Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não estava jogando, estou me metendo de gaiato.
Mas numa máfia pequena como essa ter maçonaria torna as coisas um pouco desequilibradas, não? A cidade quase toda era maçom, menos um.
Locke Winchester escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não estava jogando, estou me metendo de gaiato.
Mas numa máfia pequena como essa ter maçonaria torna as coisas um pouco desequilibradas, não? A cidade quase toda era maçom, menos um.
Muito pelo contrário, a máfia tinha um traidor, se o jogo desequilibrasse seria pra esse lado, mas teria que analisar melhor pra ter certeza.
No mais acompanhei o jogo e tenho que dar meu braço a torcer, Leo, o jogo fluiu muito bem.
Parabéns, quando quiser agendar tua máfia é só me avisar.
Tetris escreveu:Bom, explicando um pouco as coisas!!! O traidor q o leo colocou(q foi uma indicação minha) era um independente qualquer(sobrevivente) que, se a máfia tentasse matar, na verdade, o convocava!!! Falei o nome traidor pq sei que o papel que é cidade e pode ser chamado pela máfia é o vampiro, por isso indiquei que fosse um independente(até pq n tem como, n'O Rei Leão vc achar um personagem q foi duas caras(tirando o próprio Scar))!!! Desculpa aí se errei e confundi tudo, mas foi uma idéia minha pra ajudar o leo!!!
WillDice escreveu:Ou você simplesmente dizia "Eu sou o Pumbaa", a gente desvotava, e ia no MVerde ou Youkai. Pra quê complicar!
Aqui não tinha espaço para enrolar muito. E você acabaria revelando o Médico e a Princesa pra máfia ir em cima! Por que iriam em você ao invés de ir em um desses dois?
WillDice escreveu: Aliás, no meu entender, vida extra é para morte noturna, NUNCA linchamento. Mesmo se você tivesse vida extra, teria morrido igual.
Seu_Madrüga escreveu:Micromáfia é assim, ué.
WillDice escreveu:E, francamente, não sei se esse "traidor" era o Traidor definido pelas regras
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante