por Vincer em 08 Fev 2009, 07:55
Maravilhoso. Pelo menos agora no comeco estamos tendo otimos sucessos.
Agora minhas consideracoes... vamos por partes.
-Uma morte por noite?? Eu podia apostar que teriamos mais de uma mafia, e pelo menos algum independente. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, ou temos bloqueadores demais. Nao e possivel ser apenas uma mafia... ate mesmo pela dica inicial do madruga.
-Eu acredito que, se houver no jogo um personagem do Oda, ele deve ser, no minimo, independente (provavelmente serial killer). Por que? O Oda DETESTA os jogos de mafia. A postura dele seria de, no minimo, querer acabar com todos no jogo, acabar com os jogos de mafia no forum ou algo similar. Eu tenho ca essa teoria desde o primeiro dia, mas nao queria sair lancando teorias a esmo sem ter certeza de qual seria o perfil dos anti-cidade no jogo. Como eu suspeitava o [p]banned era mesmo mafioso, entao eu acredito que a postura dos personagens em relacao aos jogos de mafia tem sim muita importancia na hora que foram definidos os roles de cada papel. O que me faz acreditar ainda mais na teoria de que o Oda seja anti-cidade ou independente.
-Eu me lembrei particularmente dessa teoria quando eu li sobre o esterco flamejante. Olha Juma, foi realmente muito criativo o lance do Cebolituz e a cropofagia, mas sinceramente, algo esta me parecendo MUITO errado na sua revelacao. Esterco flamejante, como nos referimos ao termo normalmente, sao afirmativas inflamadas (flame), em geral trollagem. O que nao tem NADA HAVER com o Cebolituz. Se fosse mesmo referencia a cropofagia, o nome da habilidade seria outro, se eu bem conheco o Madruga. Sem falar que essa referencia a cropofagia e muito recente e oriunda do chat, a maior parte dos usuarios nao esta consciente dela e nem sei ate qual ponto essa historia foi contada aqui no forum. DUVIDO que o Madruga tenha usado justamente essa pequena piada como ponto central do role do [p]Cebolituz. Eu votaria em voce imediatamente como pressao alem de exigir maiores explicacoes, mas concordo que a cidade deve se focar em um alvo por vez, o que por hora e o Cigano.
-Concordo que nao devemos confiar completamente no papo do Cebolituz de ser maconaria. Eu tambem adoraria ver alguma revelacao a mais. Minhas suspeitas nao mudaram... Nao precisa exatamente revelar algum outro membro da ordem. So queria mais alguma informacao, se voce for um mafioso ha sempre chance de cometer um deslize ao inventar os detalhes, nem que ele so venha a ser percebido mais tarde.
-Nelioo como usurpador? Nao e sem sentido, mas talvez seja muita paranoia. Vamos nos focar nos alvos prioritarios, posteriormente podemos voltar a falar sobre esse assunto.
Bem, minha lista de prioridades de alvos:
1-Cigano (ainda tem de se explicar)- suspeitissimo pela forma como tentou defender o Willdice. Pode ser apenas conviccao de que o personagem banned nao seria mafioso mas... eu duvido. Ele foi fervoroso DEMAIS em sua defesa para ser apenas uma conviccao. Muito suspeito.
2- Juma- Cebolituz lancando esterco flamejante? Esmerdeador? Ham... nao. Serio, voce esta mentindo em alguma coisa. Eu estou louco para votar em voce, mas vou ficar com a cidade por enquanto na pressao ao Cigano.
3-Gladius Dei ou Cebolituz- O gladius esta sumido demais, o que ja vale a pressao. Os posts do Cebolituz soaram estranhos, nao so para mim, e esse papo de maconaria ainda esta muito mal explicado.
4-Nelioo- Talvez estejamos confiando demais nele. Talvez a teoria sobre ele ser usurpador tenha algum fundo de verdade.
Vale lembrar que essa e minha lista de prioridade de alvos, e quando eu falo em alvos eu falo em alvos para pressionar. Nao falo em alvos para linchar. Instintivamente eu estou confiando no Nelioo, por exemplo, mas nao posso descartar a possibilidade de ele estar nos logrando, entao eu coloquei ele como o ultimo que, ao meu ver, deveria ser pressionado para dar mais informacoes. Pelo menos ele nos deu o chefao da mafia de bandeja, o que e consideravelmente ótimo.
Já o Cigano... me cheira a mafioso. Me unindo ao coro...
VOTE: Cigano