Lumine, a maior parte da minha argumentação foi sobre a capacidade dela de manter a casa em ordem no que tange respeito ao usuário e etc.
Ser moderador do Quem é Você favorece essa empreitada porque para um usuário novo, não raro, aliás, comumente, o primeiro contato dele com um moderador ocorre no Quem é Você.
Outro ponto citado é que a seção, durante a gestão dela, chegou a ser a terceira maior do fórum. Digo isso por saudosismo? Em parte, mas a razão de trazer isso no meu comentário é para apresentar as qualidades que ela tinha ensse sentido. Principalmente no que tange a "fixação" do usuário aqui, já que ela, apesar de elfa, não deve ter poderes para criar usuários do nada

E existem outras soluções sim, devem haver muitas. O meu ponto é que não ocorreram. Durante a ausência dela, quem comprou essa briga? Logo, se não compraram, porque não trazer quem comprava e compraria novamente com prazer?
Ademais, não lembro se foi o Cebola que citou, posso até confirmar depois (tou com sono, memória vai falhando) que a maior parte dos usuários aqui tem x+2 anos de casa. E não parou de chegar usuários aqui nesse durante. Claro, nada comparado aos tempos do rpg.com.br, mas vale citar que os que chegaram, não ficaram.
Logo, volto ao meu ponto. Se não ficaram, algum motivo tem. Soluções? Podem haver várias. Ocorreram? Bem, é aí que entra a minha sugestão de trazê-la de volta
Dahak Out