Madruga,
Não é um falso silogismo.
Mas se a conversa não é sobre o conceito de empresa, sobre silogismo é que não vai ser, né?
A Lucita falou e disse no que se refere a trollagens. E isso me faz lembrar uma conversa que tive com o Eltor há certo tempo. Vou comentar com vcs brevemente. Na época, estava havendo um grande flamewar na seção de Poemas e, apesar da trollagem estar comendo solta no tópico, perguntei primeiro ao Dahak, o supervisor do qual sou mais próxima, se já podia começar a distribuir as advertências. Ele me disse que não, porque tinha conversado com o Eltor, que tinha explicado a ele que estávamos tentando fidelizar usuários e que discussões assim não iriam atrapalhar o andamento do forum.
Mesmo assim, puxei o Eltor no msn e conversei com ele. A resposta foi basicamente a mesma. Ele me disse para deixar a discussão rolar. E foi o que fiz. Para muita coisa eu faço vista grossa depois disso.
Lumine, muito me admira você usar o argumento "moderadores desconhecidos". Até parece que vc não me conhece, né? Será que não é minha a maioria das mensagens no tópico "As Crônicas de Sandaiver"? Um conto seu que está lá em Artes, diga-se de passagem.
viewtopic.php?f=24&t=2376
Outra coisa, vc falou algo sobre os "moderadores desconhecidos" virem defender seu peixe. Ora, e vc achava que eu fosse esperar VOCÊ defender o peixe?
Outra coisa, eu posso não ficar postando em todos os lugares do fórum, mas leio muitos tópicos que me interessam. Só não vou sair postando por aí em todos os lugares, para me tornar A CONHECIDA e ter O DIREITO de postar nesse tópico. Porque o Malka, por exemplo, parecia que tava cometendo um pecado, expondo sua opinião.
Chero pra vcs!

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader