Mais freqüentemente com novatos, mas ainda sim não incomuns. Seja por algum motivo bizarro, elas sempre acontecem mesmo nas melhores mesas.
Já aconteceu alguma vez de por algum motivo específico, houver uma briga entre jogadores, algum detalhe ruim, situação constragendora, brigas com regras, jogador em particular, frase infeliz, condução de aventura extremamente sem graça, discussões acaloradas e situações que não estavam previstas por ninguém?
Eu de fato não tenho lá muita experiência de jogo em mesa, mas muito freqüentemente nas mesas que joguei havia muita briga e discussões por causa de regras.
Infelizmente, passávamos muito tempo discutindo regras e situações duvidosas sobre certas mecânicas que geravam diversas discussões. Quando resolvíamos, a autoridade do mestre sempre era questionada.
Isso acontecia muito com meu grupo de amigos, e devido a isso, meus jogos nunca foram para frente. Hoje em dia, nas raras vezes que jogo, isso melhorou bastante.
Conte nesse tópico algum caso incomum, desagradável, ruim ou qualquer motivo que tenha causado uma briga, discussão, ou situação embaraçosa na mesa.

(sério...1 hora