OHMELDELS OHMELDELS
DDDD=
Eu não pude fazer o post que queria ontem, desculpem-me. >_< Estou todo enrolado com volta aos aulas, colégio novo, uma possível troca de colégio (novamente). Enfim, vocês não estão interessados nisso. Agora, três quotes do dia anterior:
Cigano escreveu:Ademais queria saber do Draco o que ele tem achado de tudo, teus posts eram melhores antes Draco (ate porque concordavam comigo ). E NÂO, isso NÃO é pressão, só quero saber a opinião dele mesmo!
Gamou em mim?
Cigano escreveu:Meu ponto sobre essa discussão de quem é quem dentro da máfia é esse mesmo, porque diabos eles tentariam derrubar a Spell? Meu palpite? Temos usuários odiados e banidos que querem vingança. Banned, Capacheno (inimigo ferrenho do madruga), EternalW., Hall Jordan. Dso meu ponto de vista o Banned sendo GF é só reflexo do seu comportamento ingame. E de boa, o Bahamute não tem motivos pra derrubar a Spell, a não ser que eu tenha entendido completamente errada a introdução do Madruga
Concordo totalmente (lol, satisfeito?

brinks)
juma escreveu:Ninguém acha estranho que exista um maçom revelado desde o primeiro dia e um investigador no segundo e que o culto [edit por ele mesmo]não[/edit] os tenha recrutado?
...Ele tem toda a razão. É realmente esquisito.
---
Beleza, agora vamos aos comentários de verdade.
1) Puwta, a maçonaria escorregou MUITO FEIO. Escorregar é pouco. Eles escorregaram, deslizaram no gelo e bateram de cabeça no concreto. Não entendi porque precisaram revelar o plano todo. Acho que a maçonaria achou que todos tínhamos certeza de que ela era recrutadora, o que não era verdade.
2) Eu entendi os motivos, mas não achei ter linchado o juma uma boa idéia. Mas agora é tarde pra falar, foi minha culpa não ter conseguido aparecer no dia anterior pra fazer alguma coisa. Como o Juma mesmo disse, talvez o Nelio tenha sido recrutado pelo culto nessa noite, e aí mata a idéia de inocentá-lo com a morte do juma.
3) B4n3:
DracoDruida escreveu:B4n3, na página 10, escreveu:Quanto ao Mverde: Valeu a pena sim MVerde. Eu por exemplo canalizei minha ação noturna em alguém que votou no KYU. Aparentemente sem sucesso. Mas já conta como tentativa.
B4n3 escreveu:Eu sou um espancador. Mas não posso usar meu poder desenfreadamente. Conforme meu papel, pra cada vez que espanco alguém, minha consciência me impede de repetir a dose no dia seguinte.
Eu que espanquei o Louc0 (Ruben) na primeira noite. Sim, admito, espanquei MESMO.

E gostei.
Oi? Aparentemente sem sucesso, é? Explique-se.
4) Barlin havia dito que não iria se auto-espancar essa noite. Eu estava colocando-o como inocente, mas algo veio a minha mente: E se ele é um mafioso e, quando ele realiza a ação especial dele, ele fica espancado? Claro, seria estranho um mafioso chegando e revelando seu personagem. Mas se acabasse que o Cebolituz fosse de fato cultista, ele estaria inocentado.
5) Admito que estou meio perdido. Temos que ver quem será o pressionado da vez. Cebolituz, em quem o Tetris foi? E cadê o Slash nesse jogo?