o plano do kyu não foi dos melhores, mas pelo menos ele tentou
a lista é bem furada, afinal, qual cidadão não votaria nele? (eu só não votei pq já tinha recebido votos suficientes quando eu fui dormir) portanto, poderia incluir todos os nomes na lista e só pq alguém retirou o voto deixou de ser suspeito?
o ponto mais interessante foi usar o rc de um jogador que provavelmente fazia parte do jogo e por sorte (ou azar, se ele for cidade) o nelio focou a ação nele.
o único problema é que o que o will diz faz sentido, quando o kyu fez a revelação, já estava quase linchado e o rumo não estava mudando.
mas pelo sim e pelo não, prefiro o baned linchado (acho a chance de ser mafia muito maior que ser cidade). e se ele for máfia, uma pressão no cigano não faria mal...
a revelação da maçonaria acho que só tem a ajudar a cidade, afinal, se houver algum investigador nela, agora terá um porta voz (além disso, ele sabe pelo menos mais uma ou duas pessoas que são inocentes e pode compartilhar suspeitas com a cidade, quanto mais informação tivermos, melhor pra nós)
o único problema é que nesse jogo duvido que exista apenas uma máfia (ou pelo menos uma máfia e um culto) e nesse caso, seria possível que uma delas se revele com maçonaria
(mas não quero mudar o foco da discução, precisamos decidir se o will será linchado ou não.
passar mais um dia sem linchamento pode ser muito ruim para a cidade, e por falar em linchamento, os jogadores que não podem votar estão na contagem do total de votos para linchar? quantos precisamos? 15?