Barlin escreveu:Nibe:
Vai me dizer que você REALMENTE acreditou no Cebolituz desde o início?
Claro que não.
Mas digamos que meu mafiômetro mostra muito mais incoerências em outros argumentos do que no dele. Eu tenho pelo menos 4 pessoas na fila antes de chegar no Cebola nesse momento: Barlin, Cigano, Juma e Nelio (não necessariamente nessa ordem). E destes 4, você foi o que deslizou mais feio. Indubitavelmente.
Barlin escreveu:Sabe o porque suspeitei desde o início? Simplesmente porque ele se RECUSOU a fazer o RC. Normalmente, é muito menos estranho quando alguém revela o personagem e DEPOIS o respectivo papel. Ele simplesmente falou que era MAÇOM, com o intuito de que todos acreditassem nele.
Agora eu pergunto: PORQUE ele fez tanto drama para revelar que era o Spark?! QUAL FOI o motivo disso?! Falar que é maçom não é o suficiente para chamar a atenção dos mafiosos?! É, eu tinha me esquecido que maçom realmente não são um perigo para os mafiosos... mas saber que ele é o Spark?! Nossa, podemos morrer a qualquer instante.
Nem idéia. Talvez ele seja o recrutador e queria que a máfia caçasse os outros "membros ocultos" primeiro, porque o porta-voz seria vigiado?
De qualquer forma, é um assunto pífio nesse momento. Tem vários outros deslizes no momento. Não acho ideal
focar no Cebola agora. No segundo dia eu contradisse o Will, e hoje já achei mais de um erro no seu discurso. Não vou ignorar isso pra "fazer pressão" em outro. Por isso que eu
não estou usando meu tempo pra pressionar o Juma, que era meu suspeito primário ontem.
Barlin escreveu:Em relação ao meu poder:
Mas então Nibe, vendo o poder Espancar do jeito como é, ele acaba sendo uma arma para quem o usa. Eu realmente fico um dia fora da discussão, porém, eu fico uma noite imune. Não deixa de ser bom isso.
Duas noites. Você tinha dito que ficava imune na noite que se espancava, e o Madruga postou dizendo que você estaria imune na noite seguinte.
Supondo que você tenha se enganado e que você só fique imune na noite seguinte... sério, qual a utilidade disso? O pessoal costuma ir em cima de quem chamou a atenção no tópico durante o dia anterior. Você não tem como postar no dia em questão, e seu poder só serviria pra
evitar um linchamento por um dia. Esse poder seria útil pra um pró-cidade quando?
Barlin escreveu:Sabem o que mais me preocupa no final das contas? Algumas pessoas anti-cidade estarem se aproveitando da minha situação para se promover na minha morte, e algumas pessoas pró-cidade estarem se queimando no final das contas. Refriso: SUSPEITEM DE TODOS! NINGUÉM É 100% CONFIÁVEL! A não ser claro, que algém resolva fazer RC de Eltor ou Allef, mas dai já sou outros quinhentos
Só de curiosidade, o Will e o Gladius falaram a mesma coisa antes de serem linchados.

nelioo escreveu:E digo que seria impossível que houvesse um culto e uma maçonaria no mesmo jogo. Nunca vi um caso desses.
Eu coloquei uma maçonaria convocadora e um culto na
Máfia MK. Não chamou muito a atenção devido ao culto ter sido aniquilado... depressa demais.
E a menos que minha memória esteja falhando, você
foi o último cultista dessa máfia, jogando de Rain. Foi convocado na noite que mataram o líder do culto.
De qualquer forma, vou atribuir isso ao tempo que essa máfia tem e a você ter esquecido dela. Não vou contar como um argumento pró-culto seu.