útil, afinal, poupa muito tempo de discussões inúteis que teríamos.
Nelioo: Porque eu sei qual jogador é o b4n3, e sim. Ele recebeu o papel como b4n3 - como foi mostrado a mim - e não como banned_guardian, porque, acredito eu que foi assim que ele ficou famoso nas máfias.
E pera lá, gente.
Quem estiver achando que quem quer que esteja com o b4n3 possa ser cidade só pode estar de brincadeira.
Brincadeira mesmo. O cara se revelou, tava na corda, e por incrível que parece ainda está: e até agora não apareceu o verdadeiro b4n3 pra finalizar ??
Nelioo: Portanto já podemos comemorar porque pegamos nosso primeiro mafioso. Não direi o nome dele agora porque quero ver o desenrrolar da situação do Cebolituz que continua sendo um dos meus suspeitos.
Mas quando encerrar eu digo o nome dele aqui.
Cebolituz: Mas para mim, já poderíamos encerrar a história do KYU. O Personna de fato, seria um usuário que o Madruga colocaria como role da máfia e a história do KYU faz sentido. Acho que ficar discutindo sobre se foi certo ou errado a estratégia dele agora, já seria perda de tempo.
E pra acrescentar, eu digo que o Kyu está falando a verdade e sabem por quê ??
Porque eu sei qual jogador é o b4n3, e sim. Ele recebeu o papel como b4n3 - como foi mostrado a mim - e não como banned_guardian, porque, acredito eu que foi assim que ele ficou famoso nas máfias.
E pera lá, gente.
Quem estiver achando que quem quer que esteja com o b4n3 possa ser cidade só pode estar de brincadeira.
Brincadeira mesmo. O cara se revelou, tava na corda, e por incrível que parece ainda está: e até agora não apareceu o verdadeiro b4n3 pra finalizar ??
Lanzi escreveu:É. Infelizmente o KYU não é Máfia. A descrição que ele deu do seu role bate certinho com o Personna verdadeiro.
Lanzi o Poeta escreveu:É. Infelizmente o KYU não é Máfia.
WillDice escreveu:Banned_Guardian, Kyu?
Com certeza está agindo como ele. Pelo menos nos últimos três ou quatro posts...Kyu escreveu:Se por um milagre divino, vocês não me lincharem agora, não me matem de noite, deixe eu usar o segundo dia pra tentar me explicar melhor.
Tem coisa mais B4N3 que isso?
Só que, nos jogos que participei, "vigilante independente" recebia um outro nome. Serial Killer.
Sério, se você é indepente, ganha como? Devo supor que é um sobrevivente. Um sobrevivente à prova de balas. Aham.
Os fatos são: você demorou demais para responder. Seu RC é suspeitíssimo. O poder que você diz ter seria uma desculpa perfeita para um SK. E ainda vem com a velha tática "estou escrevendo um post de quatro parágrafos para dizer que não tenho tempo de explicar algo importante, me deixem viver mais um dia e eu digo o que é".
E só para finalizar, mesmo que consiga rebater tudo o mais, você não é cidade.Ruben_Ladwig escreveu:WillDice escreveu:Enquanto isso, nesse mesmo tópico...guca0 escreveu:calmae, antes de acusarmos o KYU (ele provavelmente é bobo,mas em fim...) vamos nos centrar nos ausentes.
Como por exemplo o MVerde.
Nada de mais, só o guca0 sendo o guca0. Continuemos.
Podia elaborar um pouco mais a respeito? Sinceramente achei pouca coisa mais suspeita que a colocação do guca0, tentar virar a atenção de todos pra cima de alguém que só não postou (um potencial lurker) ao invés de um que é lurker assumido, por um motivo ou outro. Acho que no fim podemos ter dado sorte do KYU ter dado esta rateada.
Concordo que a atitude dele, isoladamente, seria muito suspeita.
Só que, como já explicaram: Ei, é o guca0! Ele sempre age assim, toda vez.
Claro, se descobrirmos que o "Banned_KYU" é mafioso, as supeitas sobre esse "olha, um avião!" aumentam...
Dai eu não pensei duas vezes em realizar meu poder, que é muito forte por sinal, em cima dele.
juma escreveu:Dai eu não pensei duas vezes em realizar meu poder, que é muito forte por sinal, em cima dele.
Aguardo explicação sobre esse poder antes de votar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes