Se eu não estou enganado a diferença dos Admins para os Supervisores é que os primeiros tem acesso ao Painel de Administração do fórum.
A segunda diferença decorre disso: Admins teoricamente teriam de se preocupar com aspectos técnicos e de suporte do fórum enquanto os Supervisores fariam o papel de "Moderadores Globais" do fórum, ou seja, aqueles caras que tem ferramentas no fórum todo e podem, portanto, moderar qualquer seção em caso de urgência.
Acho legal a divisão... ter "Moderadores Globais" é bom pra casos extremos e pra não desgastar os Admins que tem outras prioridades.
E os "Moderas Locais" ( ou seja, o moderas convencionais ) tem a sua competência na área em que moderam, mas essa competência não se extende ao fórum em geral ( pelo menos em matéria de ferramentas e domínio do conteúdo).
Mas se aqui na Spell não existir essa diferenciação nítida entre os Admins e os Supervisores... que esses últimos sejam extintos.
Mas Admins demais mexendo no painel do fórum pode render dor de cabeça e um desencontro de informações
Namarië