+1 Voto pra matar. Alguém se habilita? (21/2 = 10,5; 11 votos)
Fechar a votação agora? Ainda falta bastante para o dia acabar, apesar de que sabado (e quando o dia cai no domingo) o povo da uma sumida dando uma travada nas discussões.
Mas acho melhor fechar o dia a noite. O Seth ja se comprometeu a fechar o dia, e eu tambem vou estar aqui para garantir, apesar de que ja vou avisando que não vou esperar os ultimos minutos (perto da madrugada) para fechar a votação.
De preferência sim. A tendência é que o Barlin não se faça muito ativo amanhã para tentar esfriar as coisas para o lado dele. Mas nada que alguns votos o façam re-surgir para se defender.
Se fosse possivel ser nocauteado duas noites seguidas, acho que o Barlin ia optar por essa opção..
Mas falando serio, acho que não so ele vai aparecer bastante como vai atirar para todo o lado como fez no dia anterior. E não tem mais muito o que discutir sobre o Barlin, ele ja revelou ação noturna (esdruxula por sinal) e personagem. Ja atacou um monte de gente, deu chilique contra quem votou nele, criou lista de suspeito, tentou provar de todas as formas porque não é mafioso, tudo isso sem muito sucesso. Não imagino o que ele ainda pode usar para se defender.
Não adiantava eu dar RC, já que até o jogador mesmo afirmou que seria máfia, o que está errado, ele joga como cidadão até quando culpado. Sim, eu sou o Sampaio... e posso ludibriar alguém pra ganhar o voto dele.
Não tem muito o que fazer mesmo Slash, o proprio Sampaio seria o primeiro a votar em você se não tivesse fora do jogo. È um caso semelhante ao do Banned
-pela primeira noite o Barlin não utilizou o poder de "auto-nocauteação" (ou o server caiu) e morreram 2 pessoas... suspeito.
Que eu me lembre o Barlin se auto-nocauteou na primeira noite (que tambem tiveram nocauteções do Rubem e do Guca0). O server caiu na terceira noite.
E as mortes desse dia estão parcialmente explicadas. O Tetris pegou você que é mafioso (ou ate culto), e o Nibelung deve ter sido pego pela mafia.
Lembrando que o Barlin ainda podia agir nessa noite, não vai poder agir na proxima.
Mas não acho que o que você apontou tenha algo de suspeito em relação ao Barlin. As suspeitas nele são por outros motivos ja apontados no dia anterior quando ele quase dançou.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana