Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 08 Fev 2009, 13:49

Cebolituz escreveu:Não arriscaram nada encima de mim...

Com tantas suspeitas e tanta gente encima...

São. Duas. Palavras. SÃO DUAS PALAVRAS! Você não é estudante de Letras, pô?

EM CIMA!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Torneco em 08 Fev 2009, 13:57

Essa história o Juma e do Nelio está estranha. Só depois que o Juma disse sobre sua névoa de cocô que o Nelio notou que não podia votar hoje. Isso me soou um bocado suspeito.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 08 Fev 2009, 13:59

Torneco escreveu:Essa história o Juma e do Nelio está estranha. Só depois que o Juma disse sobre sua névoa de cocô que o Nelio notou que não podia votar hoje. Isso me soou um bocado suspeito.

Aí eu tenho que me desculpar com eles, eu esqueci de avisar o Nélio. É isso aí, não suspeitem dos caras por isso.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Fev 2009, 14:01

Aí eu tenho que me desculpar com eles, eu esqueci de avisar o Nélio. É isso aí, não suspeitem dos caras por isso.

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Não podemos perder de vista o comportamento esquisito do Juma e do Ciggy, porém.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2009, 14:02

Então possivelmente o juma seja realmente o Cebolituz. E o Nelioo já disse no início do dia o porque de ter suspeitado do juma e do Cigano, embora tenha preferido ver o juma primeiro.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 08 Fev 2009, 14:05

cigano escreveu:Hahaha Tetris.

Ok, formula ae então uma teoria sobre eu ser Máfioso. E saiba que a noite minha ação noturna é em vc!

:rolando:

Estou suspeitando e questionando que o personagem Aluriel pode ser um independente, além do fato de você ter agido d emaneira suspeita com relação ao Willdice. E, se vc for investigador, pode vir, só vai ter certeza q eu sou pró-cidade!!!

Bom, to saindo agora, vou pra um churrasco de um amigo meu!!! na volta posto mais alguma coisa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 08 Fev 2009, 14:13

Seu_Madrüga escreveu:
Cebolituz escreveu:Não arriscaram nada encima de mim...

Com tantas suspeitas e tanta gente encima...

São. Duas. Palavras. SÃO DUAS PALAVRAS! Você não é estudante de Letras, pô?

EM CIMA!

Cadê aquele link do blog que o Nibelung passou no chat?

No mais, faço Letras Inglês e não Português. Apesar do nome do curso, meu conteúdo referente ao Português não difere muito dos conteúdos que outros cursos que nem tem Português na grade. O interesse em Português é praticamente nulo e é extremamente focado unicamente no Inglês.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Youkai X em 08 Fev 2009, 14:19

Podemos voltar à Mafia e deixar as discussões sobre cursos, letras e idiomas pra outro lugar em outro momento?
Youkai X

Mensagempor KYU em 08 Fev 2009, 14:25

O cigano deve estar de sacanagem com a minha cara. Ele está extremamente agressivo o jogo INTEIRO, concordou em vários pontos com o Chefão da Mafia e depois ainda me diz que vai ir em cima do Nelioo só porque ele pediu detalhes do papel! Na moral, melhor parar com essa de "irritadinho".

Eu, assim como o Nelioo, quero detalhes do seu papel, pelos motivos já apresentados e pelo fato de não confiar no Aluriel como pró-cidade.
KYU

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Fev 2009, 15:08

Só pra constar, desde que o Madruga me convidou pra jogar essa máfia, já ficou bem explícito que o Personagem B4n3 ia ser a pior escória dessa Máfia, ou seja, o Chefão.

Eu tambem sabia que o personagem B4n3 pela logica (e historico) seria mafioso (não necessariamente chefão). Mas porque diabos você ficou todo nervozinho (aparentemente levando para o lado pessoal) quando o pessoal disse que o KYU era mafioso quando o mesmo usou esse personagem? Ou você estava participando da brincadeira dele?

Antes de ir dormir: Eu sou o Cebolituz. Aparentemente o Madruga ficou traumatizado com a revelação que ele já praticou coprofagia e criou meu role (ESMERDEADOR) baseado nisso. Eu tenho cargas de espancamento (esterco flamejante) e minha névoa de cocô faz com que qualquer pessoa que tenha feito uma ação noturna contra mim perca o voto no dia seguinte.

Você de fato era (ainda para alguns) um suspeito forte, mas não estava sendo pressionado de forma tão incisiva assim (como Cigano e Gladius). Não precisava ter entregue o seu personagem e seus poderes (partindo do principio de que voce esta falando a verdad, é claro) de bandeja.
Esse seu poder é completamente esdruxulo, ainda mais com o povo falando que o negocio de merda flamejante esta relacionado com o Oda. No entanto Cebolituz é um rc forte, pro-cidade, e isso conta a seu favor.

Sobre a revelação do Cigano:
A caracteristica mais marcante do Aluriel nos jogos, de fato, e ser um lurker incorrigivel. Agora o que isso indica em relação a ser pro ou ante cidade é outra historia. Para mim ele seria algum tipo de independente, exatamente por não contribuir muito nem com um lado nem o outro (cidade ou ante cidade).
O que conta contra o Cigano foi a atitude no ultimo dia e essa ecessiva agressividade (baixou o Sampaio nele). So que vale lembrar que ele não foi o unico que defendeu o Willdice.

Sobre o Cebolituz:
Não consigo desconfiar dele ate agora, e isso não so por causa da revelação dele, antes disso ja não tinha nenhuma preocupação com ele (claro que rola aquela desconfiança que voce tem com todo mundo no inicio do jogo, mas isso acontece sempre). Não teve nada que ele falou que provocasse toda essa suspeita.
Acho que a revelação de ser maçon foi precipitada (mas não é tão prejudicial quanto parece), poderia ter esperado um pouco mais.
Sobre revelar o persoangem, acho que se o Cebolituz for apenas maçon, não tem porque não revelar esse ultimo detalhe (ate porque o mais importante ele ja entregou). Agora se ele tem outra habilidade, dever guardar segredo o maximo possivel, e so se revelar se realmente muito necessario.

E quanto ao Gladius, acho que ele desistiu do jogo. Muito estranho esse sumiço, de alguem que é sempre tão participativo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor louc0 em 08 Fev 2009, 15:23

Bane está mentindo quanto a ter me espancado no primeiro dia. Quem quer que tenha me espancado não votou no segundo dia. Aliás quem quer que seja que me tenha como alvo perde o voto no dia seguinte.

Mas isso é secundário.

Sem RC eu voto no nelioo.

vote: Nelioo
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Fev 2009, 15:37

Pelo visto Gladius não vai aparecer.
Unvote
ciggie escreveu:Idiota, todos vcs!

Chorão
As vezes da ate desanimo de jogar máfia, ai ai!

Se realmente não gosta desse clima de suspeita, não há porque jogar. O foco do jogo é esse. Deixa de ser chorão.
Então chupa. Sou o Aluriel, Lurker MOR da Spell, e sei quem é um dos bloqueadores, só me falta descorbir se ele é mafia ou cidade.

Isso parece ser, no mínimo, um RC independente.

Mesmo com todo esse chororô, você parece dizer a verdade.
Ate RC do nelioo não confio nele, pra mim essa enrolação em dar RC ate agora é medo de se entregar.

Eu realmente desconfio de uma segunda, ou até de uma terceira, máfia.
A do b4n3 pode ser o chefão da "máfia dos mafiosos". Talvez também haja uma "máfia dos trolls" e uma "máfia de Tormenta". Se o nelioo for de uma máfia rival à do b4n3, esse seria o motivo para segurar tanto o seu RC.
Ou talvez ele esteja com medo.
De qualquer forma, saber o RC dele parece ser a coisa mais apropriada para descobrir a verdade. Então...
VOTE: nelioo

Mas saibam ambos que um está tentando fugir das acusações apenas acusando o outro. Se eu não vir uma defesa de verdade, vou começar a desconfiar dos dois.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Torneco em 08 Fev 2009, 15:48

Bem, o comentário do narrador ajuda a sanar um pouco minhas suspeitas, mesmo assim, isso continua me soando estranho.

Sobre o Cigano ser o Aluriel, faz sentido até segunda ordem. Mas isso não o torna 100% inocente. É um role com potencial de ser algo mais suspeito, embora creio que seja um camper simples. Acho que pelo menos por enquanto, não vale a pena pressiona-lo tanto, jpa que o Gladius não foi substituido e anda bem sumido.

Voto: Gladius
Torneco

Mensagempor Madrüga em 08 Fev 2009, 16:16

Ruben_Ladwig escreveu:Bane está mentindo quanto a ter me espancado no primeiro dia. Quem quer que tenha me espancado não votou no segundo dia. Aliás quem quer que seja que me tenha como alvo perde o voto no dia seguinte.

Galerë, esse foi meu segundo erro com a mesma coisa. Banned Guardian não deveria ter votado... mas eu deveria ter dito isso a ele. Tomarei mais cuidado aqui no futuro.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 16:23

@Kyu, leia o que escrevo e quem ameaço antes de falar asneira!

@Bruno

Sobre a revelação do Cigano:
A caracteristica mais marcante do Aluriel nos jogos, de fato, e ser um lurker incorrigivel. Agora o que isso indica em relação a ser pro ou ante cidade é outra historia. Para mim ele seria algum tipo de independente, exatamente por não contribuir muito nem com um lado nem o outro (cidade ou ante cidade).
O que conta contra o Cigano foi a atitude no ultimo dia e essa ecessiva agressividade (baixou o Sampaio nele). So que vale lembrar que ele não foi o unico que defendeu o Willdice.

Sou pro cidade.

Ok, me diga que atitude tive no ultimo dia? Se reler meus posts vai ver que eu critico o Kyu e o Nelioo e não acredito que o papel de Banned seja máfioso, tanto que votei nele pela ausencia de defesa e ter se enrolado bastante.

E sobre a agressividade, pelo amor de deus, eu recebi chuvas de voto porque o Nelioo e o Kyu tão agindo que nem dois palhaços num picadeiro. Tivemos SORTE ate agora.

@VA

Você chama de choro eu de raiva por estarem indo com a onda e ninguem pensando aqui.

No mais

Mas saibam ambos que um está tentando fugir das acusações apenas acusando o outro. Se eu não vir uma defesa de verdade, vou começar a desconfiar dos dois.

QUE ACUSAÇÕES? Mesmo sem cabimento a pressão que foi corrida em mim eu me defendi com meu papel que ate agora ninguem contestou. E vá lá acreditar que sou independente mesmo eu falando que sou cidade, mas dae achar que sou mafioso é no minimo inocencia e incoerencia demais sua.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais