D&D 4E

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 09 Out 2007, 23:14

Eu não.
É mais uma desculpa pra gastar-se mais. E futuramente, deixar no armário, porque como estamos num mundo globalizado capitalista, as coisas passam rápido...

Money, money, money, moooooooooney, moooneeeeeeeey!!!
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

D&D 4E

Mensagempor Lune em 09 Out 2007, 23:21

É claro que é só uma desculpa pra gastar mais. Mas é de couro e vem amarrado com uma fitinha! :cool: Totalmente vale a pena... assumindo, claro, que você tem 75 dólares sobrando XD
Imagem

Imagem
Lune

D&D 4E

Mensagempor CF em 09 Out 2007, 23:46

Eu não achei tão ridículo assim. Já paguei tão caro quanto em livros aqui no Brasil (quando inventei de não comprar pela Amazon). Meu Eberron foi a facada de 150 reais (pelo menos o dono da loja é meu amigo e me deixou dividir bastante o pagamento). E a minha edição limitada do Ravenloft Campaign Setting saiu pelo mesmo valor.
[]'s
Carlos Frederico "Spellcaster" F M Veiga

E não se esqueçam de visitar o meu site: http://www.covil.org
CF

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 10 Out 2007, 00:26

Existem poucas opções de se comprar livros estrangeiros, por preços módicos nesse país.
Eu comprei um livro na Amazon recentemente, Faeries, do Brian Froud e Alan Lee (pra que não conhece, o último foi o que fez todo o conceito usado por Peter Jackson na trilogia do SdA), edição de aniversário 25 anos, tava numa promoção, e levei por 60 reais.
Se eu procurar a versão original em português, vou achar, mas BEM mais caro que isso.

150 reais é um valor mais do que aceitável, mas no Brasil, com a taxa de importação, vai ter esse preço multiplicado facilmente. E comprar lá fora tem a taxa de envio, então acrescente uns 20 -30 reais de envio.

Eu comprei meu d20 Modern por 140 reais. Se fosse na época, eu compraria a edição de luxo fácil...
Imagem
Letthull

D&D 4E

Mensagempor ShinRyuu em 10 Out 2007, 10:57

Taxa de importação só vem se o livro for classificado como jogo... não sei como estão fazendo na Amazon. Tudo o que já comprei lá foram livros técnicos e romances de FR (seria muita cara-de-pau classificar ESSES como jogo... XD). Agora, fala sério, dizer que pagar 150 reais em 1 livro não é demais?? Mesmo que caiba no orçamento, isso é um preço altamente abusivo, sinceramente.
ShinRyuu

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 10 Out 2007, 11:33

É claro que eu concordo contigo. Dada as condições socio-econômicas do nosso país, e principalmente, da minha condição financeira.

E vou dizer que tem livros, muito, mas muito mais caros. Só perguntar pra quem faz medicina, o quão caro são os livros que eles tem de ter.

150, por um livro que tenha capa de couroc cordinha, e no mais, luxuoso, eu não acho tanto. O que depende, é, pra quem é caro?
Pra mim é.
Imagem
Letthull

D&D 4E

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Out 2007, 13:46

eu não gastaria R$ 150,00 num livro de rpg
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 10 Out 2007, 14:22

Nem eu, tanto que parei de comprar.
Mas a idéia de um livro de luxo, é tentadora... :roll:
Imagem
Letthull

D&D 4E

Mensagempor CF em 10 Out 2007, 14:39

Sei lá. Todos os livros que eu tenho que comprar são caros. Primeiro fiz publicidade. Sabe quanto anda um livro de marketing ou de design? Uma fábula. Agora estou fazendo direito. Nem preciso comentar. E além do RPG meu outro hobbie era quadrinhos. Já viu o preço das coletâneas do homem-aranha ou vingadores?

Me acostumei a levar facada toda vez que vou comprar um livro.
[]'s
Carlos Frederico "Spellcaster" F M Veiga

E não se esqueçam de visitar o meu site: http://www.covil.org
CF

D&D 4E

Mensagempor psionico_drow em 11 Out 2007, 10:55

Kras mudando o foco dos livros, p/ as classes, um amigo de jogo me disse q o Ranger poderia perder o companheiro animal, p/ incorporar o scout ,vcs acreditam nisso???
psionico_drow

D&D 4E

Mensagempor Kinn em 11 Out 2007, 11:00

Boatos. Cadê a notícia da Wizards ou dos outros sites que sempre publicam aqui?
Fatos, só factuais aqui... o resto é conversa. Até maio do ano que vem, qualquer coisa que não seja spoiler da wizards ou do podcast ou do povo dos forum que comentam os playtests dos jogos é mera especulação, até a gente ver os livros de verdade e verificar o que é verdade e o que é mentira.

(Por exemplo, eu prefiro acreditar que tiraram o monge do livro básico pra fazer uma nova versão com calma, carinho e bem feita. Eu queria psionicos no básico, mas já me conformei em esperar o psionic handbook 4E)...
Kinn

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 11 Out 2007, 12:22

Vira essa boca pra lá! Psionicos que tenham seu próprio suplemento!

É, especular é um ato infeliz. Se tirarem o companheiro animal, onde o Caçador Divino vai achar apoio nas suas perseguições?
Eu, particularmente, considero o companheiro animal, um dos maiores fluffs do ranger. Não devem tirar, mas quem sabe pode se tornar opcional?
Afinal de contas, apesar deu gostar e muito, muita gente considera o oposto. Prefere mais um Aragorn da vida.
Imagem
Letthull

D&D 4E

Mensagempor psionico_drow em 11 Out 2007, 12:33

Kra, como jogo de Ranger, tbm não gostaria q retirassem o Companheiro Animal do Ranger, assim como vc disse Letthull, faz parte do fluff dele, agora não gostei foi desse nome " Caçador Divino" o ranger deveria tiras suas magias e ou habilidades da natureza não da divindade!
psionico_drow

D&D 4E

Mensagempor Fëanor em 11 Out 2007, 13:20

Fatos, só factuais aqui... o resto é conversa. Até maio do ano que vem, qualquer coisa que não seja spoiler da wizards ou do podcast ou do povo dos forum que comentam os playtests dos jogos é mera especulação, até a gente ver os livros de verdade e verificar o que é verdade e o que é mentira.

Fora que mesmo as coisas que a wizards anunciou podem sofrer modificações até a edição ser lançada.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

D&D 4E

Mensagempor Letthull em 11 Out 2007, 13:24

Mas foi termo que usaram, nessas novas revelações. Sabe o que isso me parece? Um meio de torna-lo viável para adorar outros deuses. Como um Ranger de Erythnull, que caça os fracos e bons. Não só um caçador de animais e bixos feios.

Não acho que Ranger deva ser um defensor da natureza, até porque eu gosto de considerar o Ranger, um grande conhecedor dos ermos, que usa a natureza em favor próprio. Como Bear Grylls, do À Prova de Tudo (Man vs Wild) que passa na Discovery Channel.

Mas, também não sou contra à idéia dele ser um patrulheiro, defensor da vida selvagem. Na verdade, também gosto muito desse conceito. Por isso, eu gosto de considerar os dois. Um cara que respeita a natureza, mas que não irá priva-la para próprio sustento, desde que não prejudique de modo irreversível.

Eu jogo de Ranger também. E espero sinceramente, que não limitem suas opções agora só a 2WF e Arco e Flecha... Senão vou ter que continuar sendo multiclasse com Fighter... :sobrancelha:
Imagem
Letthull

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários