Vc se revelar maçom não é motivo pra ser espancado, morto, nem nada, mas se revelar Spark é?
Tambem não entendi esse desalento todo do Cebolituz, a revelação mais importante que ele fez foi a de ser maçon. Desde o 1° dia diga-se. Ser o Spark foi uma revelação secundaria. Bem pior foi a revelação subita do Barlin.
Mas o que me intriga mais é o motivo do culto, assim como o motivo da máfia. Porque o Banned iria querer derrubar a Spell? E porque o Lumine tbm?
No caso do Banned, ja esta claro. Ele ficou famoso por seus papeis como mafioso nos jogos e isso se refletiu na concepção do personagem aqui. Isso é ainda mais reforçado pelo fato de ser chefão mandante.
Ja no caso do Lumine não faço a minima ideia qual o criterio. O Cebolituz disse que ele foi recrutado pelo cultista original. Mas não tem como ter certeza disso agora.
E o Lumine poderia tambem ser um culto com o Spark e a Lena, é sabido que é o trio pseudo emo da Spell.
Pseudo emos da Spell ???? Eu não sabia disso
Nunca cheguei a ver o Spark fazendo isso (pelo menos que eu lembre). Ja Lena não faço a minima ideia quem seja.
Uma possibilidade é que o culto seja a Ala Rosa da Spell e seu líder seja o personagem Argh ou Léderon
Poderia ser, e consequentemente com o Argh como lider. O problema é qeu tem facção demais sendo apontadas. Alem dessa ainda tem, jogadores famosos de mafia, trolls, tormenta fanboys e ate os pseudo emos.
A unica que foi parcialmente confirmada foi a dos jogadores famosos de mafia, lembrando que ate o momento apenas um membro dela foi confirmada. E por isso não da para dizer que todo os mafiosos são membros dessa facção.
Acho bem possivel uma máfia composta de jogadores de máfia famosos. Já temos o [p]Bane como GF pra dar uma idéia de que isso pode ser possivel. Levando por essa linha de raciocínio, creio que seja bem possível que o Barlin vulgo Bahamute possa ser mais um dos mafiosos do grupo do Bane, afinal, ele é um jogador de máfa famoso. Alguém lembra da Bahamutada?
Eu acho que pode ser uma mescla de facções, mas so vamos ter certeza quando outro mafioso for pego. Mas o que você apontou pode ser verdade.
Mas será que tem tantos jogadores famosos de mafia que estejam associados a mafia em si?
Por essa sua linha de raciocionio em relação ao Bahummute, o (pers) Locke tambem poderia ser mafioso, vide aquela cagada inacreditavel na mafia Hollywood. Mas ai teria que saber se o Madruga viu aquilo (ele não participava daque jogo).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana