Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lanzi em 08 Fev 2009, 02:19

Hahaha. Gostei do esterco flamejante.

O Gladius está pedindo meu voto também. O cara é um ótimo jogador e trás posts sempre construtivos. Tá bem sumido pro meu gosto.

Embora eu ache também que precisamos pressionar os que se opuseram ao linchamento do WillDice. Cigano e Juma.

Então tô meio perdido sobre quem pressionar. Às vezes não acho que pressionar os sumidos seja a melhor idéia.
Lanzi

Mensagempor louc0 em 08 Fev 2009, 02:25

Eu gostaria de um RC da parte do Nelioo.

Explico. Meu medo é que ele seja um usurpador. Ele saberia que o willdice era o bane E teria a ganhar com a morte do mesmo.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor juma em 08 Fev 2009, 02:30

Como eu disse no meu post gigantesco lá atrás, eu me opus contra o linchamento do WillDice pq não achei que o (pers) b4n3 fosse mafioso. O post de abertura me fez entender que os mafiosos seriam baderneiros e fãs de tormenta. Mas depois que o Nibelung postou a contradição dele e ele resolveu não se defender, eu votei nele.

E quanto ao espancamento do Guca0, fui eu. E não, não sou o Oda. Como na noite do primeiro dia não tinha quase nenhuma informação graças eu fuzuê do KYU, a pessoa mais suspeita foi o guca0 e o "olha o avião" dele.
juma

Mensagempor Seth em 08 Fev 2009, 02:32

No caso do Cigano e do juma, o problema estaria aqui?

Você surgiu do nada dizendo que alguém é mafioso devido ao seu poder, mas não diz qual seu poder.

Nelioo, diquinhas de poder? Ou fala ou não fala.
Seth

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2009, 02:34

Bom, eu to vendo mta gente falar aí sobre suspeitar do Cigano e do Juma devido ao apoio que ambos deram ao agora revelado chefão da máfia, mas n to vendo ngm fazer juz à suspeita, portanto, antes de ir dormir, vou deixar minha cota de ajuda com a pressão

VOTE: CIGANO

To votando nele pois o Juma apreceu mais alguém que realmente acreditava que o B4n3 podia ser independente, já o Ciggy defendeu o Will fervorosamente, e eu gostaria de saber o pq dessa defesa tão ferrenha msm com tudo contra ele, e ainda por cima a mudança de postura qdo viu q tava tudo perdido com o post do Nib!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor juma em 08 Fev 2009, 02:51

Vou deixar meu voto antes de dormir.

No caso do Cigano e do juma, o problema estaria aqui?

Você surgiu do nada dizendo que alguém é mafioso devido ao seu poder, mas não diz qual seu poder.

Acho que o post gigante que eu fiz sobre achar que o (pers)b4n3 não era mafioso é pior que isso.

Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.

Voto: Cigano

Só por ter recebido essa MP, essa máfia já valeu a pena. XD
juma

Mensagempor banned_guardian em 08 Fev 2009, 03:14

Você tá de sacanagem. XDDD
ESMERDEADOR... você não tem criatividade pra isso. Um ponto pro Madruga.

Unvote: Gladius (Ainda me deve satisfações do por quê não está presente.)
Mas, já que é pra forçar pressão em alvo único...

Vote: Cigano. MORRE MAFIOSO DUMA FIGA.
banned_guardian

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2009, 04:24

Eu tento ler, reler e ler mais um pouco a Máfia, mas ainda fico confuso demais. No entanto concordo com o que falaram sobre o Cigano e sobre ele ter evitado ao máximo suspeitar do WillDice, então

Vote: Cigano

Então vou postar algumas impressões aleatórias minhas...

Nesse aspecto eu até suspeitaria do DracoDruida por ter demorado tanto a considerar B4N3 como mafioso, embora ele tenha parecido que simplesmente não acreditava nisso, e não que ele estivesse defendendo ele.

A postura do Phil também anda estranha, evasiva e com algumas falas estranhas e metáforas jogadas ao léu.

Assim como o Torneco sempre gosta de jogar a atenção no início do dia para os lurkers...

... embora eu concorde que alguns membros apareçam um pouco mais (incluso eu, e estou começando isso agora, com esse post, pois ainda estou pegando o jeito com esse jogo e outros blablablás de iniciante que não vem ao caso). No caso é melhor que o Anrualar e seth se manifestem um pouco mais ao invés de só ficar falando meia duzia de palavras por posts, sem dar suas opiniões realmente em momento algum.

Aliás, fiquei curioso em saber quem espancou o barlin e sob qual suspeita.

Assim como eu gostaria de saber a que conclusòes, suspeitas e ações interessantes (dentro do que for prudente e necessário) o Cebolituz e os demais maçons (será de fato uma maçonaria bem abrangente ou bem poucos membros mesmo?).

E por essa madrugada é só.
Youkai X

Mensagempor Vincer em 08 Fev 2009, 07:55

Maravilhoso. Pelo menos agora no comeco estamos tendo otimos sucessos.

Agora minhas consideracoes... vamos por partes.

-Uma morte por noite?? Eu podia apostar que teriamos mais de uma mafia, e pelo menos algum independente. Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, ou temos bloqueadores demais. Nao e possivel ser apenas uma mafia... ate mesmo pela dica inicial do madruga.

-Eu acredito que, se houver no jogo um personagem do Oda, ele deve ser, no minimo, independente (provavelmente serial killer). Por que? O Oda DETESTA os jogos de mafia. A postura dele seria de, no minimo, querer acabar com todos no jogo, acabar com os jogos de mafia no forum ou algo similar. Eu tenho ca essa teoria desde o primeiro dia, mas nao queria sair lancando teorias a esmo sem ter certeza de qual seria o perfil dos anti-cidade no jogo. Como eu suspeitava o [p]banned era mesmo mafioso, entao eu acredito que a postura dos personagens em relacao aos jogos de mafia tem sim muita importancia na hora que foram definidos os roles de cada papel. O que me faz acreditar ainda mais na teoria de que o Oda seja anti-cidade ou independente.

-Eu me lembrei particularmente dessa teoria quando eu li sobre o esterco flamejante. Olha Juma, foi realmente muito criativo o lance do Cebolituz e a cropofagia, mas sinceramente, algo esta me parecendo MUITO errado na sua revelacao. Esterco flamejante, como nos referimos ao termo normalmente, sao afirmativas inflamadas (flame), em geral trollagem. O que nao tem NADA HAVER com o Cebolituz. Se fosse mesmo referencia a cropofagia, o nome da habilidade seria outro, se eu bem conheco o Madruga. Sem falar que essa referencia a cropofagia e muito recente e oriunda do chat, a maior parte dos usuarios nao esta consciente dela e nem sei ate qual ponto essa historia foi contada aqui no forum. DUVIDO que o Madruga tenha usado justamente essa pequena piada como ponto central do role do [p]Cebolituz. Eu votaria em voce imediatamente como pressao alem de exigir maiores explicacoes, mas concordo que a cidade deve se focar em um alvo por vez, o que por hora e o Cigano.

-Concordo que nao devemos confiar completamente no papo do Cebolituz de ser maconaria. Eu tambem adoraria ver alguma revelacao a mais. Minhas suspeitas nao mudaram... Nao precisa exatamente revelar algum outro membro da ordem. So queria mais alguma informacao, se voce for um mafioso ha sempre chance de cometer um deslize ao inventar os detalhes, nem que ele so venha a ser percebido mais tarde.

-Nelioo como usurpador? Nao e sem sentido, mas talvez seja muita paranoia. Vamos nos focar nos alvos prioritarios, posteriormente podemos voltar a falar sobre esse assunto.

Bem, minha lista de prioridades de alvos:

1-Cigano (ainda tem de se explicar)- suspeitissimo pela forma como tentou defender o Willdice. Pode ser apenas conviccao de que o personagem banned nao seria mafioso mas... eu duvido. Ele foi fervoroso DEMAIS em sua defesa para ser apenas uma conviccao. Muito suspeito.

2- Juma- Cebolituz lancando esterco flamejante? Esmerdeador? Ham... nao. Serio, voce esta mentindo em alguma coisa. Eu estou louco para votar em voce, mas vou ficar com a cidade por enquanto na pressao ao Cigano.

3-Gladius Dei ou Cebolituz- O gladius esta sumido demais, o que ja vale a pressao. Os posts do Cebolituz soaram estranhos, nao so para mim, e esse papo de maconaria ainda esta muito mal explicado.

4-Nelioo- Talvez estejamos confiando demais nele. Talvez a teoria sobre ele ser usurpador tenha algum fundo de verdade.

Vale lembrar que essa e minha lista de prioridade de alvos, e quando eu falo em alvos eu falo em alvos para pressionar. Nao falo em alvos para linchar. Instintivamente eu estou confiando no Nelioo, por exemplo, mas nao posso descartar a possibilidade de ele estar nos logrando, entao eu coloquei ele como o ultimo que, ao meu ver, deveria ser pressionado para dar mais informacoes. Pelo menos ele nos deu o chefao da mafia de bandeja, o que e consideravelmente ótimo.

Já o Cigano... me cheira a mafioso. Me unindo ao coro...

VOTE: Cigano
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor nelioo em 08 Fev 2009, 08:23

Desculpe a quem pediu meu RC, mas por hora não irei revelar. Simplesmente porque que não há necessidade.

Se ainda não confiem em mim, com o tempo passarão a confiar. Daí num melhor momento eu posso me revelar, mas agora não.

Temos outros suspeitos a irmos, como o cigano e o gladius dei.

Quanto ao Cebolituz eu não sei, mas eu também não consigo confiar nessa suposta revelação dele dizendo que pertence a maçonaria. Preciso de mais alguma confirmação que pode ficar a sua parte escolher, tais como revelação de algum membro, revelação dos personagens da maçonaria, etc.

E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes. E eu duvido, duvido mesmo, que o [p]Cebolituz seja mafioso, por isso por hora prefiro ir no cigano e gladius dei.

VOTO: cigano

Vamos ver o que você tem pra falar agora.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Seth em 08 Fev 2009, 09:48

-Concordo que nao devemos confiar completamente no papo do Cebolituz de ser maconaria. Eu tambem adoraria ver alguma revelacao a mais. Minhas suspeitas nao mudaram... Nao precisa exatamente revelar algum outro membro da ordem. So queria mais alguma informacao, se voce for um mafioso ha sempre chance de cometer um deslize ao inventar os detalhes, nem que ele so venha a ser percebido mais tarde

Completamente eu acredito que não. Mas se ele não fosse, algum maçom não iria aparecer e falar isso?

E eu confirmo o rc do juma, mas não posso dizer se ele está mentindo ou não quanto seus poderes.

Seu "poder"?
Seth

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2009, 09:52

Barlin escreveu:
Assumar: não sei o porque, mas cismei contigo. Tem alguma coisa nos seus posts que me deixa de nariz torcido, irei relê-los atenciosamente até descobrir o que é (espero que seja apenas impressão mesmo).

Deve ser paixão Barlin.
Bom, quando decidir o que é que te incomoda, fala e aí eu posso responder.
No mais, enquanto o cigano não se explicar, vale a pressão:

VOTO: Cigano
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Fev 2009, 10:12

Mantenho meu voto no Gladius, pelo menos até que mais evidências contra o cigano surjam.
Ou que ele poste explicando sua ausência.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor guca0 em 08 Fev 2009, 10:19

Juma, se vc tem o esterco flamejante, COMO não foi vc que me atacou? RC suspeito.
Nelioo, como assim vc confirma o rc dele? Vcs são parceiros? :hmmm:

Vou com o resto do povo:
Unvote: Gladius
Vote: Cigano
guca0

Mensagempor Assumar em 08 Fev 2009, 10:23

[quote="guca0"]Nelioo, como assim vc confirma o rc dele? Vcs são parceiros? :hmmm:

O nelioo parece ter um poder para descobrir o RC do povo. Foi assim que se descobriu que WillDice era Banned.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais