Cebolituz escreveu:Não arriscaram nada encima de mim...
Com tantas suspeitas e tanta gente encima...
São. Duas. Palavras. SÃO DUAS PALAVRAS! Você não é estudante de Letras, pô?
EM CIMA!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cebolituz escreveu:Não arriscaram nada encima de mim...
Torneco escreveu:Essa história o Juma e do Nelio está estranha. Só depois que o Juma disse sobre sua névoa de cocô que o Nelio notou que não podia votar hoje. Isso me soou um bocado suspeito.
Aí eu tenho que me desculpar com eles, eu esqueci de avisar o Nélio. É isso aí, não suspeitem dos caras por isso.
cigano escreveu:Hahaha Tetris.
Ok, formula ae então uma teoria sobre eu ser Máfioso. E saiba que a noite minha ação noturna é em vc!
Seu_Madrüga escreveu:Cebolituz escreveu:Não arriscaram nada encima de mim...
São. Duas. Palavras. SÃO DUAS PALAVRAS! Você não é estudante de Letras, pô?EM CIMA!
Só pra constar, desde que o Madruga me convidou pra jogar essa máfia, já ficou bem explícito que o Personagem B4n3 ia ser a pior escória dessa Máfia, ou seja, o Chefão.
Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.
ciggie escreveu:Idiota, todos vcs!
As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!
Então chupa. Sou o Aluriel, Lurker MOR da Spell, e sei quem é um dos bloqueadores, só me falta descorbir se ele é mafia ou cidade.
Ate RC do nelioo não confio nele, pra mim essa enrolação em dar RC ate agora é medo de se entregar.
Ruben_Ladwig escreveu:Bane está mentindo quanto a ter me espancado no primeiro dia. Quem quer que tenha me espancado não votou no segundo dia. Aliás quem quer que seja que me tenha como alvo perde o voto no dia seguinte.
Sobre a revelação do Cigano:
A caracteristica mais marcante do Aluriel nos jogos, de fato, e ser um lurker incorrigivel. Agora o que isso indica em relação a ser pro ou ante cidade é outra historia. Para mim ele seria algum tipo de independente, exatamente por não contribuir muito nem com um lado nem o outro (cidade ou ante cidade).
O que conta contra o Cigano foi a atitude no ultimo dia e essa ecessiva agressividade (baixou o Sampaio nele). So que vale lembrar que ele não foi o unico que defendeu o Willdice.
Mas saibam ambos que um está tentando fugir das acusações apenas acusando o outro. Se eu não vir uma defesa de verdade, vou começar a desconfiar dos dois.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante