Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 18 Fev 2009, 22:12

Antes de tudo:

Voto: Virtual Adept

Segundo, creio que estamos sendo levados no bico por ele. A idéia dele faz sentido, mas vem da boca de um mafioso, e isso sempre vem cheiro de segundas intenções. Eu acho mais é que ele quer se livrar de mais um investigador e ganhar mais um dia de vida pra continuar matando.
Torneco

Mensagempor banned_guardian em 18 Fev 2009, 22:12

CHEGA DE ZONA CAMBADA.

Virtual_Adept: Mafioso não fala. Vai pra vala. Simples. Prático. Fácil.
Não tenta confundir a cidade, porque vc não vai conseguir fazer nada com esse seu papinho manjado.

1) Bloquear vc de noite pq? Não é vc o Godfather. MORRE MAFIOSO.
2) Aluriel praticamente se revelou como Eltor berrante pra todo mundo já. Se não for Eltor, tá bem próximo deste. Não tem como contestar esse personagem se for o caso. E se for culto ou não, dane-se. Você já incomodou demais. Fim da linha. Se você tá pensando que vai salvar seu Boss se matando, se enganou.
3) Você entregou a máfia de bandeja depois dessa. Muito obrigado. Depois só vai restar acertar o recrutador do culto e terminar a limpeza. Agora é uma boa hora pra começar a o RC massivo.

PS: Leo, muito obrigado por assinar embaixo o atestado de Mafioso do VA. Amanhã quem morre é você.

Aos restantes, e já que eu reforcei a idéia do RC massivo. Eu sou o Seu_Madruga, personagem do narrador do jogo que não podia se deixar de fora, espancador cidadão, posso espancar um dia sim e outro não.

E é claro: Vote: Virtual_Adept. PS: Boa tática se revelando e achando que vai confundir alguém.
banned_guardian

Mensagempor Torneco em 18 Fev 2009, 22:13

Ops, faltou o negrito

[img]Voto:%20Virtual%20Adept[/img]
Torneco

Mensagempor Torneco em 18 Fev 2009, 22:14

Ahhh, tag errada!!!!

Voto: Virtual Adept
Torneco

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 22:15

Torbeco tá bêbado... :bwaha:
Banned, foi você que espancou o Ruben?
Se sim, por que?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 18 Fev 2009, 22:22

Sim, e eu desconfio que o Ruben_Ladwig é o Serial Killer.
Na noite que ele tava espancando ocorreu só uma morte. Provavelmente o bloqueador acertou ele essa noite, e na primeira noite ele deve ter ido no alvo do médico, ou seja, sem mortes.

Ademais, alguém quer apostar que só a máfia vai matar essa noite? ;)
banned_guardian

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 22:25

Não tenta confundir a cidade, porque vc não vai conseguir fazer nada com esse seu papinho manjado.

Não estou tentando confundir a cidade. Estou tentando descobrir membros do culto.
1) Bloquear vc de noite pq? Não é vc o Godfather. MORRE MAFIOSO.

O Godfather está morto.
2) Aluriel praticamente se revelou como Eltor berrante pra todo mundo já. Se não for Eltor, tá bem próximo deste. Não tem como contestar esse personagem se for o caso. E se for culto ou não, dane-se. Você já incomodou demais. Fim da linha. Se você tá pensando que vai salvar seu Boss se matando, se enganou.

O Godfather está morto. Ele foi o primeiro mafioso a ser linchado.
3) Você entregou a máfia de bandeja depois dessa. Muito obrigado. Depois só vai restar acertar o recrutador do culto e terminar a limpeza. Agora é uma boa hora pra começar a o RC massivo.

Ameaça infundada.
PS: Leo, muito obrigado por assinar embaixo o atestado de Mafioso do VA. Amanhã quem morre é você.

LOL.

Já falei: é tão importante para a máfia quanto para vocês descobrir quem é o culto. Dessa vez não estamos jogando contra vocês. Sinceramente, nós somos a menor preocupação para vocês, e VOCÊS são a menor preocupação para nós. A cidade está jogando muito mal.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor banned_guardian em 18 Fev 2009, 22:27

A cidade está jogando muito mal.

Vindo de um mafioso que se entregou pra tentar jogar pistas no culto, tá bem indicada hein.
O Godfather está morto, mas alguém tá enviando as PM's no lugar dele. E você não vai me falar quem, e sabe muito bem que não é você. ;)
MORRE logo.

Hoje vc não tem escapatória. Pode chorar, espernear, gritar, tentar confundir, não adianta. Vai pra vala.
banned_guardian

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 22:36

*Suspiro*
O mais chato de se jogar com máfia é que, quando você finalmente está falando sério, ninguém acredita.
Vindo de um mafioso que se entregou pra tentar jogar pistas no culto, tá bem indicada hein.

Vai lá ver quantos pró-cidade vocês já lincharam por desejo de sangue, vai.
O Godfather está morto, mas alguém tá enviando as PM's no lugar dele. E você não vai me falar quem, e sabe muito bem que não é você. ;)

Ninguém está enviando as MP's no lugar do Godfather, cada um está precisando enviar as próprias MP's.
Hoje vc não tem escapatória. Pode chorar, espernear, gritar, tentar confundir, não adianta. Vai pra vala.

Não estou esperneando, gritando nem nada. Tenho conciência de que serei linchado. Mas seria BEM melhor que fosse descoberto algum membro do culto antes disso.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 22:55

Esqueci de responder ao Torneco:
A idéia dele faz sentido, mas vem da boca de um mafioso, e isso sempre vem cheiro de segundas intenções. Eu acho mais é que ele quer se livrar de mais um investigador e ganhar mais um dia de vida pra continuar matando.

Sim, eu tenho segundas intenções. Eu quero ajuda da cidade para derrotar o culto, que é a força mais poderosa e preocupante do jogo por enquanto.
Não pensem que eu quero "ajudar a cidade" ou coisa parecida. Eu só quero acabar com o culto.

E eu não matei ninguém desde que o jogo começou, por incrível que pareça (só o Tetris, por acidente).

E banned_guardian: mesmo considerando a mim como máfia, sua atitude é suspeita, por sequer levar o que eu digo em consideração. Todos aqui ao menos pensaram nisso antes de qualquer coisa. Isso só me leva a crer que você é culto, e minhas palavras vão contra os seus interesses.
Por isso:
Unvote
VOTE: banned_guardian

Ah, e banned... o Aluriel não é o Eltor. Eu sei quem é o Eltor. ;)
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Fev 2009, 22:56

Só pra complementar: lembrem-se que fechar o dia cedo é SEMPRE estratégia de anti-cidade. Nesse caso, com certeza é interesse do culto.
Aproveitem bem o dia para PENSAR no que eu estou dizendo. Lembrem-se do que aconteceu na máfia dos zumbis.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Lanzi em 18 Fev 2009, 22:57

Achei a defesa do Aluriel satisfatória, e as acusações do VA muito bobas. O cara é Máfia e ainda quer dar pitaco? Além de ser uma estratégia absurda. Os argumentos de que o Aluriel seja culto são inconclusivos.

A certeza é uma: o culto está apavorando nessa máfia.

Voto: Virtual_Adept
Lanzi

Mensagempor leo em 18 Fev 2009, 22:59

hã? que merda é essa banned?
eu sou máfia?eu não defendi o VA, eu disse que vamos lincha-lo mas melhor discutir mais, já faço isso a um tempo!
Não tenho poder de voto e já disse q era para aproveitar o dia, vc vem todo apresadinho para linchar e acabar o dia. Pq?quer da mais uma noite para o culto?
não vi vc faz um tempinho!
por favor da um tempo, quer me investigue, eu disse que quando o VA morrer eu do Culpado, pq viro odiado e antes vai da inocente, vc perdeu a cabeça, já disse que sou o Arthur! :shock:
Vc é cego ou o quê? :duh: to trabalhando com a cidade melhor do que muito lucker por ai, no caso vc que ta de lucker tem 2 dias.aí chega falando abobrinha sobre min.
EU acho mais importante pegar o culto, não to defedendo o VA pode matar ele que aí ganho o poder do voto, pode ser ele ou o personagem(pelo que o madruga falou), pq se a mafia deixar de existir o culto só prescisa recrutar e matar um por dia.aí ganha rapidinho!
Falar a verdade eu to com um leve(para não falar quase toda) impresão que vc é culto!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 18 Fev 2009, 23:00

_Virtual_Adept_ escreveu:E eu não matei ninguém desde que o jogo começou, por incrível que pareça (só o Tetris, por acidente).

Um mafioso com escrúpulos. :rolando:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lanzi em 18 Fev 2009, 23:03

VA

Só me diga uma coisa; se sua facção vai perder, qual a diferença em perder para o culto ou para a Máfia?

Ao meu ver isso é uma estratégia barata pra ganhar tempo.
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais