Deve estar dando dinheiro.No fim,tudo terminará bem.
Parece que você não leu o que eu disse com a devida atenção.
Dragon´s Bride já terminou.Na DS#22,para ser mais exato.E do (mau) jeito que eu descrevi.
É como eu falei:por algum motivo obscuro,o Cassaro parece odiar finais felizes.
Sr.Pichu fez duas perguntas:
.Dragon´s Bride é do Cassaro?Achei que fosse outro time?
Respondendo a primeira pergunta:Dragon´s Bride é do Cassaro sim,Pichu.
No início de cada capítulo lá está,em legras garrafais:"Roteiro - Marcelo Cassaro.Desenhos - Erica Awano"A segunda foi:
Mas bem,não tinha um robô hyper-phodaum lá tbm?
Acertou!
E o nome dele era Ray.Que por sinal,também rendeu vários momentos cômicos!Quando ele entrou em funcionamento Marlin(a ferreira) interpretou o som de ativação como um ataque iminente e cobriu o pobre robô de pancada!
Ao ser reconstruído,ele percebeu que sua altura havia diminuíra de 5 metros para 1,5 metro apenas!
Na DS#21,Ray pede a Marlin para fazer um upgrade nele.E mostra-lhe um desenho,com o novo visual que ele queria ter:pois bem,a imagem no papel era a de um dos EVAs de Evangelion!

Embora o vilão(Lorde Beta) tenha sido derrotado e morto,Koi(o herói do pedaço) acabou morrendo após a batalha - Aparentemente,sem mais nem menos!
- e ainda teve a sua alma levada pro reino de Tenebra,que é uma autêntica sucursal do Inferno! 

Beta era um dragão azul.Mas francamente,talvez fosse melhor chamá-lo de dragão-galinha! 

Pois dá vontade de acertá-lo com um pontapé no saco e completar com(pelo menos) meia dúzia de pauladas,por esse tipo de "originalidade!"