Barlin, reconheço um ponto importante, acho que me susteintei meio mal. Em parte, você tem razão, mas em outras partes acho que não.
Barlin escreveu:Eu até concordo com a parte em que o Sampa é meio cabeça dura. Mas, isso normalmente não afeta o julgamento que ele faz como Supervisor. A maioria das vezes que ele é cabeça dura, é simplesmente por agir como usuário.
Gostaria eu que fosse apenas ele ser cabeça dura, ele é ofensivo também. Não é agressivo como o Madruga, mas é ofensivo, bem mais do que este.
Barlin escreveu:Outra coisa: o que pode acabar deixando uma imagem ruim dele é que ele é muito crítico em relação as coisas. Seja uma opinião infundada, seja uma ação "inconsequente", seja algum gosto. Ele simplesmente critica sem dó. Nesse ponto sim, oderíamos trabalhar um pouco (já que nem todos aceitam as críticas muito bem).
A crítica definitivamente não é o problema. Pra mim, crítica sempre faz bem.
Barlin escreveu:Por final: nem sempre a melhor moderação é aquela que divulga o seu trabalho. Uma boa moderação é aquela em que, acima de tudo, consegue fazer o seu trabalho sem que os outros percebam. Não estou dizendo que o Sampaio desenvolve corretamente o papel dele, mas também não podemos tirar crédito de algo que não sabemos.
Aqui você está com a razão. Aqui foi uma crítica errada minha.
Barlin escreveu:Lembrando: eu não estou sendo à favor do Sampaio da moderação, muito menos contra. Apenas creio que não podemos se esquecer dos pontos positivos nessas horas.
Por fim, minha opinião se mantém. Tem gente que pode fazer o mesmo trabalho com uma postura muito melhor que a dele.
cigano escreveu:Nossa quanto choro por causa de uma opinião.
Desde que eu conheço a Spell, se você posta uma opinião, pode vir gente perguntando sobre ela. Se ela vai contra o consenso do fórum, quase certamente haverá comentários.
E eu mesmo já falei, Eltor é uma divindade maior deste fórum. Se for pra elogiar os moderadores, falo bem dele, da Nasti, do Locke (e outrora do Ruben). Madruga é bom, mas pode melhorar um pouco, e todos sabemos onde. VA foi bem elogiado, mas eu devo admitir, não vi direito o trabalho dele.