bem Oda...
eu adoraria jogar Warcraft d20
mas nem grupo eu tenho
Moderador: Moderadores

Gun_Hazard escreveu:Faz isso não!
Se for jogar eu aconselho o WoW RPG o Warcraft D20 é muito ruim...
) e raças e classes bastante condizentes, tanto em sistema, quanto em BG.
[/fãbabão]
logo mais terá um Tormenta OGL(...)uma vez que a lisensa d20 está indo prás cucuias.
Mas no tocante a D20,você está equivocado,pois a licença do D20 - Criada com a 3E - não pode ser revogada.
Disso resulta que quem assim o desejar poderá continuar produzindo material para esse sistema.
Aliás,é isso mesmo que vários autores famosos de RPG disseram que vão fazer,mesmo porque eles não querem se sujeitar ao cabresto da Wizards,que é bem pesado:quem trabalhar prá ela,não poderá produzir atuar em outras empresas do ramo,nem fazer criações próprias.
E não é só isso!Até mesmo os fansites dos quatro cantos do mundo,que quizerem produzir material da 4E,terão de regras ditadas pela Wizards,passíveis de alterações ou cançelamento sem aviso prévio.

Agora,voltando ao assunto desse tópico.Tamu-ra virá voltar.Alguém arisca um palpite sobre como o "setor oriental" de Tormenta deveria ser,para ter um mínimo de credibilidade e respeito?

Agora,voltando ao assunto desse tópico.Tamu-ra irá voltar.Alguém arrisca um palpite sobre como o "setor oriental" de Tormenta deveria ser,para ter um mínimo de credibilidade e respeito?
Venceram o chefe de fase Lorde da Tormenta.
Pelo que consegui entender (Espiando o fórum da Jambô) o Lorde da Tormenta que se encontrava em Tamu-ra caiu fora antes do ataque final e foi pro (ex) plano de Glorien,abandonando as suas tropas a própria sorte.
Eta líder valoroso,hem?
Para fins de comparação,pode citar qualquer cenário que conheça,onde a mescla de diferentes culturas do Sudeste Asiático tenha sido bem feita. 

Ao Yokai X,uma pergunta:se o Trio tivesse tomado os devidos cuidados ao misturar as culturas da China e do Japão,como Tamu-ra teria ficado?
Para fins de comparação,pode citar qualquer cenário que conheça,onde a mescla de diferentes culturas do Sudeste Asiático tenha sido bem feita.

Tower Keeper escreveu: Mas no tocante a D20,você está equivocado,pois a licença do D20 - Criada com a 3E - não pode ser revogada

Sendo assim,me diga:essa OGL que não está vinculada ao logo "D20",e que não pode ser revogada,é a mesma que permite criações vinculadas a tríade Livro do Jogador,do Mestre e dos Monstros ? 

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes